Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Istelizon F. Mendonça disse:

Galera, pensando bem, se ganha terça do Godoy e domingo dos gambás vamos dar uma upada na moral e no psicológico. 

Esses dois jogos serão decisivos para o nosso segundo semestre. 

Também acho. Como tambem tem o lado contrário. Se perde os dois jogos Felipão cai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com sentimento de impotência do caramba, vê o barco afundando e não posso faze nada! 2 meses q pago meu avanti e não consigo ir ao Allianz :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Nunca pensei q uma parada de um mês o time poderia voltar irreconhecível. Pior que os dois times q sentiram muito a parada foi justamente o Palmeiras e Flamengo! O restante parece q ganhou forças.

O Palmeiras pra mim caiu pela questão física principalmente se Bruno Henrique e Dudu e também por soberba de achar que não precisava mudar nada. Que era só manter o que tava dando certo. E ae vem o erro. Óbvio que todo mundo iria melhorar e iria estudar melhor o Palmeiras. Agora tá ae. Sofrendo pra qualquer time. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é vê o Brasil inteiro é santista amanhã, impressionante. Tem torcedores são Paulinos acordando do coma dizendo q estão chegando tbm. Olha não consigo acredita no Palmeiras q está jogando comparado o Palmeiras anterior a parada da copa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão vai com as convicções dele até o fim, pode dar certo como ano passado, mas se começa a desandar, ele vai até o fim tbm, mesmo que o barco esteja afundando. 

O grande problema do Felipão, é que ele não sabe se reinventar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Se o time for eliminado pelo Godoy Cruz e perder para os gambás o Felipão cai...

O problema é que quem vai assumir será o Turra.

E não sei se vcs sabem, mas, quem comanda os treinos do Palmeiras hoje é o Turra e o Felipão só orienta de longe 

Turra é pior que Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Sei não...

Eles perderam o Diego por 5 meses.

Everton Ribeiro e Arrascaeta tbm estão foram por tempo indeterminado.

Acho que o Santos do Sampaolli mais perigoso

As sereias não tem ninguém, time joga pra frente mais é fraco, o Flamerda esta arrumando o elenco finalmente, tem um bom elenco Diego já não estava bem, essa contusão caiu do Céu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pandini disse:

Nós perdemos para nós mesmos.

Fato, foram 5 pontos bestas, Felipão precisa voltar logo, essa pausa da copa não foi boa pra ele, escolhas erradas causaram um estrago, mais essa semana ele resolve isso e embala de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo discordando rs. No caso do Palmeiras em específico, é realmente mais difícil um menino ter oportunidade porque o time tem dinheiro para contratar, então, em uma necessidade, vai buscar uma solução no mercado. Mas, se a gente for levar em conta o histórico, as observações e o potencial demonstrado, fica muito claro que tem meninos na base que poderiam facilmente completar lacunas no profissional.

Com a saída do Lucas Lima e do Moisés, por exemplo, não seria nenhum absurdo ter Gabriel Menino ou Patrick de Paula e Alan Guimarães para completarem essas lacunas.

Mas o Palmeiras prefere observar uma meia equatoriano de 19 anos, sem experiência e dar chance a esse ao invés de olhar para a própria base.

O caso CE e FP é emblemático quanto a isso. Acho que é unanimidade na torcida que, na base, temos jogadores no mínimo no mesmo nível ou muito melhores. Angulo, Yan, Arthur (emprestado ao Bahia), são jogadores com muito, mas muito mais potencial do que esses dois.

Esse equatoriano é bom de bola, canhotinho, não acharia ruim o Palmeiras contratar não , bons valores aparecendo o Palmeiras tem que pegar. Eu gostaria muito de ver o Angulo e o Alanzinho no profissional  sendo testados, a torcida adora isso, iria apoiar com certeza, porque eles tem muita qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
1 hora atrás, Fifo_verdao disse:

Também acho. Como tambem tem o lado contrário. Se perde os dois jogos Felipão cai

Basta 1. Terça feira não é que tem que ganhar. É obrigação ganhar. O Godoy Cruz é fraquíssimo. Folha salarial de 800 mil reais mês. Perder a classificação pra eles é digno de ser o maior vexame da nossa história. Se perder, é rua e começar a pensar em 2020. Não acho que perca, mas não vai convencer. 

Agora sobre domingo, sobre o joguinho,... desde 2014 eu não vejo o Palmeiras tão sem moral pra peitar o rival lá e ganhar o jogo. Porque com essa bolinha mequetrefe que tá jogando, vai perder sem oferecer resistência. A forma acéfala de jogar futebol, ligação direta, cucabol na mão do goleiro não vai fazer cócegas. E o Carille sabe neutralizar isso perfeitamente. Ah esse joguinho, se nada acontecer de diferente, talvez quem disse que ninguém vai morrer seja o primeiro a partir dessa pra melhor (demissão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutes ago, jonkei said:

As sereias não tem ninguém, time joga pra frente mais é fraco, o Flamerda esta arrumando o elenco finalmente, tem um bom elenco Diego já não estava bem, essa contusão caiu do Céu.

Eles tem técnico 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
3 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eles tem técnico 

E muito provavelmente se trocassemos eles, as sereias estariam perto ou no z4, só dando chutao, casquinha e treinando saída pelo alto dos goleiros adversários nos laterais. Sem nenhuma infiltração e com todos os ataques previsíveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..