Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Child disse:

O Gabigol foi de graça para o Cheirin mas o salário é de 1,25 milhão. Pelos gols, tá valendo a pena pra eles mas confesso que não o suporto. A vinda do Pedro Rocha já acho que seria uma boa. Considerando o que temos, botava logo o Ângulo pra jogar, tem tudo pra mostrar que merece oportunidades com 10 min em campo, assim como o Matheus Fernades demonstrou.

Pedro Rocha, ainda joga pela esquerda, um bom substituto/reserva do Dudu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Verdissimo said:

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6421139-alem-de-dourado-mattos-quer-mais-um-reforco-e-mira-atacante-especulado-ha-10-anos-no-palmeiras

Apesar de ter fechado com Dourado e ainda ter Dudu, Willian, Borja, Deyverson e Arthur Cabral no elenco, Mattos ainda parece desconfiado, principalmente com o recente desempenho dos candidatos à "camisa 9". Por isso, mais nomes aparecem em pauta. Segundo reportagem de Raisa Simplício, do site Goal.com, o nome de Luiz Adriano, atualmente no Spartak Moscou, da Rússia, foi sondado pelo dirigente palestrino. 

 

Já vi em site não confiável que o CHE tb estaria interessado.

E essa foi há 10 anos.. kkk
http://www.verdao.net/noticia_fb.php?n=653

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Feitosa será demitido hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Estava vendo aqui, no Br16, justo depois de 8 rodadas lider ( igual 2019), Palmeiras perdeu a liderança por 2 rodadas e depois nunca mais voltou.

Não participava do forum nessa epoca, mas o pessoal "pedia" demissão do Cuca tbm?

São situações completamente diferentes, contexto diferente.

O time jogava muito no estilo Cucabol, e apesar da derrota que culminou na perda da liderança (deslize momentâneo), o ótimo futebol e desempenho apresentados dava plena confiança de que poderíamos levar o título, o elenco tava fechado com isso, o ataque era o famoso trio RGD ( Guedes, Jesus e Dudu).

Já esse ano o time vem em queda livre em termos de resultado e desempenho, psicológico dos garotinhos "abalado", ataque é Deyvin gente boa, Dudu (má fase)...... , e não há comprometimento e esforço algum, e o técnico acha que está tudo bem. Perdeu completamente a mão.

Torço MUITO para que volte aos trilhos e o Felipão fique, mas amanhã , pra mim, é o LIMITE da paciência com essa "má fase". Se não o time não jogar com SANGUE NO ZÓIO e correr , correr, correr, correr, e correr até exaurir, precisará de alguma mudança que dê um CHOQUE nesse elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Parece que o Feitosa será demitido hoje.

Nunca gostei desse cara.

Marrento demais e a preparação fisica do time é lastimável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pietropie disse:

Vish, por quê?

Primeiramente pq alguém precisa pagar o pato.. hahaha

Segundo que caiu demais o rendimento físico do time e tbm tem mto jogador que não gosta dele... Quem lembra q ele quase saiu na mão com o Thiago Santos e arrumou briga com o Felipe Melo tbm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Parece que o Feitosa será demitido hoje.

Se for verdade....capaz de irem buscar o Carlinhos Neves que recentemente pediu demissão dos Bambis

Passou por diversos time campeões.....inclusive o Palmeiras de 1992-1994

Eu sempre acho que o Palmeiras demora demais pra entrar em forma todo ano.....e qualquer pausa mata o time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Parece que o Feitosa será demitido hoje.

Isso sim é uma notícia boa, faz tempo que não gosto do trabalho dele, tanto que chegou ao ponto de uma época eu achar que os gambás dopavam os atletas, tamanha diferença física entre nós e eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se for verdade....capaz de irem buscar o Carlinhos Neves que recentemente pediu demissão dos Bambis

Passou por diversos time campeões.....inclusive o Palmeiras de 1992-1994

Eu sempre acho que o Palmeiras demora demais pra entrar em forma todo ano.....e qualquer pausa mata o time

 

Outro que os comentaristas da midia bambi não querem nem ver pintado de ouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se for verdade....capaz de irem buscar o Carlinhos Neves que recentemente pediu demissão dos Bambis

Passou por diversos time campeões.....inclusive o Palmeiras de 1992-1994

Eu sempre acho que o Palmeiras demora demais pra entrar em forma todo ano.....e qualquer pausa mata o time

 

neves que fez o time ficar PREGUIÇOSO SEGUNDO ALGUNS AMIGOS BAMBIS.

no meu ver os bambis morriam no segundo tempo.

 

Deus me Livre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o problema é especificamente o preparador físico, mas após a parada da copa américa é nítida a diferença física do Palmeiras com os demais times, tá em outra rotação, e isso acarreta na marcação frouxa, em ataques só com chutões etc........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..