Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
5 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Não sei vocês, mas eu ainda estou inconformado com esse empate, aquela bola que o Zé Rafael perdeu ( acho q estava impedido né), meu deus, aquela cabeçada do Deyverson...eu queria muito essa vitória.

Acho que vai demorar uns dias pra eu engolir esse empate ainda kkk

Acho que o Ze não tava, só mostraram 1 vez o replay, e me pareceu que o Gil dava condição lá embaixo. 

Deyv não estava, perdeu o gol que nos daria a vantagem no placar, e cabeceou até bem no último lance, safado do Cássio salvou

pelas circunstâncias que envolveram este clássico, fiquei satisfeito 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Também estou confiante de que, passadas as últimas tempestades (maus resultados contra Vasco e Ceará, incidente no avião, cafajestada da torcida), o elenco parece estar começando a reagir ! Dois bons resultados seguidos: goleada contra os argentinos e empate na casa do Sistema.

O espírito, a parte psicológica, parece estar OK ! Felipão deu ótima entrevista, jogando água na fervura, e os jogadores parecem mais autoconfiantes.

O que falta ? Não muito. Falta alguns jogadores chave, como Dudu e BH, se acertarem. Dudu parece já estar quase lá. Já BH, concordo com os colegas que propõe um treinamento individualizado para ele, agora. De todos, é o que voltou pior das "férias". Eu o colocaria para treinar pesado, em separado, e fora do jogo contra o Bahia (chance para Matheus Fernandes !). Isso ajudaria e muito ao time. Ontem, o Monstro (FM) acabou o jogo exausto, de tanto correr por dois. Foi um Leão ! Mas não vai aguentar isso muito tempo. BH precisa voltar ao que jogava antes e, pra mim, isso tem a ver com preparo físico ! Na posição dele o preparo é fundamental.

Bem observado , creio que o grande problema do Bruno Henrique é o Preparo Físico...Também concordo que o Felipe Melo correu por dois...Precisa realizar um trabalho urgente para o BH readquirir a melhor forma física 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Acho muito exageradas essas críticas ao Diogo Barbosa, cara ta jogando muito essa temporada sendo inclusive pra mim o melhor em campo em umas 4 partidas, não é porque o cara jogou mal em uma que não serve mais e lembra os piores laterais que já tivemos

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Acho muito exageradas essas críticas ao Diogo Barbosa, cara ta jogando muito essa temporada sendo inclusive pra mim o melhor em campo em umas 4 partidas, não é porque o cara jogou mal em uma que não serve mais e lembra os piores laterais que já tivemos

Vinha sendo um dos melhores jogadores do time no ano mesmo. Ontem fez um primeiro tempo assustador, mas conseguiu se recuperar de forma incrível no segundo tempo. Resposta rápida impressionante, eu tava pedindo sua substituição antes mesmo do intervalo, com medo que comprometesse ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Pedro Palestrino disse:

Acho muito exageradas essas críticas ao Diogo Barbosa, cara ta jogando muito essa temporada sendo inclusive pra mim o melhor em campo em umas 4 partidas, não é porque o cara jogou mal em uma que não serve mais e lembra os piores laterais que já tivemos

Melhor lateral do elenco.

Inclusive, só eu sinto falta do Mayke?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

As críticas ao Diogo Barboza são por nos grandes momentos, ele sempre falhar e entregar a paçoca. Ano passado, perdeu a bola ( de forma juvenil) e não voltou a marcar. Resultado? gol do cruzeiro em minas. Na Libertadores, cortou a bola de cabeça pro meio e o benedetto fez aquele #*&! gol. Contra o Inter, estava a km de distancia no inicio da jogada do gol, com o adversário tendo tempo de dominar, respirar, e sepá até jantar antes de cruzar. E ontem mostrou de vez que não tem personalidade pra grandes jogos e ser titular. Ele compromete e muito a parte defensiva e o ganho ofensivo nem é tanto assim. No Palmeiras ele tá sendo pior que o Egídio. É fraco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro Palestrino disse:

Noriega é Palmeirense, mas acredito que pra tentar parecer imparcial ele sempre critica o Palmeiras, pode ta ganhando de 4x0 que ele fala que não fez um bom jogo e o resultado engana

Ele, PVC e demais.. O único que se rende ao Palmeiras nas transmissões sem parecer um "cientista do futebol" é o Edmundo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou nosso viés de alta.

Uma goleada pela libertadores e um empate com sabor de vitória na casa do rival jogando bem. Próximo jogo as chances de vitória são boas.

Te cuida sardinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deveria fazer um favor ao Futebol Brasileiro (de tantos que ja fizemos) e trazer um nome de peso europeu, como os outros estão fazendo... 4 contratações importantes dos clubes ate agora. dava pra ser ate talvez ate no próximo ano. Não da pra parar o processo de valorizar nosso futebol. Gostei da contratação do Luiz, mas acho que podemos mais, alguém mais novo. So investir, e eu acho que dependendo de quem vem, vai se pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei mais confiante, depois de um início pós-Copa América broxante, o Palmeiras deu sinais de que está se recuperando.

Próximos 2 jogos são: Bahia (C) e Grêmio (F), provavelmente Grêmio jogará com time reserva ou misto, acho que dá pra sapecar 6 pontos nesses dois jogos e alcançar o Santos que terá duas encrencas nas próximas duas rodadas: Bambis e Cruzeiro (ambos fora de casa).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio da RGT gravar o bilhete do Felipao foi bizarro! Inclusive e' crime no Brasil mexer com correspondencia dos outros, processo neles ahhahaha

Da proxima vez o Felipao deveria escrever em negrito "HEY RGT CHUPA MEU OVO!" para eles aprenderem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires poderia voltar e jogar muito. Ele bem no lugar do BH, atualmente, seria top demais.

+ VH e Luiz Adriano, me ilude mais 🌚🌚🌚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Palmeiras deveria fazer um favor ao Futebol Brasileiro (de tantos que ja fizemos) e trazer um nome de peso europeu, como os outros estão fazendo... 4 contratações importantes dos clubes ate agora. dava pra ser ate talvez ate no próximo ano. Não da pra parar o processo de valorizar nosso futebol. Gostei da contratação do Luiz, mas acho que podemos mais, alguém mais novo. So investir, e eu acho que dependendo de quem vem, vai se pagar.

Se for uma oportunidade de mercado concordo, se for pra querer aparecer na mídia igual os adversários e contratar jogadores de 30 e cassetada deixa pra la. Deixa eles chamar atenção, deixa a gente trabalhar quieto com bons nomes no elenco que já É muito bom. Eu quero jogador q venha e honre a camisa, não estrela pra fazer marketing.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Palestra1999 disse:

As críticas ao Diogo Barboza são por nos grandes momentos, ele sempre falhar e entregar a paçoca. Ano passado, perdeu a bola ( de forma juvenil) e não voltou a marcar. Resultado? gol do cruzeiro em minas. Na Libertadores, cortou a bola de cabeça pro meio e o benedetto fez aquele #*&! gol. Contra o Inter, estava a km de distancia no inicio da jogada do gol, com o adversário tendo tempo de dominar, respirar, e sepá até jantar antes de cruzar. E ontem mostrou de vez que não tem personalidade pra grandes jogos e ser titular. Ele compromete e muito a parte defensiva e o ganho ofensivo nem é tanto assim. No Palmeiras ele tá sendo pior que o Egídio. É fraco. 

nem ele e nem o RV, outro que nem deveria ter voltado, dois jogadores que deveriam sair rápido do palmeiras... alguem podeira puxar quanto gols a gente leva pelas laterais e vcs vão ver que o LE é  quem leva maior número de gols e DB é o rei das entregadas... o povo tenta devender falando sobre ele atacar, primeiro que a função do lateral é não tomar gol, ou seja, defender, atacar e segundo plano e o DB não compensa esse investimeto ao ataque. ano passao DB e AC afundaram o time, deveriam ter vendido, mas quisseram continuar, assim tbm é deyverson (desmiolado), ate eu não gosto desse tipo de provocações de ficar caindo, fazendo teatro, gospindo no rosto dos outros,  querendo ser vitima em todos os lances, chega de ficar a cada dividida colocando a mão no rosto para vingir que levou cotovelada... ja deveria ter saido tbm.

Há meu ver o palmeiras deveria começar a tirar esse jogadores e ir deixando os melhores... não vendendo os bons e empreestando/vendendo esses ruins, já estava de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Hulk e Oscar seriam uma boa... mas fora da realidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..