Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Tomara que o Ballotelli acerta mesmo, 2kk por mês é troco de pinga para a RGT e ele vai gostar muito da noite do Rio de Janeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, GreenForce disse:

ele pode até ser bom, mas dá muito problema , se for para o cheirinho vai para a cidade certa:ha:

https://www.20minutos.es/deportes/noticia/balotelli-venta-droga-broma-napoles-1829812/0/

 

Olha essa kkkk

Balotelli é denunciado por apostar que homem se jogasse no mar com moto

https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/balotelli-e-denunciado-por-apostar-que-homem-se-jogasse-no-mar-com-moto/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Porkoloko disse:

Balotelli é craque até conhecer a vila mimosa e fazer parte da turma do Adriano.

Com a grana que ele vai ganhar, Vila Mimosa certamente não será um dos "points" dele no Rio. O cara pode ser meio xarope das ideias, mas tudo tem um limite. Até a loucura! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Márcio HT disse:

Com a grana que ele vai ganhar, Vila Mimosa certamente não será um dos "points" dele no Rio. O cara pode ser meio xarope das ideias, mas tudo tem um limite. Até a loucura! rs

gringo adora comunidade... principalmente qnd vão pro RJ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Balotelli causou problemas fora de campo por todo lugar q passou pela Europa, qual a chance dele  não causar jogando no Rio de Janeiro???

Na minha opinião ele é muito mais um problema do que solução, eu sinceramente se fosse diretor esportivo não contrataria para o meu clube.

E tem outra, o treinador português é super conhecido por ser extremamente disciplinador, instalar relógio de ponto pra jogador e por aí vai, qual a chance disso dar certo???

Infelizmente a maioria dos torcedores gostam de puro marketing, e tenho ctz q muitos trocariam os nossos últimos títulos pra ficar no cheirinho com o time de grife do Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Márcio HT disse:

Com a grana que ele vai ganhar, Vila Mimosa certamente não será um dos "points" dele no Rio. O cara pode ser meio xarope das ideias, mas tudo tem um limite. Até a loucura! rs

Será???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico só rindo das contratações bombásticas do Cheirinho. Enquanto eles investem em jogador que não tem como mais vender a outros clubes, o palmeiras aposta em jovens promessas pra depois de algum tempo poder fazer mais dinheiro vendendo eles pro exterior. Tudo bem que existem erros como o CE(mas quem sabe ele se recupera), mas na maioria vejam Scarpa, Ze Rafael, Luan, Matheus Fernandes, Veiga, Hyoran, Arthur... Todos esses serão vendidos por bem mais dinheiro que o valor de compra.

Enquanto isso, do lado do cheirinho eles já comprometeram o orçamento desse e do próximo ano, com tantos salários altos. E quando o contrato desses caras terminar, o retorno é zero.

Estamos fazendo certo, não adianta pensar no presente esquecendo do futuro. Se continuarmos assim vai ser muito difícil sofrermos por dinheiro novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Eu fico só rindo das contratações bombásticas do Cheirinho. Enquanto eles investem em jogador que não tem como mais vender a outros clubes, o palmeiras aposta em jovens promessas pra depois de algum tempo poder fazer mais dinheiro vendendo eles pro exterior. Tudo bem que existem erros como o CE(mas quem sabe ele se recupera), mas na maioria vejam Scarpa, Ze Rafael, Luan, Matheus Fernandes, Veiga, Hyoran, Arthur... Todos esses serão vendidos por bem mais dinheiro que o valor de compra.

Enquanto isso, do lado do cheirinho eles já comprometeram o orçamento desse e do próximo ano, com tantos salários altos. E quando o contrato desses caras terminar, o retorno é zero.

Estamos fazendo certo, não adianta pensar no presente esquecendo do futuro. Se continuarmos assim vai ser muito difícil sofrermos por dinheiro novamente.

Eles já usam a base pra i$$o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria o Neymar até o final do ano emprestado, pensa podia viabilizar mostrando que ele vindo seria a grande atração no brasil, e com enorme possibilidade de ser campeão brasileiro e libertadores, talvez mundial, em um campeonato que agora tem chegado alguns craques mundiais, tipo daniel alves, felipe melo, rafinha, felipe luis, tecnicos como felipão, jorge jesus , sampaoli; hoje o Neymar é visto como um problema , um emprestimo ate o final do ano pode mudar a imagem dele para o craque que ganhou tudo em 6 meses de brasil, e a Leila disse em uma entrevista que o sonho dela era o neymar aqui, ela pode ajudar com vencimentos e o matos tem bom relacionamento com o pai do atleta.

Além de o atleta ter sido o craque da seleção do felipão

O que vcs pensam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Eu fico só rindo das contratações bombásticas do Cheirinho. Enquanto eles investem em jogador que não tem como mais vender a outros clubes, o palmeiras aposta em jovens promessas pra depois de algum tempo poder fazer mais dinheiro vendendo eles pro exterior. Tudo bem que existem erros como o CE(mas quem sabe ele se recupera), mas na maioria vejam Scarpa, Ze Rafael, Luan, Matheus Fernandes, Veiga, Hyoran, Arthur... Todos esses serão vendidos por bem mais dinheiro que o valor de compra.

Enquanto isso, do lado do cheirinho eles já comprometeram o orçamento desse e do próximo ano, com tantos salários altos. E quando o contrato desses caras terminar, o retorno é zero.

Estamos fazendo certo, não adianta pensar no presente esquecendo do futuro. Se continuarmos assim vai ser muito difícil sofrermos por dinheiro novamente.

Mas, eles vendem super bem os seus atletas:

-Vinícius Júnior: 45 milhões de euros.
-Paquetá: 30 milhões de euros.
-Léo (Zagueiro): 11 milhões de euros.

 

No mais com essa contratações estão torrando boa parte dessa grana. Precisamos aproveitar melhor tecnicamente e financeiramente a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mapalestra disse:

Eu tentaria o Neymar até o final do ano emprestado, pensa podia viabilizar mostrando que ele vindo seria a grande atração no brasil, e com enorme possibilidade de ser campeão brasileiro e libertadores, talvez mundial, em um campeonato que agora tem chegado alguns craques mundiais, tipo daniel alves, felipe melo, rafinha, felipe luis, tecnicos como felipão, jorge jesus , sampaoli; hoje o Neymar é visto como um problema , um emprestimo ate o final do ano pode mudar a imagem dele para o craque que ganhou tudo em 6 meses de brasil, e a Leila disse em uma entrevista que o sonho dela era o neymar aqui, ela pode ajudar com vencimentos e o matos tem bom relacionamento com o pai do atleta.

Além de o atleta ter sido o craque da seleção do felipão

O que vcs pensam?

Com todo respeito, mas isso foi uma zoeira, né?

Completamente descabida uma coisa dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, mapalestra disse:

Eu tentaria o Neymar até o final do ano emprestado, pensa podia viabilizar mostrando que ele vindo seria a grande atração no brasil, e com enorme possibilidade de ser campeão brasileiro e libertadores, talvez mundial, em um campeonato que agora tem chegado alguns craques mundiais, tipo daniel alves, felipe melo, rafinha, felipe luis, tecnicos como felipão, jorge jesus , sampaoli; hoje o Neymar é visto como um problema , um emprestimo ate o final do ano pode mudar a imagem dele para o craque que ganhou tudo em 6 meses de brasil, e a Leila disse em uma entrevista que o sonho dela era o neymar aqui, ela pode ajudar com vencimentos e o matos tem bom relacionamento com o pai do atleta.

O que vcs pensam?

Vai por mim, Neymar não é tão visto como problema assim. Só não querem pagar o que cobram e o PSG não quer facilitar as coisas pra ele. Mas qualquer time do Mundo quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..