Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, MagooBH disse:

Concordo com esse ponto. O que eu disse é mais pelo ponto de vista técnico do que financeiro. Não acho que ele vai resolver os nossos problemas do comando de ataque e espero realmente que eu esteja errado.

Já do ponto financeiro, sem gastar um centavo ter um atacante que já teve uma história por aqui e, quando passou, fez um bom papel, acho boa jogada. Só precisa ter aquela famosa gestão de pessoas com esse bando de gente no elenco. E essa é a parte mais difícil. Falo pois faço gestão de pessoas no meu trabalho e manter um time pequeno, sem picuinha e motivado é difícil demais! Imagina um elenco com 30 e tantos.

Neste momento que já está acertado, é apoiar e torcer para ele desandar a fazer gols novamente por aqui. E ainda acredito que seja uma cortina de fumaça para desviar atenção de uma negociação mais bala. Veremos.

O pior de tudo é que são 30 caras que ganham muito mais dinheiro que a maioria esmagadora das pessoas desse país. Caras que tem um ego inflado por conta do alto salário que ganham. Isso torna ainda muito mais difícil de controlar e manter eles motivados do que 30 funcionários de uma fábrica por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

enfim, algo sobre a "estranha" demissão da técnica...sinixxxxxtro!

Essa parte ficou mais confusa ainda: "Apesar de o problema ter acontecido na época em que elas atuavam por outro time, o Alviverde decidiu assumir a defesa delas..."

Tem muita coisa ainda nesse caso da demissão, quem sabe com o tempo as coisas se esclareçam melhor..."Além do caso de doping, a diretoria do Palmeiras também se incomodou com o fato de Ana Lúcia e Renata participarem do direcionamento de carreira das atletas, atuando como se fossem empresárias..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fábio disse:

Ouvi nas mídias palmeirenses (mais especificamente no Verdão MVVC)  que supostamente está acontecendo dentro do Palmeiras desde à época do Eduardo Batista, passando por Roger Machado, Cuca e agora com o Felipão a insistência na escalação de jogadores que não estão bem tecnicamente para recuperação de investimento. Se isso realmente está acontecendo é uma vergonha e um tapa na cara de nós torcedores que consumimos para ver o melhor do Palmeiras em campo e não fazer da nossa paixão um balcão de negócios. 

Para quem quer ver o vídeo do Zé do Verdão MVVC segue o link.

 

Pelo o que conhecemos do Felipão, não acredito que ele concordaria com essa "prática"... se fosse os outros treinadores citados, pode até ser que isso foi um acordo na contratação e tal, mas o Scolari, com 70 anos, duvido muito que ele aceitaria isso. Já o vimos não engolir coisa muito menor, imagino que ele não iria comprometer todo o resultado do trabalho dele por essa imposição da diretoria!

Se fosse isso mesmo, ele não estaria usando só o Zé Rafael, mas o Mateus Fernandes e o Artur Cabral - que já saiu na mídia que o MF precisou ganhar massa, que o AC tinha problema de pubalgia etc. Ultimamente, o Veiga, LL, Moisés, Scarpa todos estavam jogando mal, Deyverson e Borja tbm... não vou falar que isso não possa ser verdade, mas com o Felipão eu acho bem pouco provável.

O que eu particularmente vejo é quanto à base, dele não usar por não gostar ou por não querer queimar o jogador, aí já é outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem falou da especulação do Brian Rodriguez,  já foi. 

Temos 4 centroavantes, um deve sair,  estou curioso pra descobrir qual. Especulou-se que o Grêmio iria pagar uma bolada pelo Arthur,  mas eu duvido que algum time do Brasil tenha grana pra comprar qualquer um dos nossos centroavantes. No aguardo dos próximos capítulos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

pode não aguentar aqui no Palmeiras, pq no Fluminense ele jogava 100% dos jogos, inclusive amistosos. talvez se ele fizesse uma função de volante teria mais chances. e detalhe, apesar de não vir jogando, ele ainda é o artilheiro do time.

Entendi, a culpa das contusões dele é do Felipão por não dar mais chances de jogo pra ele... Faz todo sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

vdd, Scarpa não joga nada....................aqui no Palmeiras!

       Reveja um pouco dos jogos se vc não está acreditando. O cara veio pra ser um dos protagonistas do time. E o que ele está fazendo? Nada. Se acomodou. Todo mundo esculhamba o CE mas passa pano pro Scarpa e até LL, que não foram sem custo e ainda ganham altos salários. Estou começando a acreditar naquele colega que falava que alguns "estrelinhas" vem pro Palmeiras e se acomodam, salário alto e em dia, estrutura de primeiro mundo,  se encostam e vão empurrando com a barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Emil disse:

Entendi, a culpa das contusões dele é do Felipão por não dar mais chances de jogo pra ele... Faz todo sentido...

não, o mestre nunca erra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

xiiiiiii, tava demorando!

 

Cara, eu sinceramente to começando a me decepcionar com o Palmeiras. To começando a achar que tem alguém perdendo a mão dentro do clube. Estamos contratando jogadores da China que parece que voltam podre pra cá, aí estamos vendendo, vendendo, vendendo, e contratando reposições que não podem jogar nunca, estamos virando centro de reabilitação.

Arthur - Problema de diferença de altura nas pernas 

Ramirez - Problema de tendão

Goulart - Joelho 

Jogador do Vitória - Joelho

MF - Pouca musculatura

Dourado - Fratura na perna

Qué isso cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Veja no vídeo acima as enfiadas de bola perfeitas para o Vinícius Jr. ! No fim, Vinícius está na Europa e ele ainda na base.

Justamente por isso citei os 2, ele fez o nome do Vinicius Jr na Seleção, q foi oq vendeu ele pro Real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fercas disse:

xiiiiiii, tava demorando!

 

PAREM DE TRAZER CARA DA CHINA.

 

Que merda. Já não bastou o Barrios? RG?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..