Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Condenem-me. DUVIDO que ganhamos essa lbertadores.

o sistema defensivo é ok, tomou um gol cagado de um time considerado bom que apostou todas fichas nesse torneio e num estádio maldito.

o problema é que falta poder de fogo, seja em qualidade técnica ou volúpia de querer matar jogo.

sendo assim, analisando por hoje, pós-copa américa, sem atacantes melhores, vamos rodar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador critica PUBLICAMENTE o jogador por causa do jogo passado e por tudo o que ele fez (ou não fez!!!)

Ai no jogo de hoje, saca o mesmo jogador com atuação IGUALMENTE RIDÍCULA, somente aos 30min do 2 tempo???????????????????

????????????????????????

????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zaga toda foi bem .

Felipe melo foi bem.

Não estou vendo ninguem falar nada do Bruno morto henrique , como pode um cara dormir com a bola na area , deu o gol , e depois continuou em sono profundo durante o jogo , pra mim foi tão ruim quanto o Deyverson.

Lucas lima Por favor aceite a proposta dos Emirados .

Deyverson kkkkkkkkkk , eu fiquei pedindo o Borja pra ter uma idéia do quanto eh ruim esse cara , ano passado foi uma coisa fora do normal , e deveriam vender o quanto antes .Deyverson foi o grande culpado pela eliminação , no primeiro jogo matou uns 10 contra ataques e hoje novamente a bola cai no pé dele e morre a jogada , deu pra ver o Dudu puto com ele pelo menos umas 3 x .

Zé rafael - Pipocou

Felipão -  já aproveita que o Bruno henrique não jogou nada e coloca o ramires pra ver o que vira no proximo jogo , Arthur ou Borja ou deixa sem ninguem ,pq dá raiva do Deyverson .

Não é a atoa que perdeu de Guarani , Inter , empatou com bambis e operario ,essa parada detonou o time , a maioria são de jogadores mais velhos e perderam o ritimo , e até recuperar já foi tudo pro espaço.

Ficar dependendo de Dudu e Gomez não dá neh , eles tem dias ruins e hoje foi .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torra um caminhão de dinheiro em um pereba que todo mundo sabia que não prestava, metade do ano e segue com Deyverson como principal opção de ataque e depois não sabe porque foi eliminado. Até o Bigode sem condição nenhuma de jogo ainda foi para o sacrificio. 

Precisa ficar mais claro que isso? Se tem um atacante decente tinha avançado

Acorda Presidente, a Libertadores vai pelo mesmo caminho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JOgo de hoje me lembrou o jogo contra o Boca , foi identico ,até os dois gols tomamos mas o juiz deu uma força!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, PigFox disse:

Sim, assisti ao jogo. Reitero minha opinião, que prescinde da sua aprovação.

Ok. Fazer o que. A sua opinião deve ser a mesma do Felipão, por isso o time é essa mesma.merda em mata a mata desde o ano.passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, luisvap disse:

o sistema defensivo é ok, tomou um gol cagado de um time considerado bom que apostou todas fichas nesse torneio e num estádio maldito.

o problema é que falta poder de fogo, seja em qualidade técnica ou volúpia de querer matar jogo.

sendo assim, analisando por hoje, pós-copa américa, sem atacantes melhores, vamos rodar mesmo.

Eu concordo que o gol deles foi cagado, mas o Weverton salvou muito hoje. Nossa defesa é bem forte, mas mesmo ela hoje não deu conta de segurar o ataque do Inter, que nem é grande coisa.

O time não consegue segurar a bola por 1 minuto no campo de ataque, aí vai tomar pedrada o jogo todo mesmo, não tem defesa que segure.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irreconhecível.

Meio campo do Inter pegava na bola com tempo e espaço pra fazer jogada. Até o Dalessandro tava com espaço pra jogar.

Nossos volantes perdidos, não sabiam se davam suporte pros laterais ou se fechavam o meio.

Dudu só cava falta. Falam um monte do Moises, mas os únicos lances que levamos perigo partiu do pé dele. Mas esta muito lento.
Agora não da pra passar a mão na cabeça do Dudu, que sempre que a gente precisa se esconde nas cavadas de falta, se precipita ao chutar no gol em jogada de ataque ou espera demais pra fazer o passe e perde a bola e fica sentado pedindo falta.

Me desculpem os defensores do Luan, mas quando eu digo que é do mesmo nível do AC o pessoal fica puto comigo, mas o Luan ficou assistindo o lance, todo mundo saindo da área e ele parado moscando. Depois claro que ia chegar atrasado pra bloquear o chute.

Juro que não entendo. Time jogou no FDS com um time misto pra poupar os titulares que visivelmente se pouparam hoje. Não teve intensidade. Parece que ta todo mundo aguardando o jogo de terça. Jogaram pro gasto e sempre que joga pro gasto é essa merda.

Weverton foi bem no jogo, mas pra mim é inadmissível ficar esperando penalti mal batido em disputa mata mata. Parece que só estudou o penalti do Patrik, um dos únicos que ele saiu antes do cara bater na bola.

A boa fase mascara aquilo que a gente sempre falou. Quando o Palmeiras precisa correr atrás do prejuízo, é um time completamente diferente daquele que faz um gol e mantem o resultado. Esse Palmeiras que não consegue buscar resultado me assusta porque não é de hoje que temos esse problema e ele ainda não foi arrumado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Ok. Fazer o que. A sua opinião deve ser a mesma do Felipão, por isso o time é essa mesma.merda em mata a mata desde o ano.passado.

É sério isso cara? 

Vai dormir e esfriar a cabeça. 

Para com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber por que pouparam contra os Bambis? Os poupados foram mal demais, nem parece que folgaram

E o Felipão tem de parar de bancar jogadores que não conseguem mais jogar como Jean, Moisés ou jogadores sem condição técnica como Tiago Santos ou AC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soberba. Esse elenco esta soberbo. A maioria dos jogadores acham que ganham o jogo na hora que quiser.

Se não brigar em campo nao vai ganhar nada seus molengas. Esse pé mole no 1 gol é exemplo seu Bruno Henrique.

 

Vontade Cazzo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, RafahSEP said:

Se o Deyverson for títular no próximo jogo tem que investigar...seria uma teimosia sem precedentes...

Pensa bem, ele tinha uma excelente proposta e o Felipão barrou...vai ser difícil ele sair do time.

Assim como o CE, que jogou mal 98% das partidas esse ano, mas basta um chute aqui e um drible ali que vira o nosso 12 jogador e logo vai virar titular, escreve ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Time que chuta 1 bola no gol o jogo inteiro está justificando a eliminação.

Sem estratégia, sem jogadas, nem uma triangulação, sem qualidade na saída e nos passes.

Não tem mental e treinamento correto pra mata-mata, Deyverson joga quase 90 minutos errando tudo por capricho do treinador, ele substitui colocando Moisés pra fazer média com um líder do elenco, o camisa 10, com condições físicas piores q o Willian Bigode.

Carlos Eduardo, o homem que o Palmeiras precisa de tempo para se ajustar ao seu futebol.🤪

Diretoria errou muito deixando os "bons de grupo" no lugar de trazer jogadores decisivos, será assim em todo mata-mata, AC(não é jogador) e Dracena, Moisés, Jean, - ex jogadores. Não experimentam nunca o jovem que veio do Botafogo, pq ele é jovem e moleque, simples assim, não custou 26 milhões como Carlinhos do Egito.

Com Gonzalo Martinez livre, é um ultraje não vendermos uns 3 pra comprá-lo.

Uma ofensa não corrermos atrás de um atacante que saiba dar um passe e chutar no gol.

Um tapa na cara não termos um zagueiro reserva.

E mudar pra mostrar força mental em jogos eliminatórios, confundimos tranquilidade com displicência, confundimos histeria louca com intensidade no jogo, nunca cadenciamos o jogo e se tentam se transforma em lentidão de raciocínio e o outro time desarma facilmente.

Como eu disse e repito, é pontos corridos ou nada.

🤜💥

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora DEYVERSON E MOISÉS! Não dá, não dá!!!!

Moisés é bizarro. O cara não ataca, não defende, não faz nada. Se arrasta em campo desde 2017. 2016 foi um sonho, um devaneio, uma enganação. 

Deyverson é um Enilton com cabelo descolorido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Alesbier disse:

Irreconhecível.

Meio campo do Inter pegava na bola com tempo e espaço pra fazer jogada. Até o Dalessandro tava com espaço pra jogar.

Nossos volantes perdidos, não sabiam se davam suporte pros laterais ou se fechavam o meio.

Dudu só cava falta. Falam um monte do Moises, mas os únicos lances que levamos perigo partiu do pé dele. Mas esta muito lento.
Agora não da pra passar a mão na cabeça do Dudu, que sempre que a gente precisa se esconde nas cavadas de falta, se precipita ao chutar no gol em jogada de ataque ou espera demais pra fazer o passe e perde a bola e fica sentado pedindo falta.

Me desculpem os defensores do Luan, mas quando eu digo que é do mesmo nível do AC o pessoal fica puto comigo, mas o Luan ficou assistindo o lance, todo mundo saindo da área e ele parado moscando. Depois claro que ia chegar atrasado pra bloquear o chute.

Juro que não entendo. Time jogou no FDS com um time misto pra poupar os titulares que visivelmente se pouparam hoje. Não teve intensidade. Parece que ta todo mundo aguardando o jogo de terça. Jogaram pro gasto e sempre que joga pro gasto é essa merda.

Weverton foi bem no jogo, mas pra mim é inadmissível ficar esperando penalti mal batido em disputa mata mata. Parece que só estudou o penalti do Patrik, um dos únicos que ele saiu antes do cara bater na bola.

A boa fase mascara aquilo que a gente sempre falou. Quando o Palmeiras precisa correr atrás do prejuízo, é um time completamente diferente daquele que faz um gol e mantem o resultado. Esse Palmeiras que não consegue buscar resultado me assusta porque não é de hoje que temos esse problema e ele ainda não foi arrumado.

Eu devo ter visto outro jogo. Você escolheu o Dudu, Weverton e Luan pra criticar, pra mim os poucos que se salvaram hoje. Dudu não vai resolver tudo sozinho todo jogo. Weverton evitou a eliminação no tempo normal e o Luan foi muito bem.

Moises tá PÉSSIMO, travado, errando absolutamente tudo com a bola e sem a mínima condição pra marcar sem a bola. Deyverson idem com a bola, atrapalhando simplesmente todas as jogadas de ataque. E o Felipão, gosto demais, mas hoje conseguiu errar em todas as substituições. Como coloca o William voltando de lesão grave num jogo desse? Coloca o Moises nessa inhaca, CE que dispensa comentários... e não coloca o Scarpa em campo, um dos melhores do time no ano???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..