Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, rod.sbc disse:

Exatamente, seria jogar a chance de ser campeão de algo no lixo.

se for pra fazer que façam com planejamento e convicção no fim do ano

O Mattos é outro que se não merece uma troca, mas um replanejamento na suas estratégias é necessário 

Então amigo, vc citou quem eu acho que seja o grande culpado, o Mattos.

O Mattos é otimo em montar elencos, mas tem um conceito de trazer apostas para revender, coisa q não é preciso no Palmeiras hj, hj o Palmeiras precisa de jogadores que cheguem pra jogar, botar a camisa e ser titular, não apostas, e com todo respeito não dá pra apostar 50 milhoes no Carlos Eduardo e no M.Fernandes, com esse dinheiro era pra trazer um ponta de nome, q bote respeito, ou um atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Não é questão de torcer ou querer para o Felipão ficar ou sair.

Mas se for eliminado amanhã e perder para os gambás ele cai. É inevitável 

Até concordo,mas é o primeiro momento ruim do Felipão no Palmeiras, depois de 1 ano, e na primeira chance vai mandar embora, só prova que a diretoria é a mesma de sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo é outro fóssil. Dessa preleção aí, metade das palavras foram porra e baralho.

Uma coisa que o Palmeiras deveria começar a fazer é olhar com mais ousadia para a frente ao invés de toda hora tentar reviver as mesmas figuras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estão endeusando o luxa, me chama que eu falo mesma coisa que ele. Parem de viajar, time do vasco é pifio, qualquer time decente teria enfiado um saco.

tchau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Exato, Gabigol e Pedro Rocha foram emprestados de graça, seria uma economia enorme ao invès de ter comprado Carlos Eduardo e Arthur Cabral, precisa ser mais inteligente.

Pedro Rocha não foi de graça. Custou 750 mil euros o empréstimo e salário dele é 1 milhão por mês. Eu acho muito bom jogador. Levando-se em conta só o valor do empréstimo, foi mais barato que o Felipe Pires (1 milhão de euros o empréstimo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Então amigo, vc citou quem eu acho que seja o grande culpado, o Mattos.

O Mattos é otimo em montar elencos, mas tem um conceito de trazer apostas para revender, coisa q não é preciso no Palmeiras hj, hj o Palmeiras precisa de jogadores que cheguem pra jogar, botar a camisa e ser titular, não apostas, e com todo respeito não dá pra apostar 50 milhoes no Carlos Eduardo e no M.Fernandes, com esse dinheiro era pra trazer um ponta de nome, q bote respeito, ou um atacante.

Não sei cara, ele tem essa postura de 1 ano, 1 ano e meio pra ca. Antes era bem misturado, vide contratações como Dudu, F. Mello, M. Rocha, Barrios, entre outros que em teoria não renderiam grandes vendas mas acrescentaria muito tecnicamente para o Palmeiras. Entre acertos e erros se faziam contratações boas que chegavam pra ajudar o time

Desde a contratação do Scarpa coincidindo com o 'acordo' com a Crefisa realmente, parece que perdeu a mão, ou simplesmente veio alguma diretriz nova nesse sentido, a postura do Palmeiras no mercado é absolutamente ridicula, vemos os adversários fazendo a limpa em grandes nomes com bons acordos enquanto nossas carência são preenchidas com promessas ou jogadores sem condições fisicas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6421139-alem-de-dourado-mattos-quer-mais-um-reforco-e-mira-atacante-especulado-ha-10-anos-no-palmeiras

Apesar de ter fechado com Dourado e ainda ter Dudu, Willian, Borja, Deyverson e Arthur Cabral no elenco, Mattos ainda parece desconfiado, principalmente com o recente desempenho dos candidatos à "camisa 9". Por isso, mais nomes aparecem em pauta. Segundo reportagem de Raisa Simplício, do site Goal.com, o nome de Luiz Adriano, atualmente no Spartak Moscou, da Rússia, foi sondado pelo dirigente palestrino. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava vendo aqui, no Br16, justo depois de 8 rodadas lider ( igual 2019), Palmeiras perdeu a liderança por 2 rodadas e depois nunca mais voltou.

Não participava do forum nessa epoca, mas o pessoal "pedia" demissão do Cuca tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

 

Isso que não faz sentido algum. A qualidade do jogador a gente pode até questionar. As vezes num sistema defenido ele faça vários gols mas contratar um cara por empréstimo de 6 meses, o cara ainda pode levar 1 mês pra ter condição de jogo, ae tem o ritmo de jogo que demora pra pegar. Ou seja, vai jogar o que ? No máximo uns 3 meses 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Isso que não faz sentido algum. A qualidade do jogador a gente pode até questionar. As vezes num sistema defenido ele faça vários gols mas contratar um cara por empréstimo de 6 meses, o cara ainda pode levar 1 mês pra ter condição de jogo, ae tem o ritmo de jogo que demora pra pegar. Ou seja, vai jogar o que ? No máximo uns 3 meses 

Não só isso cara, precisamos de um 9 AGORA, pra fazer gol pra cacete na libertadores e pra ser campeão. É um mês pra ter condição de entrar em campo, mais 2 semanas a 1 mês pra pegar ritmo e mais duas semanas a um mês pra entrar no auge, isso se jogar todo jogo, coisa que não vai rolar. Então só daqui 2 ou 3 meses o cara vai ser realmente útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Anderson disse:

Pedro Rocha não foi de graça. Custou 750 mil euros o empréstimo e salário dele é 1 milhão por mês. Eu acho muito bom jogador. Levando-se em conta só o valor do empréstimo, foi mais barato que o Felipe Pires (1 milhão de euros o empréstimo).

O Gabigol foi de graça para o Cheirin mas o salário é de 1,25 milhão. Pelos gols, tá valendo a pena pra eles mas confesso que não o suporto. A vinda do Pedro Rocha já acho que seria uma boa. Considerando o que temos, botava logo o Ângulo pra jogar, tem tudo pra mostrar que merece oportunidades com 10 min em campo, assim como o Matheus Fernades demonstrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
9 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Isso que não faz sentido algum. A qualidade do jogador a gente pode até questionar. As vezes num sistema defenido ele faça vários gols mas contratar um cara por empréstimo de 6 meses, o cara ainda pode levar 1 mês pra ter condição de jogo, ae tem o ritmo de jogo que demora pra pegar. Ou seja, vai jogar o que ? No máximo uns 3 meses 

Isso porque a vinda dele está sendo colocada como contratação e na verdade é mais uma recuperação no clube, por isso, sem custo algum ao Palmeiras.

Na verdade não contratamos ninguém para 9 e ainda temos a chance do Borja sair (janela americana fecha em 9 dias).

Nossa janela se fecha em 2 dias, depois, somente jogadores atuando no Brasil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..