Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

5,763 posts in this topic

3 horas atrás, Igor Lima 93 disse:

Analisar apenas numeros, é complicado, até o jogo contra o Vasco realmente estávamos mal, passado aquilo, fizemos 4 jogos, em q mereciamos termos ganhado os quatros.

Contra os Gambás o melhor em campo foi o Cassio
Contra o Bahia o time cometeu 2 pênaltis( um bem discutível)  bobos, sendo q estava com um a menos
Contra o Gremio o time produziu para fazer mais de um gol no primeiro, no segundo cansou, e o Felipão mexeu errado, além disso tomamos um gol q será dificil ver o David Braz fazendo outro assim.

É evidente que o time teve um queda de produção, mas tb é evidente que o time está respondendo e está se recuperando dessa fase, posso estar enganado, mas acho que ganhamos do Grêmio terça.

Obs: Não to passando pano pro time não, fiquei puto pra caraio com esse gol q tomamos, até pq deixamos os adversários chegarem, mas tb vejo os pontos positivos q estão acontecendo, acho loucura alguém pedir a demissão do Felipão, ele é teimoso, errou hj, mas tem o apoio do elenco e tem credito até pelo titulo do ano passado, eu só sou a favor de troca de treinador igual por exemplo o caso Roger Machado ou Eduardo Batista, onde ficava visível que o elenco não respondia mais as ideias do treinador, ai vc troca o treinador, ou troca o elenco.

Tbm nao quero a saída do Scolari, nem sequer em 2020 queria que saísse. Agora queria mto que contratassem um LE, um volante, um meia que saiba desenrolar jogos e um centroavante se o Luiz Adriano nao der certo. Esperemos

Pelo que acompanhei do jogo: o Palmeiras tinha o Gremio aonde queria, mas o filme ja' foi visto - faz gol cedo e depois a pergunta e' "quando vai tomar". Mas enfim, chroradeira ou frustracao de lado por um momento, existe algo MUITO a nosso favor ainda: Esta foi a rodada 15 de TRINTA E OITO. Se o Cruzeiro nao perder pro Santos hoje, a distancia ainda fica no maximo 3 pontos, e os dois adversarios na frente estao no apice neste momento (e o Palmeiras num momento ruim). Sei que e' facil falar, mas tem que ter paciencia e perseverancia, esta zica vai passar, a combinacao de Dudu/L. Adriano/Willian/Scarpa e ocasionais pitacos de Hyoran e outros inevitavelmente vai voltar a engrenar e ainda tem muuuuuuuito campeonato pela frente pra jogar. O essencial agora e' tentar nao peder muita distancia enquanto ainda ha' a zica.

Em tempo, vale a pena ler a coluna de hoje do PVC. O titulo e' "o Plameiras nem era campao antes, nem perdeu o campeonato agora" e no texto indica que, ano passado, na 15a rodada o Palmeiras estava em setimo....

Por ultimo: (&^(^$*^%#@#!!$#$%  David Braz. 

Edited by Alex (EUA)

O time do primeiro tempo teve velocidade, e do segundo uma lentidão de dar sono. Se que jogar no contra-ataque, ok, é uma opção. Mas com Tiago Santos, Bruno Henrique, Ramires, Veiga...Fica todo mundo atrás, sem escape, só assistindo o adversário jogar. Em um dos poucos jogos que o Cadu poderia mostrar alguma coisa, não teve chance. Assim vai ficando difícil.