Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Vem sendo titular no Botafire, tem cara de retaliação isso. ( gostei )

Boooa !!!!!! Precisamos manter isso !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, do Verde disse:

Desde 2017 me lembro de pedirem esse Allan. Já deve estar com a idade do Romarinho.

Sim, irá fazer 16 anos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Palmeiras ta virado fazendo negocio com japonês....mas nunca Sabemos os Valores das negociações

Leandro.....Thiago Martins.....Erik

Alguém sabe ou Divulgou as bases do negocio? Estão falando que foi uma venda disfarçada de empréstimos como o Roger Guedes, porque eu não sei, pois a Japão não acho que é que nem a China com a parada de impostos pra jogadores estrangeiro

Achei que o Palmeiras faria uma boa venda do Erik esse ano pelo inicio promissor de ano que ele teve.....mas agora foi se esconder no Japão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Palmeiras ta virado fazendo negocio com japonês....mas nunca Sabemos os Valores das negociações

Leandro.....Thiago Martins.....Erik

Alguém sabe ou Divulgou as bases do negocio? Estão falando que foi uma venda disfarçada de empréstimos como o Roger Guedes, porque eu não sei, pois a Japão não acho que é que nem a China com a parada de impostos pra jogadores estrangeiro

Achei que o Palmeiras faria uma boa venda do Erik esse ano pelo inicio promissor de ano que ele teve.....mas agora foi se esconder no Japão

Pode ser isso mesmo, pq eu achei estranho emprestar ele por 1 ano e meio...

Fora que o contrato dele ia até o final de 2020, o que deve ter sido renovado tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Vamos falar a real... os reforços para essa temporada foi uma desgraça. A diretoria conseguiu manter boa parte do elenco mas não conseguiu qualificar. Parece que piorou

Esse ano aquela proporção de mais acertos do que erros do Mattos foi pro saco (deve ser a muié).

Pelo menos até aqui a única boa contratação nesse ano foi do Zé Rafael, embora ele tenha tido uma queda de rendimento (como todo o time) após a maldita Copa América.

Vitor Hugo tem tudo pra ser uma boa contratação também.

Estava esperançoso com o Ramires mas agora com esse lance da contusão fiquei com pé atrás com ele, parece que é uma contusão que já acompanhava ele na China, era só o que faltava mais um jogador bichado (e caro) pro elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, T-R3X disse:

 

Oportunidade para se emprestar o Arthur Cabral para eles.

Qual a relação desses empréstimos com o Marinos? Thiago Martins está lá também. Até agora pelo que falam é destaque e o time japonês não faz nenhuma menção de contratar o cara. Espero que ambos sejam vendidos.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Paulo Falcone said:

Esse ano aquela proporção de mais acertos do que erros do Mattos foi pro saco (deve ser a muié).

Pelo menos até aqui a única boa contratação nesse ano foi do Zé Rafael, embora ele tenha tido uma queda de rendimento (como todo o time) após a maldita Copa América.

Vitor Hugo tem tudo pra ser uma boa contratação também.

Estava esperançoso com o Ramires mas agora com esse lance da contusão, parece que é uma contusão que já acompanhava ele na China, era só o que faltava mais um jogador bichado (e caro) pro elenco.

Goulart todos gostaram, assim como Artur, Matheus e Zé Rafael. Ceifador tô achando que vai bater forte. Que deu errado, podemos dizer que o Felipe Pires deu errado(afinal, fortaleza) e o Príncipe do Egito vem dando errado mas vamos torcer para acontecer o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Pode ser isso mesmo, pq eu achei estranho emprestar ele por 1 ano e meio...

Fora que o contrato dele ia até o final de 2020, o que deve ter sido renovado tb...

Foi eu vi aqui que o Empréstimo tem exatamente o mesmo tempo do término do Contrato.....o Palmeiras não ia jogar no Lixo 14M de reais sem recuperar nada....no mínimo devem ter pago uns 3 a 4M de euros no Empréstimo como se fosse uma compra......Achei ruim......só ver por quanto os jogadores tem sido vendido...qualquer meia boca ta saindo uma bala.

Esperar divulgarem valores pra entender melhor.....essas negociações pro Japão nunca vazam valores

Tão falando que o jogador estava com 4 meses de salários atrasado no Botafogo e quem tava bancando era o Palmeiras (Boato)

https://www.lance.com.br/botafogo/erik-deixa-esta-caminho-japao-identifiquei.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/07/26/erik-pede-para-deixar-botafogo-e-e-emprestado-para-time-do-japao.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=sousepalmeiras

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Foi eu vi aqui que o Empréstimo tem exatamente o mesmo tempo do término do Contrato.....o Palmeiras não ia jogar no Lixo 14M de reais sem recuperar nada....no mínimo devem ter pago uns 3 a 4M de euros no Empréstimo como se fosse uma compra......Achei ruim......só ver por quanto os jogadores tem sido vendido...qualquer meia boca ta saindo uma bala.

Esperar divulgarem valores pra entender melhor.....essas negociações pro Japão nunca vazam valores

Tão falando que o jogador estava com 4 meses de salários atrasado no Botafogo e quem tava bancando era o Palmeiras (Boato)

https://www.lance.com.br/botafogo/erik-deixa-esta-caminho-japao-identifiquei.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/07/26/erik-pede-para-deixar-botafogo-e-e-emprestado-para-time-do-japao.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=sousepalmeiras

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Foi eu vi aqui que o Empréstimo tem exatamente o mesmo tempo do término do Contrato.....o Palmeiras não ia jogar no Lixo 14M de reais sem recuperar nada....no mínimo devem ter pago uns 3 a 4M de euros no Empréstimo como se fosse uma compra......Achei ruim......só ver por quanto os jogadores tem sido vendido...qualquer meia boca ta saindo uma bala.

Esperar divulgarem valores pra entender melhor.....essas negociações pro Japão nunca vazam valores

Tão falando que o jogador estava com 4 meses de salários atrasado no Botafogo e quem tava bancando era o Palmeiras (Boato)

https://www.lance.com.br/botafogo/erik-deixa-esta-caminho-japao-identifiquei.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/07/26/erik-pede-para-deixar-botafogo-e-e-emprestado-para-time-do-japao.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=sousepalmeiras

 

Os "Jênios" criticando nossa administração enquanto esses tontos do Botafogo ficam brigou e tentou anular o jogo  contra o time que emprestou o jogador chave pra eles ! 

Quando tinhamos esse tipo de gestão, e vivíamos de esperança no "ano-que-vem" eram muito mais felizes !! 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Léo B. disse:

Tomara que Erik arrebente lá, e possamos recuperar o investimento

Vai sumir, precisamos aprender vender o mais rápido possível, fazer negócio de empréstimo com futebol japonês não dá em nada, só jogador que ganha uma graninha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem feito para o Botafogo, fez aquele estardalhaço todo por causa do fatídico jogo e o Palmeiras fez o certo visando seu ativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..