Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Estou fechado com o Felipão!

Posts Recomendados

1 hora atrás, pazinatto disse:

Não vou ficar procurando pra vc.

É só ler fera!! Tanto a saída dele como de vários jogadores.em 5 min. vc vai ver aos montes....

E me desculpa....já tem vários tópicos pra chorar....vá nestes.

Aqui é pra apoiar!! sabe o que é isso?!

Não to chorando "fera", só fiz uma pergunta.

Não precisa perder a linha de graça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Eu não suporto o Felipão, mas lógico q de cabeça quente alguns poucos podem ter falado em mandar ele embora, não foi esse caos todo tb. Em todo caso, não acho q seja o correto, mas concordo com o @Bonanni, já tem q preparar o terreno para algum treinador, não sei quem, aí é com o Mattos q ganha muito bem pra isso. Se ganhar a Libertadores é obsessão, tem q ser um cara copeiro tipo o Mano (único aqui no Brasil, q fique claro não curto, mas em 29 fases eliminatórias, passou em 24) ou algum argentino.

Pedir o Mano Menezes no Palmeiras porque ele é bom em mata-mata acho absurdinho, o Palmeiras hoje tem um elenco forte e com muitas opções, o que possibilita a disputa (com grandes chances de vitória) de campeonatos de pontos corridos. Mata-mata sempre vai ter um pouco de sorte ou loteria, basta um jogo ruim pra um ano ir por água abaixo e nem sempre o melhor vai vencer, o que é absolutamente normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, ALA85 disse:

Também estou fechado com o Felipão, mas isso não impede que eu veja seus erros e não possa critica-los...

Se era para jogar como jogou ontem, pq poupar contra o São Paulo mesmo vindo de 1 mês sem jogos? Ontem entramos com nosso melhor time possível, acho que ninguém nega isso. Entramos para classificar, mas não aconteceu!

Pq colocar William voltando de lesão? Pq William é (era) jogador que muda jogo e tem boa técnica. Diferentemente de Hyoran ou Veiga, que entram bem somente em jogo ganho. Ele apostou nessa entrada e eu acho que foi justa esta aposta.

Pq colocar Carlos Eduardo de centroavante se há outros jogadores na posição? Tinha que tirar o Deyverson, ele afundou todos os nossos ataques, mas no banco tinha o Borja, que foi escolhido no lugar do Arthur, e todos sabemos como é o Borja. Felipão precisava tentar alguma mudança e tentou colocar o nosso jogador mais rápido, que é o estilo dele. Hyoran não ia mudar o jogo faltando 10 minutos, nem Scarpa (talvez na bola parada ou penalti). Felipão tentou uma alternativa para fazer o gol.

O que o Moisés acrescentou ao time que precisava fazer o gol? Bom, na minha opinião o time não estava melhor com Lucas Lima, mas realmente eu teria colocado o Scarpa nessa posição. Moisés e BH pegam bem de fora da área e acho que Felipão colocou ele pra dar mais liberdade para BH e tentar arremates de longe, já que de perto ia depender do Deyverson, que errou tudo. Mas essa foi a pior substituição, a meu modo de ver.

Pq a lealdade canina em relação ao Deyverson? Essa é fácil, não tem ninguem melhor no elenco, e até a parada da Copa américa (2 jogos atrás) ele não estava tão mal. Borja não dá e Arthur vive com problemas físicos. 

Pq o conformismo com a eliminação (entrevista coletiva)? Felipão é cara de grupo, não vai cobrar jogadores publicamente. Sempre foi assim na carreira. Ele chama a responsa pra ele e tenta tirar dos jogadores. 

Ontem fiquei com a impressão de que ele era indiferente ao resultado. Não perdemos na bola, mas na postura. Eu acho que perdemos também na bola, pois nosso ataque, tirando o Dudu foi totalmente inoperante, errou tudo. Não acho que o time ficou com a bunda na parede não, mas errou todos os contra ataques. Até BH errava passe de 5 metros. Espero que a cobrança no vestiário seja forte para ter mais garra em campo.

São apenas questões que gostaria que ele respondesse, mas estou fechado com ele também.

Algumas dá pra tentar responder, com um pouco de boa vontade. A parte boa e ruim do futebol é que mesmo os times bons podem perder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Emil said:

Algumas dá pra tentar responder, com um pouco de boa vontade. A parte boa e ruim do futebol é que mesmo os times bons podem perder. 

Desculpe

mas...Não da para falar que um time com Deyverson no ataque é o que temos de melhor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, gustavo_p disse:

Pedir o Mano Menezes no Palmeiras porque ele é bom em mata-mata acho absurdinho, o Palmeiras hoje tem um elenco forte e com muitas opções, o que possibilita a disputa (com grandes chances de vitória) de campeonatos de pontos corridos. Mata-mata sempre vai ter um pouco de sorte ou loteria, basta um jogo ruim pra um ano ir por água abaixo e nem sempre o melhor vai vencer, o que é absolutamente normal.

Me desculpe, mas não pedi ele, apenas citei q se o Palmeiras vai priorizar as Copas com reservas no BR, ele é uma opção. 

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/mano-menezes-um-homem-duro-de-matar-quando-o-assunto-e-eliminatoria-1.2210558

Mano Menezes: um homem 'duro de matar' quando o assunto é eliminatória

Atual bicampeão da Copa do Brasil e bicampeão mineiro, técnico do Cruzeiro pode ampliar números positivos em mata-matas com a equipe celeste

Desde que chegou ao Cruzeiro, Mano Menezes vem acumulando números invejáveis quando o assunto é mata-mata. Foram quatro títulos conquistados nesse formato, sendo que hoje, diante do Atlético, o treinador busca levar o Cruzeiro à quarta presença seguida em uma semifinal de Copa do Brasil.

Foram 29 mata-matas, com 24 triunfos e apenas cinco tropeços. Jogando a partida da volta no Mineirão, o Cruzeiro foi eliminado em apenas uma oportunidade, fato que aconteceu diante do Boca Juniors no ano passado. As demais eliminações foram para Grêmio (Copa do Brasil, 2016) Nacional-PAR (Sul-Americana, 2017), Atlético (derrota na final do Mineiro de 2017), e o Londrina (Primeira Liga). 

Não acho q seja loteria. Ele sabe jogar esse tipo de campeonato, e seria uma opção, como ja falei, no caso de copas serem prioridade no Palmeiras. Tb acho q a prioridade deveria ser o BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com Felipão, mas na minha opinião dificilmente o time vai apresentar algo melhor, acho que ele ja tirou tudo deste time, sem um meia de verdade e um c.avante que faz gol, é praticamente impossivel ganhar esta libertadores, ontem o D'alessandro com 40 anos carimbou todas as bolas do Inter, enquanto LL não foi nem citado pelo narrador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Porkoloko said:

Felipão para mim é o menor dos problemas.

Muito dinheiro gasto é pouco planejamento e consequentemente pouco resultado.

Já tinham que ter saído no começo do ano Jean, Moisés, Borja, Antônio Carlos, Dracena, Fabiano pelo menos.

Jogadores com Lucas Lima, Borja derrotado, Deyverson bonecao do posto não rende o esperado e ganham muito.

Trouxeram jogadores errados como Artur Cabral ; Carlos Eduardo múmia do Egito  e  Pires (quem?) que não agregaram nada ao elenco.

E por aí vai.

Está parecido com a era da Parmalat. Muito investimento e poucos títulos proporcionalmente.

Cadê o presidente sangue na veia? Galiotte é muito conversinha.

 

A parte da Parmalat é ironia né.  Até porque além dos vários  títulos, a Parmalat teve um superávit gigante na compra e venda de jogadores, não tem comparação. A Parmalat ganhou milhões fazendo a melhor gestão de todos os tempos do futebol brasileiro, apesar do Mustafá (no papel de rainha da Inglaterra). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Desculpe

mas...Não da para falar que um time com Deyverson no ataque é o que temos de melhor 

Você pode ficar triste, mas essa é nossa realidade, infelizmente. Nosso melhor 9 é Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to fechado com ele, mas isso não me impede de criticá-lo...

Joga mata-mata igual time pequeno, recuado... Foi assim ano passado na CdB e Libertadores... Insiste em alguns jogadores que TODOS sabem que não vem rendendo e tira alguns sem explicação alguma, ontem o Scarpa era pra ter entrado, não só por ser meia, mas tbm por ser batedor de pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô fechado com o bigode. 

O jogo é feio, truncado, mas sempre que entra o adversário respeita e tem medo. 

 

Não vamos ganhar tudo e nem todos anos... 

Uma eliminação não desqualifica o trabalho... Torcedor comum é meio tapado... Perde um jogo e já quer jogar tudo no lixo... A mentalidade que tínhamos quando éramos chacota e ninguém respeitava. A mesma mentalidade que nos deu os rebaixamentos graças a diretorias que ouviam os corneteiros. 

 

Fechado com bigode e com o projeto verdão. 

 

Aqui não tem choro não! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É claro que algumas peças não estão rendendo bem, cito por exemplo o Deyverson que ao contrário de parte da torcida até me agrada o futebol dele, mas voltou muito mal depois da copa america. Quanto a essa pausa, inclusive, era óbvio que o único time que tinha ago a perder era o Palmeiras, eis que vinha num embalo muito bom.

Dito isso, também gostaria externar meu apoio ao Felipão, estou extremamente fechado com o Bigode! No fim das contas, CdB era o título menos importante que estamos disputando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso time demora pra engrenar, todo ano foi igual, e essa parada da Copa fez acontecer isso de novo.

Mas é inegável que antes da parada nosso time tava voando, com Deyverson,  Lucas Lima e companhia, quem ignora isso tá de muita má vontade ou cabeça quente de ontem.

É uma característica do nosso time.

Torcer pro Bigode fazer engrenar de novo o quanto antes, pro restante do brasileirão e pra Libertadores.

Tô fechadissmo com o Felipão. 

Agora querer que ele saia cobrando todo mundo na imprensa e saia detonando jogador é muita falta de noção. 

Receitas ótimas pra se perder o grupo e jogar o ano inteiro no lixo.

Mesmo se não ganhar nada esse ano vou continuar fechado com o Bigode.

Futebol não é ciência exata e os times de primeiro escalão estão todos nivelados com a gente, principalmente em jogos dentro da casa deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..