Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutes ago, CaioHulk said:

E10575-C4-C660-46-B7-86-E0-EB97104-A7546[/url]mobil service station locations 

galera este é meu ingresso, estou muito feliz porque é a primeira que vou ao Allianz, sou de Manaus, meu tempo é mt corrido, mas arrumei um tempo, gostaria de saber se este lugar no Allianz tem uma boa visão do campo e se o hotel que escolhi, Ibis da paulista fica próximo ao Allianz! Mt obrigado e estou muito feliz!

Legal, CaioHulk! É um ótimo lugar. As porções centrais tem ótima visão. Salvo engano, a entrada da Central Leste é pelo lado da Av. Francisco Matarazzo. 

A Av. Paulista fica relativamente perto do Allianz Parque. É bem tranquilo ir de metro. É só pegar na estação Paulista (linha Amarela, próxima do Ibis), descer na República para trocar para linha vermelha, e parar na estação Palmeiras - Barra Funda. De lá, 7 minutos de caminhada já te leva ao estádio. De Uber/similares, deve dar uns 15 reais. 

Caso queira uma opção mais perto ainda, tem o Ibis Style na Av. Marquês de São Vicente. É literalmente atravessar uma ponte (que liga a Marquês até a Fco Matarazzo) pra chegar ao estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

__

Segundo o GE o Renight ligou para o Bigode e recebeu uma negativa sobre a possibilidade de negociação do Arthur, creio que o Arthur será emprestado a uma equipe que não está jogando a Libertadores.

Desculpe, amigo Bernardo, o que é Renight ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Berg disse:

Legal, CaioHulk! É um ótimo lugar. As porções centrais tem ótima visão. Salvo engano, a entrada da Central Leste é pelo lado da Av. Francisco Matarazzo. 

A Av. Paulista fica relativamente perto do Allianz Parque. É bem tranquilo ir de metro. É só pegar na estação Paulista (linha Amarela, próxima do Ibis), descer na República para trocar para linha vermelha, e parar na estação Palmeiras - Barra Funda. De lá, 7 minutos de caminhada já te leva ao estádio. De Uber/similares, deve dar uns 15 reais. 

Caso queira uma opção mais perto ainda, tem o Ibis Style na Av. Marquês de São Vicente. É literalmente atravessar uma ponte (que liga a Marquês até a Fco Matarazzo) pra chegar ao estádio.

Torcendo muito para o time se acalmar, superar o trauma aéreo, fazer uma boa partida contra o Vasco e se classificar contra o Godoy. Apoio maciço da torcida é fundamental, agora, para voltarmos ao patamar do primeiro semestre.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

O que é o papo de Valdívia? Informação ou só sonho mesmo? (Volta Mago)

Só sonho, mesmo. Quem não gosta, não precisa se preocupar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, WAGA said:

Torcendo muito para o time se acalmar, superar o trauma aéreo, fazer uma boa partida contra o Vasco e se classificar contra o Godoy. Apoio maciço da torcida é fundamental, agora, para voltarmos ao patamar do primeiro semestre.

 

Amém! 🙏 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, WAGA disse:

O abraço em Felipão, depois do gol:

 

Esse abraço do Valdivia no Felipão sou eu às 19:00 da sexta-feira depois de sair do trabalho e chegando no bar pra encontrar o pessoal. 

Que momento Senhores. Volta Mago, filho da p..., mas nosso filho da p... ®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou em dúvida se o Dourado vem para ficar 6 meses ou 01 ano aqui no Palmeiras.

Porque se for só por 06 meses, na boa, vai ser apenas para ele curtir o bandejão da Academia mesmo.

 

PS: Que hype esse com o Valdívia, hein? Esse povo não viu o Alex jogar não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Berg disse:

Legal, CaioHulk! É um ótimo lugar. As porções centrais tem ótima visão. Salvo engano, a entrada da Central Leste é pelo lado da Av. Francisco Matarazzo. 

A Av. Paulista fica relativamente perto do Allianz Parque. É bem tranquilo ir de metro. É só pegar na estação Paulista (linha Amarela, próxima do Ibis), descer na República para trocar para linha vermelha, e parar na estação Palmeiras - Barra Funda. De lá, 7 minutos de caminhada já te leva ao estádio. De Uber/similares, deve dar uns 15 reais. 

Caso queira uma opção mais perto ainda, tem o Ibis Style na Av. Marquês de São Vicente. É literalmente atravessar uma ponte (que liga a Marquês até a Fco Matarazzo) pra chegar ao estádio.

Muito obrigado pelas informações !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Pedro R disse:

Esse abraço do Valdivia no Felipão sou eu às 19:00 da sexta-feira depois de sair do trabalho e chegando no bar pra encontrar o pessoal. 

Que momento Senhores. Volta Mago, filho da p..., mas nosso filho da p... ®

Eu tava escutando esse jogo pelo rádio, voltando de Sorocaba após ministrar aula no período noturno...

Nunca me esqueço do José Silvério narrando: "Vai Valdivia, queima minha língua, cala minha boca, vai Valdivia". E ele faz essa jogada maravilhosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Márcio HT disse:

Ainda estou em dúvida se o Dourado vem para ficar 6 meses ou 01 ano aqui no Palmeiras.

Porque se for só por 06 meses, na boa, vai ser apenas para ele curtir o bandejão da Academia mesmo.

 

PS: Que hype esse com o Valdívia, hein? Esse povo não viu o Alex jogar não?

Pior que acho que se trouxer os dois 100% de chance do Alex jogar mais jogos que o Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, luisvap disse:

Eu tava escutando esse jogo pelo rádio, voltando de Sorocaba após ministrar aula no período noturno...

Nunca me esqueço do José Silvério narrando: "Vai Valdivia, queima minha língua, cala minha boca, vai Valdivia". E ele faz essa jogada maravilhosa.

Eu assisti in Loco, sou de Osasco e tava lá na Arena, tomei uma chuva desgraçada esse dia, mas enfim, o Felipão tava com medo de colocar o cara porque ele poderia se machucar de novo e não jogar a Final, já não tinha jogado a primeira semifinal pelo mesmo motivo, inclusive ele estava deixando um Bigode para ver se dava sorte para não machucar de novo. NO momento a gente perdia por 1x 0 mas o Mazinho e o Barcos tinha destruído lá. Ele entrou faltando muito pouco para terminar o gramada ja tava bem melhor etc, ele entrou tabelou ali e fez o gol, tomou o amarelo etc, depois ficou prendendo bola e tal levou uma pancada rolou até expulsões, achei que não levantaria mais hahaha, na real bateu uma falta que a bola bateu na trave ainda foi endiabrado nesses 16 minutos que ficou em campo.

(em tempo o juiz dessa partida será o mesmo do jogo contra o vasco hahahha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..