Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eu não gostei do Palmeiras ter emprestado o Éric para o Japão.

Pq renovaram o contrato dele que já ia acabar por mais 1 ano.

Devia ter liberado logo essa porcaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tavam falando muito de contratações de 2019 esses dias....ai supostamente são os valores

contrata-oes2019.png

Têm que acrescentar os 5M de euros (21M) do Vitor Hugo....chegando a 130 milhões no ano

Ramires aparece como 0 livre mas deve ter tido luvas gordas

OBS: Gustavo Gomez nessa lista e colocado como valor de compra total.....mas eu acho que pra esse ano o Palmeiras só pagou mais 1,5M de euros (6 milhões de Reais) do segundo emprestimo...o restante ficou pra 2020 quando vamos assinar o contrato Defintivo......Palmeiras deve ter desembolsado uns 110 milhões esse ano em contratações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, GreenForce disse:

Jogador  acima da média  vai entrar no profissional , dificilmente passa batido, senão subiu nenhum é porque ainda não tem condições., mas aí pensamos ...não é possível que não tem nenhum melhor que o CE:ha:

Concordo discordando rs. No caso do Palmeiras em específico, é realmente mais difícil um menino ter oportunidade porque o time tem dinheiro para contratar, então, em uma necessidade, vai buscar uma solução no mercado. Mas, se a gente for levar em conta o histórico, as observações e o potencial demonstrado, fica muito claro que tem meninos na base que poderiam facilmente completar lacunas no profissional.

Com a saída do Lucas Lima e do Moisés, por exemplo, não seria nenhum absurdo ter Gabriel Menino ou Patrick de Paula e Alan Guimarães para completarem essas lacunas.

Mas o Palmeiras prefere observar uma meia equatoriano de 19 anos, sem experiência e dar chance a esse ao invés de olhar para a própria base.

O caso CE e FP é emblemático quanto a isso. Acho que é unanimidade na torcida que, na base, temos jogadores no mínimo no mesmo nível ou muito melhores. Angulo, Yan, Arthur (emprestado ao Bahia), são jogadores com muito, mas muito mais potencial do que esses dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos para cima hoje...

Adversário vem o Picachu, Bruno Cheddar e Marroni, Castan... Se penso nisso mastigando cuspo fora a comida para gargalhar

Com reservas ou titulares vamos vencer. Cadu, jogo perfeito para ganhar moral. Só confiar.

O trunfo é o profexô no banco deles, é freguês e vítima provável do Felipão.

Palmeiras minha vida é vocêêêêê!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Tavam falando muito de contratações de 2019 esses dias....ai supostamente são os valores

contrata-oes2019.png

Têm que acrescentar os 5M de euros (21M) do Vitor Hugo....chegando a 130 milhões no ano

Ramires aparece como 0 livre mas deve ter tido luvas gordas

OBS: Gustavo Gomez nessa lista e colocado como valor de compra total.....mas eu acho que pra esse ano o Palmeiras só pagou mais 1,5M de euros (6 milhões de Reais) do segundo emprestimo...o restante ficou pra 2020 quando vamos assinar o contrato Defintivo......Palmeiras deve ter desembolsado uns 110 milhões esse ano em contratações

Das 5 contratações mais caras, 3 não jogam. Das 11, 5 não jogam e 1 já foi... mas vai criticar o Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ticotonto disse:

Das 5 contratações mais caras, 3 não jogam. Das 11, 5 não jogam e 1 já foi... mas vai criticar o Mattos.

Seria me uma infelicidade triste fazer isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Tavam falando muito de contratações de 2019 esses dias....ai supostamente são os valores

contrata-oes2019.png

Têm que acrescentar os 5M de euros (21M) do Vitor Hugo....chegando a 130 milhões no ano

Ramires aparece como 0 livre mas deve ter tido luvas gordas

OBS: Gustavo Gomez nessa lista e colocado como valor de compra total.....mas eu acho que pra esse ano o Palmeiras só pagou mais 1,5M de euros (6 milhões de Reais) do segundo emprestimo...o restante ficou pra 2020 quando vamos assinar o contrato Defintivo......Palmeiras deve ter desembolsado uns 110 milhões esse ano em contratações

As unicas contratações que eu achei ruins nessa lista foram a do Cadu e do FP. Não dá para reclamar de falta de investimento também rs Tem também o Henry Golden que para mim é uma incógnita ( Palmeiras não é loja de armas para ter rifle Henry Golden ) e o VH que eu curti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Tá parecendo montagem.

O último jogo que ele entrou eu reparei ele cheinho mas não quis postar porque quase não o vejo, e, derrepente poderia ser o bio tipo dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Até porque ele participou de um jogo recentemente e estava fininho nele.

A barriga pode ser montagem, mas ele se mostra fora do peso quando o vemos pela TV 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..