Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Green disse:

Sim, mas aí temos que levar em conta quem fez mais com o material humano que tinha ao redor. É até covardia comparar.

Um criava pra Gabriel Jesus, Dudu e Barrios, resguardado por Arouca, Gabriel, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto.

Outro criava pra Mazinho, Ananias e Vinícius, resguardado por TV Palmeiras, Léo Gago, Wesley, Tobio e Vitorino.

Ainda assim fez coisa pra cacete. Foi o melhor jogador do Brasil em 2007 (comeu a bola... fez o que quis com todo mundo), decisivo no Paulista 2008, na Copa do Brasil 2012, foi MEMORÁVEL com uma perna só no jogo que nos salvou do terceiros rebaixamento que decretaria o fim do Palmeiras grande como conhecemos, destruiu clássicos tensos contra os gambás, arrasou com os bambis...

Só de ter feito o que fez com o Rogério Ceni ele já é maior que absolutamente todos os camisas 10 que o sucederam.

Regularidade, disponibilidade, contexto em que jogou, são diversas variáveis que entram na comparação e, por isso mesmo, não considero nenhum absurdo que nenhum e nem outro ponto do debate seja defensivo. Não é como se alguém tivesse falando que um aleatório ou LLima tivesse feito mais no clube que o chileno (isso sim seria absurdo).

Quanto ao Valdivia especificamente, é um caso onde o personagem e o contexto em que foi joga a imagem dele lá pra cima (oásis técnico em uma fase péssima, foi praticamente único ídolo jogando em linha de uma geração inteira de palmeirenses e ainda crescia pra cima dos rivais quando a tendência da época era o palmeirense ser muito mais sacaneado que qualquer outra coisa). Não desvalorizou essa imagem mitificada dele pois considero que ela tem todo sentido, mas sempre rolam uns exageros curiosos de se ver hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moises foi importante pro Palmeiras em 2016, mas ele já deve ter uns 12 anos de carreira, e se destacar somente em um ano é mto pouco, eu acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Tobio tá na direita, não lembro do da esquerda (do sleep).

[Se não me engano, era Cristiano o nome dele].

ah tá! é o Diogo(ex Lusa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Tobio tá na direita, não lembro do da esquerda (do sleep).

[Se não me engano, era Cristiano o nome dele].

Diogo, o rei da Tailândia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desespero e tão grande em vender o Lucas Lima que cosme ''rissoles'' virou fonte do Fórum.....Acho que o Rissoles só deu uma requentada na sondagem que saiu em sites de verdade e cravou ou saiu em outros portais? pelo que vi as fontes são R7, 90minutos e o jornalistas profissionais de youtuber

Nem sei se o Palmeiras ta afim de fazer alguma venda mas nesse caso a multa e baixa...vai da vontade do jogador

Se o Lucas Limas aceitar ir jogar na Arábia favor me citar pra eu ficar sabendo...pra me dar aquela zoada......Depois de Recusar o Porto o cara aceitar Arábia....Estranho.....vou ficar muito surpreso.

Não é querendo cortar o barato de ninguém não mas se fosse vocês nem ficaria animado como falei de manhã...esperem sair em sites decentes algo mais concreto pra abrir o champagne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Emanuel Godoy disse:

Lopes aspirador...

Lembro de um jogo contra o Cruzeiro que o Lopes pózinho destruiu com as Marias.

Lopes fez hat-trick, contra o Cruzeiro, numa quartas-de-final.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que com a venda do LL e com atual interesse do Grêmio no Cabral, Luan pode vestir a nossa camisa 10?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos camisas 10 que eu vi jogar no Palmeiras (vi com entendimento real do que era futebol):

1° - Alex

2° - Valdivia

3° - Pedrinho

4° - Cleiton Xavier

5° - Moisés

6° - Juninho Paulista

7° - Marcinho

8° - Caio Firulinha

9° - Marcinho Porpeta

10° - Lucas Barrios

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

Bom jogo e que vc seja pé quente !!!!!!!!!

Amém irmão, olêêêêêêê porcoooooooo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Natsuo disse:

Vocês acham que com a venda do LL e com atual interesse do Grêmio no Cabral, Luan pode vestir a nossa camisa 10?

Se existe possibilidade? Não descartaria. Jogador ainda tem status no mercado interno e o Grêmio não parece fazer muita força pra manter ele. Se acho que seria um bom nome? Extremamente arriscado. Problemas físicos, queda grande de qualidade e muitos boatos de que se perdeu na noite. Se acho que seria algo que o Palmeiras faria? Sei lá, ultimamente o clube está bem aleatório em algumas movimentações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre do Luan.

Jogador que viveu de um lampejo e só. Se contundiu e nunca mais foi sombra do que já foi por um determinado momento.

Querem trocar um Moisés por outro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy
17 minutos atrás, Eguren disse:

Lopes fez hat-trick, contra o Cruzeiro, numa quartas-de-final.
 

 

Esse jogo mesmo meu caro amigo.

Moisés nunca fez hat trick.

Logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Natsuo disse:

Vocês acham que com a venda do LL e com atual interesse do Grêmio no Cabral, Luan pode vestir a nossa camisa 10?

Só se for esse Luan:

8 minutos atrás, Green disse:

Dos camisas 10 que eu vi jogar no Palmeiras (vi com entendimento real do que era futebol):

1° - Alex

2° - Valdivia

3° - Diego Souza

4° - Pedrinho

5° - Cleiton Xavier

6° - Moisés

7° - Juninho Paulista

8° - Marcinho

9° - Caio Firulinha

10° - Lucas Barrios

 

 

Só trocaria o Juninho Paulista na frente do Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Green disse:

Dos camisas 10 que eu vi jogar no Palmeiras (vi com entendimento real do que era futebol):

1° - Alex

2° - Valdivia

3° - Diego Souza

4° - Pedrinho

5° - Cleiton Xavier

6° - Moisés

7° - Juninho Paulista

8° - Marcinho

9° - Caio Firulinha

10° - Lucas Barrios

 

 

1- Alex

2- Rivaldo

3- Djalminha

4- Zinho (apesar de ter sido um 11 quase a história toda aqui, na função de 10 era ótimo tbm)

5 - Valdivia

Qualquer outro nome vem muito abaixo desses. Apesar do Juninho Paulista ter jogado muita bola aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..