Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Me incomoda a omissão da diretoria nesse caso.

Na hora em que tudo aconteceu, o Galiotte já deveria ter convocado uma coletiva e repudiado o ato, prestando solidariedade ao Bigode e ao elenco. Não o fez, agora fica aberta a temporada de especulações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Hmenon disse:

Se o Felipão sair é assinar atestado de incompetente e dar mais força pra torcidinha vendida.

Tem que banir dos estádios e mostrar que quem tem força são os verdadeiros torcedores (nós).

Facil dizer isso quando não e você que esta sendo ameaçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ALA85 disse:

Fiquei com vergonha e troquei de canal...

E disse que quer que o Felipão, a partir de amanhã, dê a volta por cima... Hoje, não, porque o jogo é contra o Corinthians...

Vergonha, vergonha, vergonha, vergonha...

Isso sem falar que o Sr. Gustavo Hofman estava com um sorriso debochado no rosto...

ESPN, para mim, morreu...

A ESPN faliu etica e moralmente uns 4 anos atrás. Mas, hoje, vivem seu pior momento. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe disse:

A ESPN faliu etica e moralmente uns 4 anos atrás. Mas, hoje, vivem seu pior momento. 

 

O jornalismo esportivo acabou, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ônibus do Cruzeiro apedrejado...bandidos tem em todas as torcidas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que o Felipão não saia. Seria muito triste se o casamento Palmeiras e Felipão terminasse assim, por causa de ameaças. Posso discordar de escalações ou do estilo de jogo, mas não da pra negar a importância dele pra história do clube.

Por isso, eu gostaria que ele continuasse e, quando ele achar que é hora, se aposente com a nossa camisa. Assim como é comum na Europa, com Ferguson, Wenger, Heynckes etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Terceiro classico seguido que esses caras tomam gol nos 10 minutos de jogo mano,fazem extamente o jogo que eles querem sempre, desse jeito fica dificil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos defensores do Bruno Henrique, me expliquem o Felipe Melo ter que ir pra tentar armar o time como meia e não o BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..