Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Estou fechado com o Felipão!

Posts Recomendados

Já que tem tópicos chorões e muro de lamentação em todo resto.

Vai um tópico positivo!!

Tô fechado com o Bigode!! Que venha o Brasileiro e Liberta. Se perder ambos, no final do ano resolve o "rebosteio" , se ganhar algum, continuamos fazendo história!!

O resto e mimimi e chororo .

Bola pra frente galera!! O ano não acabou e fazer um caça as bruxas só piora a situação. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta pedindo a saída dele? Não vi...

Vi gente criticando a postura que ele arma o time pra mata-matas. Qual o problema nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leo1993 disse:

Quem ta pedindo a saída dele? Não vi...

Vi gente criticando a postura que ele arma o time pra mata-matas. Qual o problema nisso?

Não vou ficar procurando pra vc.

É só ler fera!! Tanto a saída dele como de vários jogadores.em 5 min. vc vai ver aos montes....

E me desculpa....já tem vários tópicos pra chorar....vá nestes.

Aqui é pra apoiar!! sabe o que é isso?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez mesma história. Caça às bruxas. Como se tudo estivesse errado.

É futebol cazzo!

Um tem que ganhar.

Nem sempre seu time do coração ganha.

O que falta é apenas uma coisinha...

JOGAR BOLA!!! ENTRAR PRA GANHAR! NÃO PRA NÃO PERDER.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos 2.

E cara, abstraída uma ou outra crítica mais ponderada (time não é tão cascudo nos matas, pq Moisés e Willian num jogo desses etc.), vc vê cada excremento sendo propalado, que é de revirar o estômago.

O que eu acho, na verdade, é que essa boa fase que atravessa o clube trouxe muito "modinha" pra cá, que sonega a própria história do clube (talvez pq nem conheça mesmo, típico do "modinha"). Quando é que ganhamos ou avançamos sobrando na casa do adversário? Aliás, quem que faz isso por aqui hoje em dia? O Fra? O prantus? Francamente.

Não foi em 2015, naquela suada copa do Brasil, muito menos em 2012. Também não foi em 99, na única libertadores que temos, nem na porra da primeira copa do Brasil, em 98. 

Não, também nenhuma daquelas máquinas de 93 a 96 fizeram isso. 

Antes do Bigode, já havia se tentado de tudo. Um porra de um argentino que quase nos rebaixou de novo, um técnico tampão/salvador que somente serviu para nos livrar do rebaixamento esboçado pelo argentino, um técnico da moda que tava papando todos os nacionais (MO), e dois "modernões" estudiosos que hoje.... bem, hoje tão por aí.

Então, menos. Acordem pra porra da vida real e saiam do mundo do video-game. 

O jogo, num todo (ida e vinda), foi parelho, e aberto no primeiro tempo, até a merda do gol deles. Quem achou que passaríamos o carro no beira-rio só pode estar de brincadeira. Igualmente, quem acha que fomos "estuprados" pelo Inter. 

Que isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso é lógico! Tem palmeirense que não tá? 

Sigamos adiante. O saldo é positivo, e o Bigode costuma extrair boas respostas do grupo em situações de adversidade como essa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara... Sou estranho a falar do Bigode, eu tenho uma estátua dele que comprei em 2012 que fica junto com minhas bandeiras em casa. Tenho um sentimento de neto com o Felipão.

Mas sinceramente, não renvaria com ele pra 2020 (contrato dele acaba agora se não me engano). No meu modo de entender, o plano dele vai por água abaixo se o time toma um gol. O Palmeiras precisa saber atacar melhor, se portar melhor e tal no ataque. Ontem foi outro exemplo. O time do Palmeiras é frouxo e mal treinado pra mata mata. A milianos não conseguimos virar um jogo. Ontem de novo teve a insistência no Moisés que claramente não tem mais mobilidade alguma e NÃO É MEIA. De novo insistência no Cadu do Egito que já deu inúmeras provas de que não funciona. Pq o Arthur não joga? 

Palmeiras ontem foi covarde. Jogou com a bunda na parede. Inter mereceu passar e foi justo o resultado. 

Não tenho problema nenhum com futebol defensivo. Eu amo a escola defensiva italiana, catenaccio e por ai vai. Mas tem que saber fazer variações ofensivas, ficar só na defensiva é covardia e o time atual do Palmeiras com o investimento e jogadores que tem não pode se permitir jogar dessa forma.

Fora isso, precisa sim oxigenar o elenco, trocar peças. Moisés, LL, Antonio Carlos, Deyverson, Borja... Pra mim são caras que não vão agregar em mais nada.

Sinto em dizer isso, amo o Felipão, ele é foda, mas pra 2020 tentaria um trabalho diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão para mim é o menor dos problemas.

Muito dinheiro gasto é pouco planejamento e consequentemente pouco resultado.

Já tinham que ter saído no começo do ano Jean, Moisés, Borja, Antônio Carlos, Dracena, Fabiano pelo menos.

Jogadores com Lucas Lima, Borja derrotado, Deyverson bonecao do posto não rende o esperado e ganham muito.

Trouxeram jogadores errados como Artur Cabral ; Carlos Eduardo múmia do Egito  e  Pires (quem?) que não agregaram nada ao elenco.

E por aí vai.

Está parecido com a era da Parmalat. Muito investimento e poucos títulos proporcionalmente.

Cadê o presidente sangue na veia? Galiotte é muito conversinha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm não quero que o felipão saia 

mas tem que ser criticado quando erra, o problema do felipão que ele se apega muito a jogador

ex moises que JA GRITOU PELO MUNDO NÃO GOSTO DE JOGAR DE MEIA

mas o felipão o que faz tendo o scarpa, FODA-SE MOISES, VC VAI JOGAR.

 

MINHA ASSINATURA REPRESENTA O QUE É O FELIPÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
49 minutos atrás, pazinatto disse:

Não vou ficar procurando pra vc.

É só ler fera!! Tanto a saída dele como de vários jogadores.em 5 min. vc vai ver aos montes....

E me desculpa....já tem vários tópicos pra chorar....vá nestes.

Aqui é pra apoiar!! sabe o que é isso?!

Cara não adianta você falar que não é para vir aqui com as lamúrias, os cara vem do mesmo jeito, vou dar uns dia do forum, minha visão sobre futebol é muito diferente de uma boa parte do pessoal e me incomoda essa depreciação de nossos ativos.

Merecemos a derrota e se passássemos sairíamos com a pecha de esquema crefisa por causa daquele gol mal anulado do Cuesta. Derrota merecida e que aprendamos com esse jogo uma lição para ser usada na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal está criticando mais o estilo de jogo do Felipão, porque o desempenho do Scolari nesse seu retorno é muito bom( ganhou título).

Além disso, a questão do 7 x 1 ainda fica no subconsciente do povo. Aquela humilhação em 2014 ficou marcada e interfere no julgamento alheio.

Enfim, acho o estilo de jogo do Felipão feio de ver, mas é competitivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK, não é motivo para inventarmos crises e instaurar o apocalipse, mas estar fechado com o Felipão é uma coisa, acredito que a maioria está, fechar os olhos para os repetidos erros é outra.
Ontem tivemos uma postura covarde e omissa (que parece que não é um fato isolado em jogos mata-mata), em determinados momentos parece que  jogamos com a mesma pegada que a do amistoso contra o Guarani 15 dias atrás. Tb questiono algumas escolhas do Felipão, que para mim são inexplicáveis e precisam ser revistas...

AGORA é hora de recolher os cacos e aprender com esses erros, mas sinceramente é exatamente isso que me preocupa, tenho receio que o Felipão continuará insistindo em Moisés e Carlos Eduardo, acho que Scarpa, Veiga, Hyoran continuarão tendo raríssimas oportunidades, entrando de vez em quando e nunca pegando ritmo de jogo.... meu medo é que a postura do time e o plano de jogo contra o Godoy Cruz na quarta-feira não seja diferente do jogo de ontem ou dos jogos contra o Cruzeiro, Boca, SP, etc.

No mais, concordo que não é para criarmos crise e temos que entender que enfrentamos um time grande que ficou com a vaga nos pênaltis, faz parte do futebol.... mas temos ativos e capacidade para melhorar, ou fazemos isso ou não teremos vida longa na Libertadores e iremos nos complicar no Brasileirão.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não suporto o Felipão, mas lógico q de cabeça quente alguns poucos podem ter falado em mandar ele embora, não foi esse caos todo tb. Em todo caso, não acho q seja o correto, mas concordo com o @Bonanni, já tem q preparar o terreno para algum treinador, não sei quem, aí é com o Mattos q ganha muito bem pra isso. Se ganhar a Libertadores é obsessão, tem q ser um cara copeiro tipo o Mano (único aqui no Brasil, q fique claro não curto, mas em 29 fases eliminatórias, passou em 24) ou algum argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou fechado com o Felipão, mas isso não impede que eu veja seus erros e não possa critica-los...

Se era para jogar como jogou ontem, pq poupar contra o São Paulo mesmo vindo de 1 mês sem jogos?

Pq colocar William voltando de lesão?

Pq colocar Carlos Eduardo de centroavante se há outros jogadores na posição?

O que o Moisés acrescentou ao time que precisava fazer o gol?

Pq a lealdade canina em relação ao Deyverson?

Pq o conformismo com a eliminação (entrevista coletiva)?

Ontem fiquei com a impressão de que ele era indiferente ao resultado. Não perdemos na bola, mas na postura.

São apenas questões que gostaria que ele respondesse, mas estou fechado com ele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..