Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não achei o Tópico correto pra jogadores emprestados.

 

O nosso querido Juninho zagueiro que está no Bahia tá voando lá hein ,  ele botou o ataque do cheirinho no bolso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão tirou de letra o episódio. Leve e feliz na entrevista. Mas, gostaria que a diretoria não deixasse passar batido isso não. Que ceda imagens para autoridades e que rompa relações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Porkoloko disse:

Presidente, Felipão, e jogadores cagaram e andaram para o protesto da TO. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A melhor resposta que poderiam dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que falta esse cara vai fazer qdo se aposentar. E ta chegando qse certeza que nao passa do final do ano. Pqp. Felipao é tipo um pai que eu queria ter, tenho meu pai vivo, mas é um cara totalmente nada a ver, nao soube ser um pai, isso nao vem ao caso, mas vem pq o Scolari era o pai q eu adoraria ter tido. Ja sinto mtas saudades desse velhinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Planejumento" desse ano é vergonhoso, ou o Mattos desaprendeu ou abaixaram as calças pro Felipão e ele só tá fazendo cagada (mandou embora o Arthur da base, trouxe Carlos Eduardo, segurou Deyverson).

Tinha que botar ordem nesse puteiro, treinador treina o time, departamento de futebol gere elenco, mas o cabeça de ovo tem coisas mais importantes pra cuidar.

1esvhWK.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou surpreso com o empate hoje, pois na semana passada muitos manjadores Cravaram a derrota do Palmeiras.

Tem  torcedor que acha que deve torcer para a Portuguesa, só pode......cada vez que ouço/leio uns absurdos como esse dá vontade de esfregar na cara do cidadão um pouco da história do Palmeiras!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, drks disse:

"Planejumento" desse ano é vergonhoso, ou o Mattos desaprendeu ou abaixaram as calças pro Felipão e ele só tá fazendo cagada (mandou embora o Arthur da base, trouxe Carlos Eduardo, segurou Deyverson).

Tinha que botar ordem nesse puteiro, treinador treina o time, departamento de futebol gere elenco, mas o cabeça de ovo tem coisas mais importantes pra cuidar.

1esvhWK.gif

Planejumento???? Porr@, conseguimos o feito de manter o elenco que conquistou o brasileiro ano passado, e esse elenco que ja era bom foi reforçado com excelentes contratações como a do Ze Rafael. E eu tenho convicção que algumas contratações contestadas vão dar a volta por cima, afinal em 2015 o Dudu "tinha que melhorar muito para ser um mico", Bruno Henrique era gamba, Felipe Melo ex jogador, Luan zagueiro de condomínio superestimado. Todos esse jogadores em algum momento já foram "mandados embora"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do time no segundo tempo, merecíamos ter feito mais gols...

Tbm gostei mto da entrevista do Mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, drks disse:

"Planejumento" desse ano é vergonhoso, ou o Mattos desaprendeu ou abaixaram as calças pro Felipão e ele só tá fazendo cagada (mandou embora o Arthur da base, trouxe Carlos Eduardo, segurou Deyverson).

Tinha que botar ordem nesse puteiro, treinador treina o time, departamento de futebol gere elenco, mas o cabeça de ovo tem coisas mais importantes pra cuidar.

1esvhWK.gif

Não mandou o Veiga embora e hoje não presta mais.

Quem sabe ano que vem o elogiado Artur, não se torne o "imprestável" Veiga.

Não existe compromisso com a opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Porkoloko disse:

Presidente, Felipão, e jogadores cagaram e andaram para o protesto da TO. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk boa ,adorei isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/07/2019 em 11:03, Palestra1999 disse:

A passação de pano pro Felipão é imensa. A temporada degringolando, o time jogando terrivelmente mal, previsível e o espírito de alguns é o de "ninguém morreu". Torço pro Palmeiras, não pelo Scolari. E é nítido que ele perdeu a mão. Domingo que vem, vem a pá de cal. 

Não veio. ✌

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

Se o goleiro dos caras fosse outro, o Palmeiras teria vencido esse jogo. 

Fato. Fez boas defesas durante a partida, mas aquela última, em especial, na cabeçada do Deyvin, foi o lance do jogo; monstruosa. Frankenstein do baralho. Salvou os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PigFox disse:

Fato. Fez boas defesas durante a partida, mas aquela última, em especial, na cabeçada do Deyvin, foi o lance do jogo; monstruosa. Frankenstein do baralho. Salvou os gambás.

o Queixada pega mto, principalmente em jogo grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..