Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

32 minutos atrás, ALA85 disse:

Moderação, pode me suspender/banir, enfim, o que quiser...

Jogadores e comissão técnica hoje mostraram descomprometimento com a instituição Palmeiras e com o maior patrimônio do clube, a sua torcida...

Infelizmente, não quiseram escalar, foram indolentes com as substituições, não quiseram jogar, não quiseram sujar calção. Isso, por si só, é inadmissível.

Ganhar ou perder faz parte do jogo. O comportamento mostrado hoje não é do jogo. 

Nota 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 para todos. Que jogadores e comissão técnica criem vergonha na cara. A torcida não pode ser feita de trouxa.

Peço desculpa aos demais torcedores.

Cara, até entendo a tua decepção e raiva,  que aliás é a nossa.

Mas dar zero para todos, vc está sendo injusto com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomes (apesar do penalti perdido), Diogo Barbosa,  Felipe Melo,  Bruno Henrique (apesar da falha no gol deles), e do Dudu.

Já Deyverson (esse o pior), Zé Rafael,  Lucas Lima (um morto em campo), Moisés, aí sim, todos nota zero.

Aliás,  já li aqui que a falta de um centro avante de qualidade,  poderia nos custar uma eliminação,  o que acabamos de constatar hoje. Tivéssemos um centro avante,  bom,  não precisaria ser ótimo,  tínhamos vencido. A diretoria deveria pensar seriamente nisso ao invés de só contratar jogadores de meio campo.

Mas, vamos em frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Johanson CB disse:

O treinador critica PUBLICAMENTE o jogador por causa do jogo passado e por tudo o que ele fez (ou não fez!!!)

Ai no jogo de hoje, saca o mesmo jogador com atuação IGUALMENTE RIDÍCULA, somente aos 30min do 2 tempo???????????????????

????????????????????????

????????????????????????????????

E coloca o gênio incompreendido pelo Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa e Veiga deve ter problemas extra campo so pode, lamentável essa eliminacao, reconheço que o Inter é muito brigador, mas o que vi foi mais uma vêz o Felipão sentar no resultado, igual fez pelo 0x0 na Bombonera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pauloproperty disse:

Cara, até entendo a tua decepção e raiva,  que aliás é a nossa.

Mas dar zero para todos, vc está sendo injusto com Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomes (apesar do penalti perdido), Diogo Barbosa,  Felipe Melo,  Bruno Henrique (apesar da falha no gol deles), e do Dudu.

Já Deyverson (esse o pior), Zé Rafael,  Lucas Lima (um morto em campo), Moisés, aí sim, todos nota zero.

Aliás,  já li aqui que a falta de um centro avante de qualidade,  poderia nos custar uma eliminação,  o que acabamos de constatar hoje. Tivéssemos um centro avante,  bom,  não precisaria ser ótimo,  tínhamos vencido. A diretoria deveria pensar seriamente nisso ao invés de só contratar jogadores de meio campo.

Mas, vamos em frente!

Concordo com o trecho em negrito. Esses não merecem 0. Me retrato com relação a esses e talvez poucos outros que não me lembre no momento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça

A defesa jogou bem sim. 

Tomou um gol chorado, bola rebatida duas vezes.

Na minha opinião é que o Deyverson está estragando nossos contra ataques. Se o time tivesse aproveitado algum contra ataque dos mais de 10 que tivemos nesses dois jogos o resultado seria diferente. 

Para e pensa galera, não podemos crucificar Moisés, William e Carlos Eduardo. 

A responsabilidade desses jogadores estarem em campo é do técnico,  ele é quem escala, Willian voltando de lesão tem culpa? Carlos Eduardo tem culpa? Moisés tem culpa? Deyverson tem culpa?

Culpa é da comissão que escala jogador voltando de lesão, jogador com baixo condicionamento físico e com insuficiência técnica. 

Parabéns Weverton jogou demais.

Dudu tentou muito, mais não deu, teve um lance que o Dudu dibrou 3 jogadores e ninguém encostou pra tabelar, assim fica difícil .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, M.1914 disse:

Fora DEYVERSON E MOISÉS! Não dá, não dá!!!!

Moisés é bizarro. O cara não ataca, não defende, não faz nada. Se arrasta em campo desde 2017. 2016 foi um sonho, um devaneio, uma enganação. 

Deyverson é um Enilton com cabelo descolorido. 

Pior que o Deyverson lembra o Enilton, se compararmos a passagem dos dois pelos Palmeiras, o Deyverson ganha em proporção de jogos/gols em 0,3% apenas. Só que pra muitos não vale 15 milhões de euros. 10 eu já acho muito bem vendido.

Outra coisa vejo muita gente criticando o Weverton, falando que é um goleiro comum. Vejo uma inversão muito distorcida por parte da torcida. Weverton vem se tornando um belo goleiro e incontestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

A defesa jogou bem sim. 

Tomou um gol chorado, bola rebatida duas vezes.

Na minha opinião é que o Deyverson está estragando nossos contra ataques. Se o time tivesse aproveitado algum contra ataque dos mais de 10 que tivemos nesses dois jogos o resultado seria diferente. 

Para e pensa galera, não podemos crucificar Moisés, William e Carlos Eduardo. 

A responsabilidade desses jogadores estarem em campo é do técnico,  ele é quem escala, Willian voltando de lesão tem culpa? Carlos Eduardo tem culpa? Moisés tem culpa? Deyverson tem culpa?

Culpa é da comissão que escala jogador voltando de lesão, jogador com baixo condicionamento físico e com insuficiência técnica. 

Parabéns Weverton jogou demais.

Dudu tentou muito, mais não deu, teve um lance que o Dudu dibrou 3 jogadores e ninguém encostou pra tabelar, assim fica difícil .

Eu concordo com praticamente tudo, só não concordo com a parte do Dudu, pra mim foi muito abaixo. Um jogo terrível, tentando toquinho de letra, só esperando falta. (Pra mim é o nosso melhor jogador disparado, mas hoje não gostei do que vi) Do resto concordo 100%. O problema é que o povo de cabeça quente esquece que do outro lado também existe um time com suas qualidades e que lutou com suas propostas de jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Pipocada do baralho. 

Weverton, Diogo Barbosa e Marcos Rocha. Muito bem.

Deyverson, Lucas Lima, Cadu e Moisés. Sem condições.

Ze Rafael. Péssimo. 

Gustavo Gomez. Pior partida dele pelo Palmeiras.

Dudu, bom primeiro tempo. Sumiu no segundo. Correu do pênalti, de novo. 

Precisamos de um matador. 

Concordo com  a avaliação das atuações, pra mim Marcos Rocha foi muito bem, melhor do Palmeiras depois do wewerton.

Dudu foi bem no primeiro tempo fez a função dele e do Lucas Lima que não deve nem ter suado a camisa... No segundo tempo começou a inventar demais e fugiu do pênalti...

Resto do time foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Para e pensa galera, não podemos crucificar Moisés e Carlos Eduardo. 

Meu deus... Qual o futebol que vc vê nesses 2 jogadores?

Moisés morreu fisicamente, não marca e até passar mal ele anda passando, Cadu é jogador nível amador com estatísticas ridículas do Goiás, saber apenas correr pro gol é uma coisa q Bolt tbm é capaz, o passe dele é ruim, ele adianta a bola em qualquer matada, não toma as boas decisões com a bola e erra quase todo drible q tenta, sua qualidade é ... Correr! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Meu deus... Qual o futebol que vc vê nesses 2 jogadores?

Moisés morreu fisicamente, não marca e até passar mal ele anda passando, Cadu é jogador nível amador com estatísticas ridículas do Goiás, saber apenas correr pro gol é uma coisa q Bolt tbm é capaz, o passe dele é ruim, ele adianta a bola em qualquer matada, não toma as boas decisões com a bola e erra quase todo drible q tenta, sua qualidade é ... Correr! 

Não vejo pq criticar o Cadu HOJE. Ele tá apanhando de tabela pela ruindade nos outro jogos.

No pouco tempo que ele jogou, roubou uma boa bola, finalizou uma bola rente a trave de cabeça... Mais que deyverson em 80 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Meu deus... Qual o futebol que vc vê nesses 2 jogadores?

Moisés morreu fisicamente, não marca e até passar mal ele anda passando, Cadu é jogador nível amador com estatísticas ridículas do Goiás, saber apenas correr pro gol é uma coisa q Bolt tbm é capaz, o passe dele é ruim, ele adianta a bola em qualquer matada, não toma as boas decisões com a bola e erra quase todo drible q tenta, sua qualidade é ... Correr! 

Mas Tulio, lê o restante do que o cara está falando... você só pegou uma frase e não pegou o resto que ele complementa. 

A responsabilidade deles estarem em campos não é deles, é do Felipão que colocou. 

Ou seja, não adianta culpá-los cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Istelizon F. Mendonça
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Meu deus... Qual o futebol que vc vê nesses 2 jogadores?

Moisés morreu fisicamente, não marca e até passar mal ele anda passando, Cadu é jogador nível amador com estatísticas ridículas do Goiás, saber apenas correr pro gol é uma coisa q Bolt tbm é capaz, o passe dele é ruim, ele adianta a bola em qualquer matada, não toma as boas decisões com a bola e erra quase todo drible q tenta, sua qualidade é ... Correr! 

Pois é cara, eu não disse que eles são bons, é justamente o que eu estou afirmando, que eles não merecem ser escalados para as partidas pois não estão jogando a altura do que se espera do nosso time, e estou mostrando que não  são eles que se escalam e sim a comissão técnica. 

Crucificar eles aqui não adianta de nada, pois para a comissão técnica eles são os melhores que temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Emil disse:

Não vejo pq criticar o Cadu HOJE. Ele tá apanhando de tabela pela ruindade nos outro jogos.

No pouco tempo que ele jogou, roubou uma boa bola, finalizou uma bola rente a trave de cabeça... Mais que deyverson em 80 minutos.

Não vejo porque elogiá-lo, tantos outros taxados como perebas no passado recente, 2014 pra trás, faziam muito mais em 5 meses, não custaram essa bala toda e não foram um total erro de avaliação pra um time que pretende ser top 1 do Brasil, e pode pelo poderio q tem. 

Ele é um grande erro de avaliação e contratação, nesse jogo de hoje não merece elogio algum assim como Deyverson q é outro pobre coitado jogando.

Entendo q fala sobre hoje, mas hj foi a mesma mediocridade de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Delboni disse:

Mas Tulio, lê o restante do que o cara está falando... você só pegou uma frase e não pegou o resto que ele complementa. 

A responsabilidade deles estarem em campos não é deles, é do Felipão que colocou. 

Ou seja, não adianta culpá-los cara.

Realmente, mas essa responsabilidade passa primeiro pela direção de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..