Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, remaltez disse:

Hulk e Oscar seriam uma boa... mas fora da realidade. 

Palmeiras não é Hollywood, para ter Oscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Palmeiras não é Hollywood, para ter Oscar.

E não é Gibi para ter Hulk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Melhor lateral do elenco.

Inclusive, só eu sinto falta do Mayke?

O M.Rocha tá dando segurança, mais o Mayke é diferenciado ! O cara marca bem, sai jogando e dá assistências, só o paneleiro da selenyke não vê, isso ! 

Ainda bem!

Quanto ao Dudu, ele tá jogando todas as partidas, inclusive nos reservas, acho que não tá com tanto físico pra isso, dá um tempo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, ApCoelho72 said:

O M.Rocha tá dando segurança, mais o Mayke é diferenciado ! O cara marca bem, sai jogando e dá assistências, só o paneleiro da selenyke não vê, isso ! 

Ainda bem!

Quanto ao Dudu, ele tá jogando todas as partidas, inclusive nos reservas, acho que não tá com tanto físico pra isso, dá um tempo !

Ao meu ver, o Rocha tá tentando muitos passes longos é tá errando. Com isso, acaba devolvendo a bola pro adversário. 

Hoje, eu preferiria o Mayke.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Esse negocio da RGT gravar o bilhete do Felipao foi bizarro! Inclusive e' crime no Brasil mexer com correspondencia dos outros, processo neles ahhahaha

Da proxima vez o Felipao deveria escrever em negrito "HEY RGT CHUPA MEU OVO!" para eles aprenderem.

Essa foi a coisa mais feia da semana. Toda a vontade de entregar o trabalho tático do Felipão, e olha a passacao de pano usahasushuash 


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/05/andreoli-pede-calma-a-palmeirenses-apos-reclamacoes-por-causa-de-bilhete.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SBPeixoto disse:

Ao meu ver, o Rocha tá tentando muitos passes longos é tá errando. Com isso, acaba devolvendo a bola pro adversário. 

Hoje, eu preferiria o Mayke.

Isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Esse Everaldo da Chape é um atacante muito técnico. Vale a observação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Grêmio nosso adversário da libertadores. O ataque deles se mexe muito é difícil de marcar, o sistema defensivo deles tá bem fraco. Agora o que deve se dizer é que são tão chatos quanto inter em relação a arbitragem. Reclamam de tudo, fazem pressão, querem ganhar no grito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Creio que Palmeiras consegue fazer gol fora de casa contra o Grêmio. Na liberta isso é importante 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, remaltez disse:

Creio que Palmeiras consegue fazer gol fora de casa contra o Grêmio. Na liberta isso é importante 

Só não pode tomar gol em casa.

Coisa que temos feito no começo de quase todos os jogos desde o fim da copa américa (SPFC, Inter, Ceará, Godoy, Vasco e Corinthians). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..