Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Obrigado , Moisés

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Por 2016 , sucesso na China 

Nunca desdenhou da camisa do Palmeiras

Foi profissional nesse tempo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Por 2016 , sucesso na China 

Nunca desdenhou da camisa do Palmeiras

Foi profissional nesse tempo .

Não vinha bem ultimamente, e ao que parece, o físico não ajudava mais. Creio que foi na hora certa e bom pra todos a negociação. Foi o melhor jogador do br de 2016 na minha opinião e infelizmente teve aquela triste lesão no cruzado. Ainda assim, em 2017,  fez a maior partida com a camisa do Palmeiras ao meu ver, no jogo contra o Barcelona. Os mesmos que o criticam por ter errado penalti contra o inter esquecem que ele bateu mancando aquele dia, fez, assim como em outras vezes, tendo a infelicidade de perder ontem. 

A torcida do Palmeiras agradece os serviços prestados e ele já está eternizado no clube. Em 3 anos fez e ganhou muito mais que um certo camisa 10 que tem fãs até hoje e que não tinha 1% do profissionalismo do profeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, Fabricio MG said:

Por 2016 , sucesso na China 

Nunca desdenhou da camisa do Palmeiras

Foi profissional nesse tempo .

Quando ele ler sua homenagem vai cair ate uma lagrima... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande, Moisés. Tenho muito respeito por ele, mesmo nunca mais tendo conseguido chegar naquele nível de 2016, sempre honrou demais nossa camisa. Desejo muito sucesso na China!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui defensor do Moisés, em 2016 era fã demais do seu futebol. Um pilar no Brasileirão daquele ano.

Mas quando fica mais em evidência sobre Poker ao futebol, fica difícil defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi ótimo no segundo semestre de 2016.

Teve lampejos muito reluzentes em 2017, como a partida contra o Barcelona de Guayaquil ou contra os Gambá no Italixão.

Em 2018, compôs elenco. Sem brilhar, sem comprometer.

Já beira os 32 anos, não é jogador de arranque e dificilmente seria titular daqui pra frente. Vai encher os tubo de grana e aposentar ou voltar pra um time de série B se não fizer muito sucesso por lá.


Sai pela porta da frente, mas se havia negociação em andamento, acho que Felipão não deveria ter escalado. Ou se escalou só pra provar pros china que ele é 'importante', a fim de sacramentar venda, então tá...


Acho que Lucas Lima pode seguir esse caminho também. Só falta daí devolver Felipe Pires, dispensar Jean, e tentar recuperar prejuízo de Cadu e Borja.


Ainda no aguardo o 9 e o zagueiro.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
44 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Não vinha bem ultimamente, e ao que parece, o físico não ajudava mais. Creio que foi na hora certa e bom pra todos a negociação. Foi o melhor jogador do br de 2016 na minha opinião e infelizmente teve aquela triste lesão no cruzado. Ainda assim, em 2017,  fez a maior partida com a camisa do Palmeiras ao meu ver, no jogo contra o Barcelona. Os mesmos que o criticam por ter errado penalti contra o inter esquecem que ele bateu mancando aquele dia, fez, assim como em outras vezes, tendo a infelicidade de perder ontem. 

A torcida do Palmeiras agradece os serviços prestados e ele já está eternizado no clube. Em 3 anos fez e ganhou muito mais que um certo camisa 10 que tem fãs até hoje e que não tinha 1% do profissionalismo do profeta.

Bota o Moises na época que o Valdivia jogava aqui e bota o Valdivia nesse time de hoje,vamos ver quem ia fazer mais.

Q comparação descabida,meu deus....depois que começa a discussão no tópico fica chorando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moisés mandou bem .... a frase é simples mas merecida: Você foi um 10.

Quem sabe daqui uns 4 ou 5 anos você não encerre a carreira num Paulistaozinho  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pediu para sair pq lá na China ele pode jogar em alto nível mesmo jogando o que (não joga) aqui.

obrigado por 2016 mas não aguento mais vê-lo em campo atualmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
1 hora atrás, jorge barbosa disse:

Bota o Moises na época que o Valdivia jogava aqui e bota o Valdivia nesse time de hoje,vamos ver quem ia fazer mais.

Q comparação descabida,meu deus....depois que começa a discussão no tópico fica chorando

Não existe o se e o bota. Moisés ganhou mais titulos no Palmeiras que o chinelinho. Teve comprometimento absurdo. Não comparo a técnica. Só a história de um com o outro. E nisso o Moisés dentro do Palmeiras foi maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
52 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Não existe o se e o bota. Moisés ganhou mais titulos no Palmeiras que o chinelinho. Teve comprometimento absurdo. Não comparo a técnica. Só a história de um com o outro. E nisso o Moisés dentro do Palmeiras foi maior

Imagina o Moises naquele time de 2014?era rebaixamento na certa.

Moises teve 1 ano de bom futebol no Palmeiras jogando em um timaço,enquanto o Valdivia jogou nos piores Palmeiras de todos os tempo.

Mas não tem jeito,vc e meia duzia desse fórum tem um ódio do chileno inexplicável,enquanto isso Tirone e Frizzo que era os verdadeiros culpados daquela época estão desfilando com ferrari e ninguém fala nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai com Deus Moisés.

Enquanto tinha joelhos jogou muito aqui!!!

Mas as duas lesões (por entrada criminosa, do mesmo jogador, jogando o lixo do paulistinha) antecipou a carreira!!!

Mas na China vai jogar muito!!!

 

Abs!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..