Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Jiban disse:

Eu acho que deveriam subir uns moleques da base...sério esse elenco tem um monte de gente experiente, campeã de varios torneios, é o melhor cenário para colocar uns 3 moleques para jogar.

Alanzinho, Gabriel Menino e Angulo (acho que voltou para a base).

Imagina o zico, messi e outros aparecendo na base do Palmeiras...iam morrer no oeste.

Eu concordo com um monte de coisas que sao feitas, mas essa parte da base nao ta legal, quer dizer que jogadores que foram campeoes de tudo na base nao prestam para o time principal nunca, só para serem vendidos, fica parecendo que a base é só para vender a molecada e fazer dinheiro, os bambis, santos, gambas e outros fazem isso, nao entendo porque o Palmeias nao acontece.

Deveria ser politica do clube já que tem ma base multi campeã, ainda se nao ganhassem nada, mas nao, ganharam tudo.

Nao existe jogador de graça.

Com exceção do Angulo, que acredito ter um grande potencial, não vejo Alanzinho e Gabriel Menino como prováveis Zicos ou Messis. Acho a comparação meio exagerada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que há de verdade em Lucas Lima no Al Ahli

Há quem garanta que o Palmeiras aceitou nas últimas horas uma proposta do Al Ahli, da Arábia Saudita, por Lucas Lima. Desta maneira, restaria apenas o “sim” do meia em relação à oferta salarial para que o martelo fosse batido. Porém, uma fonte alviverde do Blog assegura que não existe qualquer negociação em andamento com o clube saudita.

“Temos zero proposta do Al Ahli pelo Lucas Lima. Pode esquecer essa história”, assegurou um dirigente do Palmeiras. “E digo mais: essa boataria que várias vezes começa nas redes sociais é muito chata. Não tem nada pelo Lucas”, acrescentou.

Dias atrás, a imprensa na Arábia Saudita revelou que o meia é um dos alvos para a temporada. Ainda assim, não havia qualquer citação sobre valores ou uma proposta em si.

O que é certo é que a multa rescisória de Lucas Lima caiu consideravelmente desde o dia 1º de julho. Nos primeiros 18 meses de contrato, quem quisesse tirá-lo do Palmeiras sem o aval do clube teria de desembolsar € 20 milhões (R$ 84,1 milhões). Porém, desde o início deste mês, a multa passou a ser de € 8 milhões (R$ 33,6 milhões), atendendo a um pedido do jogador na época da assinatura do vínculo.

O Palmeiras duvida da possibilidade de receber uma oferta que banque a multa rescisória. Mas dá para garantir que, se isso vier a acontecer, haverá festa na diretoria. Tudo porque o meia nunca conseguiu render aquilo que se imaginava quando de sua contratação.

Desde janeiro do ano passado, Lucas Lima já disputou 86 partidas com a camisa alviverde e marcou sete gols - nenhum deles na atual temporada, em que ele foi muito mais reserva do que titular.

https://esportes.yahoo.com/noticias/o-que-ha-de-verdade-em-lucas-lima-no-al-ahli-104609337.html?soc_src=social-sh&soc_trk=tw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Tem o MF também.

 

Voltou para o sub-17

__

__

Se o L² sair, aquele Pity Martinez seria uma boa se for verdade o rumor que a equipe Americana aceita emprestar ele ? 

é mas não é verdade Frank de Boer ja deu umas três entrevistas dando risada dao jornais Argentinos (tyc Sports)

Acho que até Martinez deu entrevista recentemente que a chance e zero de voltar pro futebol argentino agora

é o Martinez joga pelos lados se não me engano.....Ele faz a do Dudu

Acabaram de pagar 13M de euros a 6 meses de jogador....têm noticia que não vale a pena nem replicar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GreenForce disse:

Essa é pra  diretoria ...

 

 Não sei como alguém perde tempo com um Canal desse....Esse senhor passa metade do vídeos reclamando que não dão espaço pra ele em outro canais....não fala nada com nada e tem um nível e raciocínio fraquíssimo....conteúdo zero....da até pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Ele manteve o elenco que foi CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2018.

Mas os gênios exigem que ele contratasse 10 grandes jogadores.

As vezes me pergunto se os caras pensam para fazer esses questionamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Mattos. Sempre o defendi aqui, mas esse ano ele foi muito mal nas contratações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Jiban disse:

Eu acho que deveriam subir uns moleques da base...sério esse elenco tem um monte de gente experiente, campeã de varios torneios, é o melhor cenário para colocar uns 3 moleques para jogar.

Alanzinho, Gabriel Menino e Angulo (acho que voltou para a base).

Imagina o zico, messi e outros aparecendo na base do Palmeiras...iam morrer no oeste.

Eu concordo com um monte de coisas que sao feitas, mas essa parte da base nao ta legal, quer dizer que jogadores que foram campeoes de tudo na base nao prestam para o time principal nunca, só para serem vendidos, fica parecendo que a base é só para vender a molecada e fazer dinheiro, os bambis, santos, gambas e outros fazem isso, nao entendo porque o Palmeias nao acontece.

Deveria ser politica do clube já que tem ma base multi campeã, ainda se nao ganhassem nada, mas nao, ganharam tudo.

Nao existe jogador de graça.

Mais fácil a terra ser plana do que utilizarem o pessoal da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..