Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Galati disse:

Em qualidade não dá pra comparar mesmo, Valdivia com uma perna é melhor que o Lucas Lima por exemplo.

 

O Valdivia nesse time atual do Palmeiras faria estrago, nenhum meia nosso tem a qualidade de passe e visão dele de jogo. O Borja mesmo faria trocentos gols com o Valdívia no time, pq aquelas bolas enfiadas em velocidade que é onde o colombiano se destaca é o que o Valdivia mais sabe fazer.

É exatamente o que eu acho. Tenho pena do Borja, porque já provou que, se tiver um meia que o acione, sabe fazer gols.

Mesmo com 36 anos, eu traria o Valdívia, e não estou brincando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Laércio68 disse:

Será que o Valdivia vem? 

Foi visto em um Shopping, na região de perdizes com o Mattos, comendo Churrasco e cerveja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

É exatamente o que eu acho. Tenho pena do Borja, porque já provou que, se tiver um meia que o acione, sabe fazer gols.

Mesmo com 36 anos, eu traria o Valdívia, e não estou brincando.

O Borja já mostrou que é fraco para fazer gols de cabeça e também não é habilidoso para driblar 2 ou 3 e meter gol. O forte dele é receber próximo da área em velocidade, ele é forte e finaliza razoavelmente bem. Problema que hoje nosso time não joga assim, nosso jogo é todo concentrado nas laterais e muito cruzamento por baixo e por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta um camisa 10 mesmo.

Só temos meia atacante como Dudu e Scarpa. E os pontas tem zero habilidade com a bola.

Falta um meia armador, cara que dita o ritmo, que tem bom drible e bom passe e principalmente muita técnica, especie rara hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Aqui é o local para falar sobre o Valdisney, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha nossa senhora. Tres títulos nacionais depois, e ainda estamos aqui discutindo, a sério, o chinelo. Meu deus do céu, é doença isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Foi visto em um Shopping, na região de perdizes com o Mattos, comendo Churrasco e cerveja

com o boné do Mickey!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, guz disse:

minha nossa senhora. Tres títulos nacionais depois, e ainda estamos aqui discutindo, a sério, o chinelo. Meu deus do céu, é doença isso.

O Ebola e o câncer ficam até com inveja de como essa doença se instala! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, WAGA disse:

É exatamente o que eu acho. Tenho pena do Borja, porque já provou que, se tiver um meia que o acione, sabe fazer gols.

Mesmo com 36 anos, eu traria o Valdívia, e não estou brincando.

O Felipe Melo tem a mesma idade do Valdivia, e ainda está jogando muito. Porque o Valdivia  não jogaria???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E10575-C4-C660-46-B7-86-E0-EB97104-A7546[/url]mobil service station locations 

galera este é meu ingresso, estou muito feliz porque é a primeira que vou ao Allianz, sou de Manaus, meu tempo é mt corrido, mas arrumei um tempo, gostaria de saber se este lugar no Allianz tem uma boa visão do campo e se o hotel que escolhi, Ibis da paulista fica próximo ao Allianz! Mt obrigado e estou muito feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

__

Segundo o GE o Renight ligou para o Bigode e recebeu uma negativa sobre a possibilidade de negociação do Arthur, creio que o Arthur será emprestado a uma equipe que não está jogando a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..