Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

VAR no modo Brasil ... 

PS Antigamente a regra falava até em intenção não seria o caso no pênalti no Felipe Melo?

PS 2 A falta nele acho que foi sim mas o juiz só anulou por conta do D'Alessandro e a piada que ele fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Árbitro fez uma ótima partida. Controlou o jogo e ninguém se criou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou compensar o Palmeiras por jogar Com Moisés,  expulsando (justamente) aquele argentino patético.

No mais, nota 2. Como todo árbitro amador do futebol local, ngm podia se aproximar. Perdeu o controle do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da arbitragem, e não anularia o gol deles, se fosse pra nós também acharia que não foi nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava caseiro demais. Me irritou muito em todas as dobradas de joelho do Patrick (falarei disso no final) em que marcava a falta.

O VAR apontou e ele acertadamente anulou o pênalti. 

O VAR apontou e ele erroneamente anulou o gol dos caras (aqui faço um parenteses). Ele erra pq ele ja estava errando antes. Se todo toque ele marca falta, pelo critério do jogoz esse era pra marcar tbm. Por isso, por um lado foi um bem feito pra quem ficava se jogando em campo. Mas, obviamente isso não é falta nem fora nem dentro da área. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pressão que o Internacional fez (jogadores e diretoria) no jogo de ida surtiu efeito.

Arbitragem totalmente local!!!

Sobre o VAR, assisti ao jogo pela RGT e mostraram apenas uma câmera para "validar a decisão do VAR" sobre o pênalti no FM (uma câmera que pega a jogada por trás sendo que esta totalmente encoberta!!!

Só uma ressalva, o Palmeiras não jogou simplesmente nada!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ratificando minha opinião anterior. Vi o lance hoje de novo e o Juiz acertou ao anular o gol do Cuesta.

Quem faz a falta, e não tinha percebido, é o Moledo. Pelo critério do jogo, onde marcou tudo quanto é toque. Só restou invalidar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ótima a arbitragem, parabéns, gosto desse árbitro, o  pênalti no F. Melo  Não foi e foi falta no gol do Inter, expulsou certinho o chato do DAlessandro. Essa imprensa é ridícula, lutando contra as imagens e criticaram o árbitro, não entendem nada de futebol, vsf 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..