Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Some essa brochada explícita do Var, a narração de velório do nosso gol, e um “nossa senhora” quando fagner deu um lançamento que Clayson não alcançou na nossa área. A narração da RGT ontem não disfarçou nada. Passaram o jogo todo nos desmerecendo. O único que timidamente elogiou o palmeiras no segundo tempo, afirmando que estavamos mais próximo do segundo gol do que os gambás, foi Caio Ribeiro. Mesmo assim, logo foi cortado, não deixaram ele se estender no raciocínio, e emendaram uma série de elogios a Cássio. 

Não é de ontem.

Todo jogo que a rede RGT transmite, seja aberta ou premiere, eles escolhem algum jogador do Palmeiras pra cristo e acabam com o cara.
Jogo que o Artur Cabral jogou inteiro, era um festival de críticas dizendo que não sabe se posicionar, que não corre, que não se apresenta, etc. Até o chute que a bola veio mascada e ele se virou pra chutar de esquerda todo desequilibrado, disseram que atacante dentro da área não pode errar aquele tipo de jogada.

O pior de tudo é que tem Palmeirense assistindo que compra tudo que o casagrande fala.

É impressionante o poder que eles tem de meter minhoca na cabeça de quem ta assistindo.

Cleber Machado só faltou pedir desculpas ontem, porque cada vez que via que tinha se passado na transmissão, tentava justificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Cléber Machado sempre narrou assim, e ontem mesmo estava mais eufórico em nossos lances do que nos dos malditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Berg disse:

Não sei se os senhores perceberam, mas a jogada do gol de ontem, era uma jogada ensaiada.

Deyverson aberto, na linha lateral da área, esperando receber, pra dominar e cruzar. Cruzar justamente pro Melo, que vinha rasgando o meio da área assim que o Deyverson pegou a bola, pra fugir de marcação e chegar como surpresa.

Fica a observação pra quem diz que o time do Felipão não faz nada de diferente.

Lance que o Gomez deu de ombro também foi uma jogada ensaiada vinda do escanteio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, VetranoJR disse:

Cléber Machado sempre narrou assim, e ontem mesmo estava mais eufórico em nossos lances do que nos dos malditos.

Milton leite foi bizarro tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SBPeixoto disse:

Pois eh.

Tudo pra eles, o caseiro apitava.

Fora a tentativa de arrumar um pênalti no VAR e nem pedir pra ver o último lance, num suposto pênalti pra gente.

O VAR é excepcional, mas a juizada brasileira tá conseguindo arruinar.

Os que são sempre foram favorecidos, ainda serão!!!

Sim e pior , os jogadores nossos, ao final do jogo, foram cobrar a revisão daquele lance e ele descaradamente mentiu dizendo que o VAR checou e falou pra ele que não foi nada. As imagens foram registradas pela RGT que "estranhamente" não fez nenhum comentário sobre o tema. Segue o roubo, ops, o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
21 minutos atrás, Felipe disse:

Milton leite foi bizarro tbm.

Eu gosto dos dois mas acho o ML melhor, mas ontem como não estava em casa acabei vendo pela RGT mesmo, a transmissão foi boa como quase sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alesbier disse:

Não é de ontem.

Todo jogo que a rede RGT transmite, seja aberta ou premiere, eles escolhem algum jogador do Palmeiras pra cristo e acabam com o cara.
Jogo que o Artur Cabral jogou inteiro, era um festival de críticas dizendo que não sabe se posicionar, que não corre, que não se apresenta, etc. Até o chute que a bola veio mascada e ele se virou pra chutar de esquerda todo desequilibrado, disseram que atacante dentro da área não pode errar aquele tipo de jogada.

O pior de tudo é que tem Palmeirense assistindo que compra tudo que o casagrande fala.

É impressionante o poder que eles tem de meter minhoca na cabeça de quem ta assistindo.

Cleber Machado só faltou pedir desculpas ontem, porque cada vez que via que tinha se passado na transmissão, tentava justificar.

Nítido isso. Quando era bola para os gambás, dava a impressão que ele ia falar: " é nossa ! "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, VetranoJR disse:

Eu gosto dos dois mas acho o ML melhor, mas ontem como não estava em casa acabei vendo pela RGT mesmo, a transmissão foi boa como quase sempre.

ML pra mim é pessimo. Colocar gamba pra comentar, pior ainda. 

Só assisto ppr falta de opcao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

9 minutos atrás, Felipe disse:

ML pra mim é pessimo. Colocar gamba pra comentar, pior ainda. 

Só assisto ppr falta de opcao

Chato pra caraleo,cheio de ironia e piadinhas toscas

Alguem precisa falar pra ele que já deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Felipe disse:

ML pra mim é pessimo. Colocar gamba pra comentar, pior ainda. 

Só assisto ppr falta de opcao

Quando assisti os primeiros jogos achava o Milton Leite bacana.

Hoje, depois de conhecer e ver algumas transmissões, pra mim está no nível da rgt, tipo um Neto e um Riseck da vida, ou seja um lixo.

Se estiver assistindo sozinho o volume é no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Felipe disse:

ML pra mim é pessimo. Colocar gamba pra comentar, pior ainda. 

Só assisto ppr falta de opcao

Mas não era o Noriega comentando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca me incomodei muito com transmissão, normalmente, mesmo o pessoal falando um caminhão de besteiras, eu sempre costumei relevar, mas ontem passou de todos os limites a transmissão da RGT.

Aquele cheirador de cocaína é um dos "comentaristas" mais desprezíveis da televisão. Foi jogador profissional mas parece não entender absolutamente nada de futebol, só abre a boca para falar bobagem e não escondeu em momento alguma a sua torcida pelo time da Marginal. Sem contar que em todos as transmissões de jogos do Palmeiras, ele sempre pega um atleta nosso para cristo. 

O Cléber Machado foi BIZARRO. Eu nunca tinha visto algo tão bizarro quanto o que ele fez ontem, naquele lance em que o Fagner cruza para o Clayson, se não me engano, e o Weverton consegue sair e pegar a bola, quase ao final da partida. Não me lembro exatamente qual foi a expressão que ele soltou, se não me engano foi um "MINHA NOSSA", depois ficou o resto da transmissão tentando se justificar. Até comentei isso no tópico da partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Mas não era o Noriega comentando?

Era o Ricardinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A RGT está dando na cara que estava torcendo para a gambazada,  foi a primeira fez na minha vida que assisti grande parte do jogo sem som.

Cleber Machado até onde escutei só faltou gritar "vai curintia". Da mesma maneira que no jogo contra o Inter Cléber Machado e Casagrande estavam torcendo discaradamente para o Inter.

E aquela palhaçada do bilhete. Ridículo!

RGT nojenta!

O jeito é assistir na TNT quando passar. Bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..