Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Ouvir esses gambas comentando jogo até passa!

O foda eh ouvir as analises de arbitragem do PC de oliveira e do Simon. Os fdp brigam com as imagens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, NandoSEP disse:

Ouvir esses gambas comentando jogo até passa!

O foda eh ouvir as analises de arbitragem do PC de oliveira e do Simon. Os fdp brigam com as imagens!

Simon consegue ser pior que o PCO, sujeito é muito mal caráter.

Aliás o PCO parece ser mais safo, esperto e articulado que o Simon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou confiante de que, passadas as últimas tempestades (maus resultados contra Vasco e Ceará, incidente no avião, cafajestada da torcida), o elenco parece estar começando a reagir ! Dois bons resultados seguidos: goleada contra os argentinos e empate na casa do Sistema.

O espírito, a parte psicológica, parece estar OK ! Felipão deu ótima entrevista, jogando água na fervura, e os jogadores parecem mais autoconfiantes.

O que falta ? Não muito. Falta alguns jogadores chave, como Dudu e BH, se acertarem. Dudu parece já estar quase lá. Já BH, concordo com os colegas que propõe um treinamento individualizado para ele, agora. De todos, é o que voltou pior das "férias". Eu o colocaria para treinar pesado, em separado, e fora do jogo contra o Bahia (chance para Matheus Fernandes !). Isso ajudaria e muito ao time. Ontem, o Monstro (FM) acabou o jogo exausto, de tanto correr por dois. Foi um Leão ! Mas não vai aguentar isso muito tempo. BH precisa voltar ao que jogava antes e, pra mim, isso tem a ver com preparo físico ! Na posição dele o preparo é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe como o Dudu vai voltar a jogar bola? Quando felipão tiver peito pra colocar ele no banco só 2 jogos. Contra o Bahia é a oportunidade perfeita. Jogo sem tanto alarde, da pra dar um recado pra ele. Ele esta numa nhaca tremenda! E todos sabemos o quanto ele joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do futebol do William Bigode, mas não entendo essa titularidade repentina após a lesão, não vejo futebol (neste momento) a justificar isso.

A melhor formação deste ano pra mim teve:

Weverton, Marcos Rocha, Luan, GG, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima (Scarpa), Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Eu voltaria a insistir nessa formação, testando o Luiz Adriano e talvez até o Borja no lugar do Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
27 minutos atrás, WAGA disse:

Também estou confiante de que, passadas as últimas tempestades (maus resultados contra Vasco e Ceará, incidente no avião, cafajestada da torcida), o elenco parece estar começando a reagir ! Dois bons resultados seguidos: goleada contra os argentinos e empate na casa do Sistema.

O espírito, a parte psicológica, parece estar OK ! Felipão deu ótima entrevista, jogando água na fervura, e os jogadores parecem mais autoconfiantes.

O que falta ? Não muito. Falta alguns jogadores chave, como Dudu e BH, se acertarem. Dudu parece já estar quase lá. Já BH, concordo com os colegas que propõe um treinamento individualizado para ele, agora. De todos, é o que voltou pior das "férias". Eu o colocaria para treinar pesado, em separado, e fora do jogo contra o Bahia (chance para Matheus Fernandes !). Isso ajudaria e muito ao time. Ontem, o Monstro (FM) acabou o jogo exausto, de tanto correr por dois. Foi um Leão ! Mas não vai aguentar isso muito tempo. BH precisa voltar ao que jogava antes e, pra mim, isso tem a ver com preparo físico ! Na posição dele o preparo é fundamental.

A posição do Bruno Henrique não tem como dar tempo ao indivíduo nessa altura do campeonato. O cara tá numa nhaca desgraçada. Mesmo parecendo ser um dos "homens de confiança do Scolari", o cara merece um banquinho pra se espertar. O Palmeiras com o elenco que tem não pode ter donos de posições (isso serve inclusive pro Dudu, que tá mal também). Deve ser brochante o cara ser reserva do BH e até mesmo os próprios companheiros vendo que o cara tá em outra sintonia e velocidade e o time sofrendo com isso. O Palmeiras vem sendo muito prejudicado pelo BH, Diogo Barboza e Marcos Rocha. Observe que a maioria dos gols tem saído de erros infantis desses jogadores, grande parte em marcação, desatenção e outra parte em faltas bobas na beira da área, vide o gol dos lixos ontem. 

Diogo Barboza me faz ter falta do Egídio e do Juninho Palmeiras 2012.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BH precisa ir pro banco urgente, tá bem mal, principalmente fisicamente. Não entendo o porquê de não dar chances para o Matheus Fernandes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Murilo Ruy disse:

Mas não era o Noriega comentando?

Noriega é Palmeirense, mas acredito que pra tentar parecer imparcial ele sempre critica o Palmeiras, pode ta ganhando de 4x0 que ele fala que não fez um bom jogo e o resultado engana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito exageradas essas críticas ao Diogo Barbosa, cara ta jogando muito essa temporada sendo inclusive pra mim o melhor em campo em umas 4 partidas, não é porque o cara jogou mal em uma que não serve mais e lembra os piores laterais que já tivemos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras depois do empate vai ressurgir, levantou a moral do time, e Felipão estava bem na coletiva, até pq estava um #*&! arrogante, não podemos virar um SP soberano. Essa queda de rendimento mostrou isso ao time.

Contra o Bahia é 3 pts!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Acho muito exageradas essas críticas ao Diogo Barbosa, cara ta jogando muito essa temporada sendo inclusive pra mim o melhor em campo em umas 4 partidas, não é porque o cara jogou mal em uma que não serve mais e lembra os piores laterais que já tivemos

Na partida de ontem lembrou o saudoso Jefférson que uma vez fez pênalti de bunda, só que DBarbosa inovou e fez a marcação em bola aérea com o traseiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Sabe como o Dudu vai voltar a jogar bola? Quando felipão tiver peito pra colocar ele no banco só 2 jogos. Contra o Bahia é a oportunidade perfeita. Jogo sem tanto alarde, da pra dar um recado pra ele. Ele esta numa nhaca tremenda! E todos sabemos o quanto ele joga.

Boaaaa!!!!!

ele e o Bruno Henrique

deixa os dois no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Creio que o ânimo tá aumentando...acredito muito em uma boa vitória contra o Bahia e daí por diante mandar essa zica pra longe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Noriega é Palmeirense, mas acredito que pra tentar parecer imparcial ele sempre critica o Palmeiras, pode ta ganhando de 4x0 que ele fala que não fez um bom jogo e o resultado engana

Eu sei que ele é palmeirense, por isso falei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei vocês, mas eu ainda estou inconformado com esse empate, aquela bola que o Zé Rafael perdeu ( acho q estava impedido né), meu deus, aquela cabeçada do Deyverson...eu queria muito essa vitória.

Acho que vai demorar uns dias pra eu engolir esse empate ainda kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..