Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

É como o pessoal vem falando, mais vale deixar o melhor time possível no brasileiro, dos jogadores que temos a maioria não tem perfil pra mata-mata, dá pra contar nos dedos de uma mão só os que tem culhões, hoje gostei dos laterais dos zagueiros e do Felipe Melo, o restante nem falo nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, SérgioFM disse:

Infelizmente, o Palmeiras voltou à época que perdia praticamente todas nos pênaltis.. Falta culhão. Libertadores assim fica muito difícil..

Libertadores com esse tipo de atuação, peças de ataque fica impossível.

Mas ainda dá jogo contra o Liverpool, dá pra ganhar sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pipocada do baralho. 

Weverton, Diogo Barbosa e Marcos Rocha. Muito bem.

Deyverson, Lucas Lima, Cadu e Moisés. Sem condições.

Ze Rafael. Péssimo. 

Gustavo Gomez. Pior partida dele pelo Palmeiras.

Dudu, bom primeiro tempo. Sumiu no segundo. Correu do pênalti, de novo. 

Precisamos de um matador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés, novamente, fica claro que é ex jogador em atividade, temos q agradecer o q fez no passado, mas o que resta é gratidão e soh, futebol e físico acabaram

deyverson, jogador burro, jogo passado matou contra-ataques que custaram caro hj, foi melhor jogador defensivo do inter nos dois jogos

de positivo soh o weverton, titular absoluto e incontestável 

o resto partida muito fraca técnica e taticamente 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil segurar a emoção, mas, friamente, o primeiro tempo, até o gol, foi muito bom. 

Partida inteligente, jogadores aguerridos, sim. Não seria extraordinário se tivéssemos feito um gol. 

Não fizemos. Eles, que são um bom time (e a maioria, pelo calor do momento, parece deixar isso de lado), fizeram na base da entrega, da disputa, e ali não alivio para ninguém que estava para dar combate, mesmo para o ótimo Weverton, infelizmente um pouco adiantado. 

Segundo tempo foi outro jogo, times completamente dominados pelo nervosismo e emoção. 

No frigir dos ovos, a classificação podia ficar aqui ou ir para lá, em minha visão.. jogo muito parelho. 

Meu desapontamento fica por notar que o Palmeiras ainda continua a não ser um time maduro para partidas do gênero, eliminatórias. O segundo tempo poderia (e deveria) ter sido muito melhor, em que pese o nervosismo também verificado para o lado deles.

Hoje, não vejo destaque individual para ninguém. A bem da verdade, Weverton merece uma menção honrosa, apesar de eu considerar que estava adiantado no lance do gol. Merece uma nota 7 ou 8, para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Deyverson for títular no próximo jogo tem que investigar...seria uma teimosia sem precedentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PigFox disse:

É difícil segurar a emoção, mas, friamente, o primeiro tempo, até o gol, foi muito bom. 

Partida inteligente, jogadores aguerridos, sim. Não seria extraordinário se tivéssemos feito um gol. 

Não fizemos. Eles, que são um bom time (e a maioria, pelo calor do momento, parece deixar isso de lado), fizeram na base da entrega, da disputa, e ali não alivio para ninguém que estava para dar combate, mesmo para o ótimo Weverton, infelizmente um pouco adiantado. 

Segundo tempo foi outro jogo, times completamente dominados pelo nervosismo e emoção. 

No frigir dos ovos, a classificação podia ficar aqui ou ir para lá, em minha visão.. jogo muito parelho. 

Meu desapontamento fica por notar que o Palmeiras ainda continua a não ser um time maduro para partidas do gênero, eliminatórias. O segundo tempo poderia (e deveria) ter sido muito melhor, em que pese o nervosismo também verificado para o lado deles.

Hoje, não vejo destaque individual para ninguém. A bem da verdade, Weverton merece uma menção honrosa, apesar de eu considerar que estava adiantado no lance do gol. Merece uma nota 7 ou 8, para mim.

O Weverton já tinha feitos duas grandes defesas antes de tomar o gol, além de várias bolas pipocando na área esperando uma finalização. O time marcou mal o tempo inteiro. A diferença, no primeiro tempo, foi que ainda achava uns contra ataques, desperdiçados especialmente pelo Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PigFox disse:

É difícil segurar a emoção, mas, friamente, o primeiro tempo, até o gol, foi muito bom. 

Partida inteligente, jogadores aguerridos, sim. Não seria extraordinário se tivéssemos feito um gol. 

Não fizemos. Eles, que são um bom time (e a maioria, pelo calor do momento, parece deixar isso de lado), fizeram na base da entrega, da disputa, e ali não alivio para ninguém que estava para dar combate, mesmo para o ótimo Weverton, infelizmente um pouco adiantado. 

Segundo tempo foi outro jogo, times completamente dominados pelo nervosismo e emoção. 

No frigir dos ovos, a classificação podia ficar aqui ou ir para lá, em minha visão.. jogo muito parelho. 

Meu desapontamento fica por notar que o Palmeiras ainda continua a não ser um time maduro para partidas do gênero, eliminatórias. O segundo tempo poderia (e deveria) ter sido muito melhor, em que pese o nervosismo também verificado para o lado deles.

Hoje, não vejo destaque individual para ninguém. A bem da verdade, Weverton merece uma menção honrosa, apesar de eu considerar que estava adiantado no lance do gol. Merece uma nota 7 ou 8, para mim.

Perdemos dividida. No pé de ferro. No grito.

A atuação foi ridícula. Faltou pegada. Culhao. Imposição. Vontade.

Isso é inadmissível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PigFox disse:

É difícil segurar a emoção, mas, friamente, o primeiro tempo, até o gol, foi muito bom. 

Partida inteligente, jogadores aguerridos, sim. Não seria extraordinário se tivéssemos feito um gol. 

Não fizemos. Eles, que são um bom time (e a maioria, pelo calor do momento, parece deixar isso de lado), fizeram na base da entrega, da disputa, e ali não alivio para ninguém que estava para dar combate, mesmo para o ótimo Weverton, infelizmente um pouco adiantado. 

Segundo tempo foi outro jogo, times completamente dominados pelo nervosismo e emoção. 

No frigir dos ovos, a classificação podia ficar aqui ou ir para lá, em minha visão.. jogo muito parelho. 

Meu desapontamento fica por notar que o Palmeiras ainda continua a não ser um time maduro para partidas do gênero, eliminatórias. O segundo tempo poderia (e deveria) ter sido muito melhor, em que pese o nervosismo também verificado para o lado deles.

Hoje, não vejo destaque individual para ninguém. A bem da verdade, Weverton merece uma menção honrosa, apesar de eu considerar que estava adiantado no lance do gol. Merece uma nota 7 ou 8, para mim.

Ate o gol tava bom?? Que jogo vc assistiu cara?

O Inter amassou, o parmera deixou MUITO espaço, o Inter.finalizou 3 vezes mais, o parmera errou tudo que tentou, pé mole em todas as divididas, o gol cholorado tava madurando fazia tempo.

Foi a pior partida de 2019.

Dizem que.temos o melhor elenco, mais o treinador substitui colocando Moises e Cadu...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo futebol apresentado, a desclassificação foi consequência, e mesmo assim, quase que passa ainda.

melhor em campo: Weverton

piores: Deyverson, Moisés e BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time jogou como nos mata mata do ano passado, ou seja, de forma covarde. 

Nos primeiros 15 minutos ainda vi um jogo mais lá e cá, a diferença é que o time do Inter entrou entendendo o jogo e pra variar os jogadores do Palmeiras parecendo uma ameba. Nisso incluo: Deyverson, Lucas Lima e Zé Rafael. Pontuo que o Dudu também fez uma PÉSSIMA partida. 

A zaga do Palmeiras estava completamente abalada após os 15 minutos iniciais porque o meio de campo do Palmeiras não conseguiu marcar bem o Dalessandro, o que pra mim foi o melhor em campo. 

Obviamente o gol do Inter foi um “achado”, (sei que quanto mais bate, uma hora a bola entra) mas o Palmeiras estava jogando bem dentro da proposta de contra atacar. O problema era quando caia a bola no pé de Deyverson e Zé Rafael para puxar um contra ataque, isso quebrou completamente a ideia do Felipão. 

Visto que o Felipão viu que esses jogadores não estavam no jogo, ele INVENTOU de por Moisés e logo após por o William (voltando de lesão), o que fez com que não mudasse ABSOLUTAMENTE NADA. 

Moises é um ex jogador em atividade e o William visivelmente sem ritmo de jogo – ainda mais para um jogo dessa velocidade. O segundo tempo foi um tempo sem nenhuma qualidade técnica, pra ninguém. Nem lá, nem cá. Foi na base da raça e da vontade, coisa que o Inter obviamente estava muito mais ligado e com vontade como pontuei lá atrás. Felipão percebeu que mesmo depois de dar TANTO TEMPO pro Deyverson não ia resolver, tirou ele e pois o Cadu. O que também não dá pra entender, tendo outos nomes no banco com mais qualidade e que jogava melhor ate antes da parada da copa. 

Ponto positivo pra mim fica para o Ewerton que pra mim calou minha boca visto que nunca sentia segurança nele. 

Negativo fica o Felipão que pra mim até tirou os caras certos mas pois os errados.

O que fica é a decepção de ver um time apático e sem tesão em um mata mata novamente. Isso sim me deixou mais triste do que a eliminação em si. Se o time joga com vontade, garanto pra vocês que não estaria tão frustrado.

Pontuo também que o time do Palmeiras não é tudo isso, honestamente. A gente precisa parar de achar que o Palmeiras é um Real Madrid e que vai ganhar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria colocar aqui uma questão sobre o Moisés...

Na semana da final do campeonato paulista do ano passado, o Moisés se reuniu com outros jogadores do time e foi jogar baralho...

Coloquei aqui no fórum que isso faria com que ele ficasse visado (para fins de críticas)...

Disseram que eu estava exagerando...

Pois é... Qual é o grau de profissionalismo que se enxerga no "Moi10"?

O pôquer na semana do jogo final não foi um detalhe, foi um indício...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Ate o gol tava bom?? Que jogo vc assistiu cara?

 

 

Sim, assisti ao jogo. Reitero minha opinião, que prescinde da sua aprovação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ALA85 disse:

Queria colocar aqui uma questão sobre o Moisés...

Na semana da final do campeonato paulista do ano passado, o Moisés se reuniu com outros jogadores do time e foi jogar baralho...

Coloquei aqui no fórum que isso faria com que ele ficasse visado (para fins de críticas)...

Disseram que eu estava exagerando...

Pois é... Qual é o grau de profissionalismo que se enxerga no "Moi10"?

O pôquer na semana do jogo final não foi um detalhe, foi um indício...

Eu lembro disso e ainda comentei no tópico da partida que ele estava tão triste com a eliminação que iria jogar um Poker hoje para esfriar a cabeça. 

Por mim rescindia o contrato hoje mesmo. 

Obrigado por 2016 mas o futebol dele acabou em 2017 (ou 2016 foi um ano muito atípico na carreira dele). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..