Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Bauer disse:

Lucas Lima: é nosso único meia que sabe fazer enfiada de bola

quando li isso, já pensei em te responder com uma #voltamago, percebi que chegou a mesma conclusão. 

Concordo com sua justificativa, lento por lento, sou mais o Valdivia que é identificado. não pipoca em jogo importante e pra mim é mais jogador que o Lucas Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Soteldo é um cara que joga por água abaixo essa ideia de que o tamanho é um impedimento para o cara ser profissional.

Alan tem um talento muito acima da média, precisa ser testado.

Alan da base? Foi seleção sub-15, 17, 20, mas jogador da base ter oportunidade no Palmeiras esquece. O Angulo destaque no Mundial, cobiçado por inúmeros times, tá jogando no sub-20, enquanto o Felipe Pires era inscrito na Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, robertooculto disse:

Apoiar o Henrique, dar confiança pra ele.

Só para dar uma desbaratinada eu vou apoiar e muito quando entrar. Tem que ser assim sempre. Não gostei no começo já que esperava mais. Só que ele faça muitos gols e ajude em títulos e no rodízio que vamos ter.

Sempre bom lembrar que muitas vezes temos duplas de destaque como: Batman e Robin; Simon & Garfunkel; Dudu e Ademir; Matheus e Kauan; Hot e Oreia. 
Se o Lucas Lima saísse que o meia que municiava as bolas para o Dourado fazer gols volte. Na real se o Lucas sair o Pity Martinez fica interessante ainda mais naquele esquema de empréstimo. O antigo dono da camisa 10 pode vir (não vejo riscos significativos na sua vinda e potenciais benefícios).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, gugu disse:

Tava no youtube discutindo com uns caras , todo mundo agradecendo a Deus já que o Lucas lima está de saida .

Eu escrevi que no Palmeiras nem messi jogaria bem , eh bola do Fm pro Deyverson e soh isso nada mais .

Guerra melhor da américa foi fritado , Depois Moisés ,Lucas lima , Scarpa está em processo de fritura e o proximo eh o Veiga .

 

Eh impossivel algum meia jogar no palmeiras e pra dizer a verdade os centroavantes também está ferrados ,pq precisam ficar dando casquinha e quando a bola vai na area eles estão fora e isso nao favorece a ninguem .

A defesa fez a diferença e eu já imagina que se chegasse a má fase da defesa as derrotas viriam .

O sistema de jogo eh ruim , joga no limite , no sufoco ou muda ou não ganharemos nada .

 

Lucas lima é um ótimo jogador e se eu estivesse no lugar dele também sairia .

 

Não acho Impossível não Gugu, todos esses meias aí citados são fracos e se escondem do jogo,  o Scarpa é o único que se salva, é bom , mas é meia atacante e atacante. O  meia  bom  joga em qualquer esquema, se garante, e assume o jogo, é o  caso do Valdivia , era o meia de confiança do Felipão, se tivesse aqui o meio campo do Palmeiras seria bem melhor e as casquinhas iriam diminuir porque o jogo passaria por ele

                        Felipão e seu meia de confiança

S5AlxUZ.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo esses vídeos que postaram a gente vê como é fácil fazer gol quando tem um Bom meia para deixar o atacante em boas condições de finalizar

Alex e Valdivia faziam a diferença 

Hoje esse monte de cabeça de bagre só da toque de lado e chutão da lateral para a área 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o assunto Disney voltou oficialmente, sugiro que se ele ama tanto assim o clube, volte jogando por produtividade e ganhando salário simbólico.

Não passa de uma aposta em um jogador que antes dos 30 ja era bichado, lesou o clube por nunca jogar, ter o maior salario e viver em baladas, deu prejuízo ao sair de graça pq queria manter o salário alto quando o time estava perto da falência e tivemos que devolver dinheiro pra investidor. Alem de tudo, ainda processou o clube.

Não é unanimidade nem no pequeno colo colo, quem dirá em um dos maiores da América do Sul.

Quando precisamos dele, o que fez? Virou as costas por causa de dinheiro.

#aposentalogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Lucas Lima:

Acho que sou um da minoria que consegue ver o LL pelo que ele E' e pelo que ele NAO E' (nunca foi e nunca sera').

Ele E' um meia de bom trato de bola e que se sente 'a vontade sendo "articulador", vindo buscar a biola com os volantes/agueiros e tentando iniciar uma construcao ofensiva. Guardadas as proporcoes, semelhante ao Valderrama dos anos 90 e Pirlo dos anos 2000 (o tal "regista"). Ocasionalmente chega na aeras aadevrsaria para um passe, bola enfiada ou chute a gol.

Ele NAO e" (nunca foi e nunca sera') um meia-atacante, que faz fila, briga pela bola no ataque e na defesa, chega muto na area, chuta muito a gl e faz gols. Tem talento para isso mas nao tem o biotipo fisico e nao tem a fome de querer ser esse jogador.

Dentro do acima, os empresarios o valorizaram bem e Santos e Palmeiras pagarm muito para te-lo.

Em resumo, eu nao sou grande FA, mas, dentro do especifico context atual do Palmeiras hoje (26/7/2019), nao sou favoravel a perder jogadires no elenco e com essa caracteristica. Talvez nao vai ser fundamental para uma conqusiat este ano, mas util seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

Essa é pra  diretoria ...

 

Penso igual a esse sr.  Nossos meias são burocráticos, não se vê nenhuma jogada criativa, apenas passes curtos para quem estiver mais próximo. A meu ver, é deles a culpa pelo insucesso dos centroavantes. Dizer que Borja e Deyverson são "grossos" é uma meia verdade. Todo 9 fica na dependência de um meia que saiba como municiá-lo. Quando falo em Valdívia, é apenas um parâmetro. Não precisa ser ele se, como disse o sr. do vídeo, existir alguma birra contra ele. Quando alguns jornalistas criticam nosso estilo de jogo, mesmo quando éramos líder com enorme gordura, o motivo desse jogo feio e pragmático é a falta de uma inteligência criativa no meio. O mérito do Felipão é saber extrair resultados (inclusive títulos nacionais !) mesmo sem essa cabeça pensante no meio. Se houvesse, certamente Felipão saberia utilizá-lo, como fez com Carlos Miguel no Grêmio, e com Alex e Valdívia no Palmeiras.

A diretoria fez bem em vender Moisés e Lucas Lima (que está saindo pela multa, mas sem nenhum esforço para segurá-lo). Veiga, por enquanto, não mostrou nenhum lampejo de meia criativo, ao contrário, é um burocrata. O que sobrou, Scarpa, não é exatamente um meia. Tem talento como atacante, mas também não sabe municiar um centroavante. Espero que essas vendas sejam sinal de busca por alguém melhor.

A enfiada de bola perfeita do zagueiro Luan no gol do Borja contra o Godoy é o que nossos meias deveriam, mas não sabem, fazer. Que se busque, então, no mercado alguém com essa inteligência e habilidade. Ou, talvez, na base, onde há um com inteligência acima da média (Alanzinho), mas que ainda precisaria ser testado.

(Ou se fixe o Luan como meia, rs.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre nossos meias, considero o Guerra o mais inteligente e criativo. Em boa parte foi ele quem fez a fama do Borja na Colômbia. Pena que, como o Valdívia, também tem um físico frágil, se machuca bastante. Mas o pior foi o incidente com o filho. Depois daquilo, parece que o Guerra perdeu o foco. Quem sabe em Salvador, terra abençoada pelos bons espíritos, orixás, ele reencontre seu bom futebol. Aos 34 anos, ainda pode vir a ser utilizado, já que renovou contrato antes de ser emprestado ao Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Penso igual a esse sr.  Nossos meias são burocráticos, não se vê nenhuma jogada criativa, apenas passes curtos para quem estiver mais próximo. A meu ver, é deles a culpa pelo insucesso dos centroavantes. Dizer que Borja e Deyverson são "grossos" é uma meia verdade. Todo 9 fica na dependência de um meia que saiba como municiá-lo. Quando falo em Valdívia, é apenas um parâmetro. Não precisa ser ele se, como disse o sr. do vídeo, existir alguma birra contra ele. Quando alguns jornalistas criticam nosso estilo de jogo, mesmo quando éramos líder com enorme gordura, o motivo desse jogo feio e pragmático é a falta de uma inteligência criativa no meio. O mérito do Felipão é saber extrair resultados (inclusive títulos nacionais !) mesmo sem essa cabeça pensante no meio. Se houvesse, certamente Felipão saberia utilizá-lo, como fez com Carlos Miguel no Grêmio, e com Alex e Valdívia no Palmeiras.

A diretoria fez bem em vender Moisés e Lucas Lima (que está saindo pela multa, mas sem nenhum esforço para segurá-lo). Veiga, por enquanto, não mostrou nenhum lampejo de meia criativo, ao contrário, é um burocrata. O que sobrou, Scarpa, não é exatamente um meia. Tem talento como atacante, mas também não sabe municiar um centroavante. Espero que essas vendas sejam sinal de busca por alguém melhor.

A enfiada de bola perfeita do zagueiro Luan no gol do Borja contra o Godoy é o que nossos meias deveriam, mas não sabem, fazer. Que se busque, então, no mercado alguém com essa inteligência e habilidade. Ou, talvez, na base, onde há um com inteligência acima da média (Alanzinho), mas que ainda precisaria ser testado.

(Ou se fixe o Luan como meia, rs.)

Assista o vídeo que postei acima do Franco do Libertad...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não se contentam com isso aqui não né? precisam ficar reativando o assunto infinitamente no tópico principal pra ficar gerando embate e punições sem sentido a outros usuarios

porque não se contentar com o tópico ultra exclusivo que foi criado na arquibancada para o fã clube e haters convictos fazerem seus embates épicos.....o que é isso? uma tentavtia de lavagem cerebral?

Vocês acham que tópico ta escondido por estar na arquibancada?...queria entender o porque da insistência para não cumprir as normas para tópico principal do fórum e bagunçar o cercado.....São sempre as mesmas argumentações...os mesmos users...com as mesmas respostas...embates...rebatidas de terceiros...até começarem as ofensas...qual o sentido da discussão mais uma vez por algo que não foi noticiado e nem se quer especulado?

Pra alguns poucos usuários fica me parecendo até uma doença de verdade...quase uma obsessão....desagradável demais voltar sempre ao mesmo assunto

Quem escreve as mesma coisas sabe onde está o tópico mas vou tentar ajudar direcionando mais uma vez.....acho que já postaram esse link aqui no tópico principal uma 10 vezes depois que o Palmeiras começou a perder os jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lucas Lima foi uma decepção, mas acho cagada vender jogador no meio do ano.

O caso do Moises até entendo por causa da fase e da chegada do Ramires, mas pra ser meia, só o Scarpa foi melhor que o Lucas Lima, mas não aguenta a sequência de jogos...

Se venderem ele vamos voltar a jogar com 3 volantes, escrevam aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa desculpinha de que nem o Messi jogaria bem no nosso meio é a pior groselha que eu já ouvi.

Jogador com culhão, entra em qualquer esquema e chama a responsa. Não estamos falando de um catado, nem de um time de terra arrasada. Mas sim de um time atual campeão brasileiro com sobras, que agora está tendo problemas ofensivos.

Tem muitos exemplos de jogadores que jogariam fácil aqui, na camisa 10. D'alessandro, Rodriguinho, Thiago Neves Valdívia...

Não tô falando que eu contrataria exatamente esses para o Palmeiras, pelo histórico deles. Só estou dizendo que esses caras chamam a responsabilidade e tem culhão.

Pode ser que um dia o Scarpa, Lucas Lima e o Veiga virem jogares assim. Mas hoje, são nulos, não pelo esquema, mas sim pela personalidade de 'aceitarem' passivamente o jogo.

Acredito que com William e Ceifador isso possa melhoras, mas na minha opinião, ainda falta um 10 vibrante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..