Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

eu encontrei ele no bourbon hotel de atibaia em dezembro de 2014, tava la o wendel mas não consegui ver ele , o ceifador eu tirei foto,perguntei se ele ia ficar pra 2015 e ele disse que não sabia meio desanimado nitidamente queria ter ficado, e foi bem receptivo comigo e com o pessoal do hotel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sairam Ricardo Goulart, Guerra ( que não jogava), Moisés, e se confirmar a saída do Lucas Lima, ficam faltando somente o Scarpa e o Rafael Veiga, para acabarem os meias do elenco, posição complicada para jogar neste sistema de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, do Verde disse:

Saiu no R7 que diretoria aceitou proposta do Al-Ahli pelo Lucas Lima.

Pelo que li, pagariam a multa, 8 toneladas de euros, pra vender ontem. 

Confirmando, depois dessa tem que dar mais espaço pro Scarpa e subir o Alanzinho só pra compor em caso de necessidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, kalelltheverdao disse:

Grêmio com jogador a menos conseguiu ganhar ainda, se fosse nosso time bundão em mata mata tinha perdido, alias, vamos passar do Godoy mas pegando grêmio nas quartas pode dizer tchau!!!!!

Se nós palmeirenses pensarmos assim podemos jogar a toalha então. O Palmeiras não é perfeito, tem o que melhorar mas hoje é o melhor time do Brasil, quem tem que ter medo são eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Child disse:

Pelo que li, pagariam a multa, 8 toneladas de euros, pra vender ontem. 

Confirmando, depois dessa tem que dar mais espaço pro Scarpa e subir o Alanzinho só pra compor em caso de necessidade

Queria ver os meninos da base tendo mais oportunidades. O Alan consagrou o Vinícius Júnior na seleção, tem muito potencial mas tem ver como se comporta no profissional devido ao físico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Natsuo disse:

Se nós palmeirenses pensarmos assim podemos jogar a toalha então. O Palmeiras não é perfeito, tem o que melhorar mas hoje é o melhor time do Brasil, quem tem que ter medo são eles.

Exato !!!!!!!

quanta negatividade !!!!!!!!!

dizer tchau é o escambau !!!!!!!!!!

jogo é jogado !!! 

Ano passado ganhamos aqui e lá de 2. A 0 !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava no youtube discutindo com uns caras , todo mundo agradecendo a Deus já que o Lucas lima está de saida .

Eu escrevi que no Palmeiras nem messi jogaria bem , eh bola do Fm pro Deyverson e soh isso nada mais .

Guerra melhor da américa foi fritado , Depois Moisés ,Lucas lima , Scarpa está em processo de fritura e o proximo eh o Veiga .

 

Eh impossivel algum meia jogar no palmeiras e pra dizer a verdade os centroavantes também está ferrados ,pq precisam ficar dando casquinha e quando a bola vai na area eles estão fora e isso nao favorece a ninguem .

A defesa fez a diferença e eu já imagina que se chegasse a má fase da defesa as derrotas viriam .

O sistema de jogo eh ruim , joga no limite , no sufoco ou muda ou não ganharemos nada .

 

Lucas lima é um ótimo jogador e se eu estivesse no lugar dele também sairia .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Natsuo disse:

Queria ver os meninos da base tendo mais oportunidades. O Alan consagrou o Vinícius Júnior na seleção, tem muito potencial mas tem ver como se comporta no profissional devido ao físico.

Acho que o Alan já está mais calejado. Não tenho dúvida que seria mais útil do que o Lucas Lima e como, em tese,  não dependeremos do garoto pra comandar o meio campo, não iríamos queimá-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Neto palestra disse:

Sairam Ricardo Goulart, Guerra ( que não jogava), Moisés, e se confirmar a saída do Lucas Lima, ficam faltando somente o Scarpa e o Rafael Veiga, para acabarem os meias do elenco, posição complicada para jogar neste sistema de jogo.

Eu vou falar o que já cansei de falar...

- Lucas Lima: é nosso único meia que sabe fazer enfiada de bola, mas é lento demais e pouco participativo na marcação;
- Veiga: corre pra caramba e muito participação na roubada de bola, mas erra tudo que tenta e seu maior trunfo é tocar para trás;
- Scarpa: ser armador definitivamente não é a dele. Rende mais quando joga pelo lado direito (cortando pra dentro e chute pro gol);

Ou seja, se Lucas Lima sair (que pelo valor, eu diria que é um ótimo negócio!), só ficaremos com o Veiga de meia-armador... o que é muito preocupante!

Bom... eu comentei que a vida é feita de perdão... então eu falo publicamente: eu te perdoo Valdivia! Volta pra cá e ajuda nóis!!
Lento ele é igual o Lucas Lima, mas pelo mesmo sabe ler o jogo e servir nossos atacantes...

 

P.S:
Saíram: até aqui saíram na verdade Goulart, Guerra, Juninho, Artur, Moisés e possivelmente o Lucas Lima;
Vieram: 1 ZG (Vitor Hugo) e 1 ATA (Henrique dourado). Ainda falta um MEI. 

P.S2:
Não sei qtos viram o jogo do Libertad contra o Grêmio, mas eu gostei bastante do meia deles de apenas 19 anos... Ivan Franco. 
Acho que cairia como uma luva aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Eu vou falar o que já cansei de falar...

- Lucas Lima: é nosso único meia que sabe fazer enfiada de bola, mas é lento demais e pouco participativo na marcação;
- Veiga: corre pra caramba e muito participação na roubada de bola, mas erra tudo que tenta e seu maior trunfo é tocar para trás;
- Scarpa: ser armador definitivamente não é a dele. Rende mais quando joga pelo lado direito (cortando pra dentro e chute pro gol);

Ou seja, se Lucas Lima sair (que pelo valor, eu diria que é um ótimo negócio!), só ficaremos com o Veiga de meia-armador... o que é muito preocupante!

Bom... eu comentei que a vida é feita de perdão... então eu falo publicamente: eu te perdoo Valdivia! Volta pra cá e ajuda nóis!!
Lento ele é igual o Lucas Lima, mas pelo mesmo sabe ler o jogo e servir nossos atacantes...

 

P.S:
Saíram: até aqui saíram na verdade Goulart, Guerra, Juninho, Artur, Moisés e possivelmente o Lucas Lima;
Vieram: 1 ZG (Vitor Hugo) e 1 ATA (Henrique dourado). Ainda falta um MEI. 

P.S2:
Não sei qtos viram o jogo do Libertad contra o Grêmio, mas eu gostei bastante do meia deles de apenas 19 anos... Ivan Franco. 
Acho que cairia como uma luva aqui.

Só pra complementar com o vídeo:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

Realmente provavelmente não vira ninguém mais para essa posição para este ano , mas não por que o Dourado foi contratado e sim por que não encontraram este jogador a um preço condizente com a nossa realidade e que não tivesse jogado a libertadores. (1)

Ou seja , mesmo que dourado não viesse , não viria ninguém, pois se tivesse outro alguém Dourado não seria contratado.  (2)

E a premissa de defender a contratação Dourado está no fato de ser um centroavante mais experiente e confiável que os que temos, pois está claro que não dá pra confiar em nenhum dos dois. (3)

Pode ser que Dourado venha e não faça nada TB mas pelo menos agora temos mais uma alternativa. Se um der certo tá ótimo. (4)

1. Lembro bem desse discurso de falta de opções na questão de zagueiros e veio o Gustavo Gomez e agora o VH. Até 3 semanas atrás cogitar o VH seria um sandice e uma inconsequência trazê-lo. E o caso do Gomez é esse que ninguém sabia quem era e veio e esta arrebentando.

2. Resumidamente então estávamos de mãos atadas para suprir a carência do elenco? Eu discordo veementemente que a vinda do Dourado não tenha influencia no cessar da buscar por alguém na posição. Me parece que é mais uma questão de aceitar que veio e torcer para dar certo e encaixar numa lógica. Parece que era a única opção que tinha aceitar ou aceitar. 

3. Realmente, nunca vamos concordar aqui. Dourado é tão limitado quanto os dois que temos. Vc se baseia na ideia que ele pode ser melhor. Eu já não tenho essa convicção porque desde a nossa época errava gols incríveis (quanto eu xinguei esse maluco e soquei as paredes de casa com isso - só perdia para o Fábio frangueiro). E posso te falar que mesmo depois no fluminense e flamengo eu acompanhava os melhores momentos e ele perdia os mesmos gols incríveis (aliás, era pauta de alcunhas jocosas minhas com meu velho de como esse cara erra gols - mesmo após ter saído da gente).

O que resta é ter um dos três limitados em boa fase e que sejam razoáveis quando entrar em campo. 

4. Sob os aspectos de riscos estou de acordo que são praticamente irrisórios a nós (a depender já que não veio ninguém que resolva e dê confiança).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..