Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Verdissimo disse:

https://www.90min.com/pt-BR/posts/6421139-alem-de-dourado-mattos-quer-mais-um-reforco-e-mira-atacante-especulado-ha-10-anos-no-palmeiras

Apesar de ter fechado com Dourado e ainda ter Dudu, Willian, Borja, Deyverson e Arthur Cabral no elenco, Mattos ainda parece desconfiado, principalmente com o recente desempenho dos candidatos à "camisa 9". Por isso, mais nomes aparecem em pauta. Segundo reportagem de Raisa Simplício, do site Goal.com, o nome de Luiz Adriano, atualmente no Spartak Moscou, da Rússia, foi sondado pelo dirigente palestrino. 

 

Vai se f.... Mattos. Para de ser doente mental.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A preparação física do time é muito aquém do esperado mesmo.

Se foi identificado que o problema é o Feitosa, que vá com Deus.

Gabriel, blz o Feitosa parece ser marrento, mas na questão da condição física dos jogadores, quem mais ca.gou nisso foi a diretoria e o Sr. Felipão com a comissão técnica. A parada da Copa América, não podia ter dado 10 dias para os jogadores, teria que ser no máximo 1 semaninha e olhe lá. Eu sigo o instagram de quase todos os nossos jogadores, a grande maioria em viagens para o nordeste, ou outras praias, até aí tudo bem, mas um monte com fotos com bebidas, comendo pra caramba, vc acha que os caras se cuidaram?  Agora imagina, quando voltaram, voltaram essa draga, perdendo até amistoso para Guarani, vcs queriam o que? Agora pra voltar aquela condição física antes da parada vai demorar, mas jogador é vagabundo, merecem passar essa pressão, e o seu Felipão foi dar 10 dias para esses vagabundos, agora paga o pato se a vaca for para o brejo. Eu ainda tenho fé que vamos dar uma revira volta, mas com jogador não pode dar moleza, Nobre tratava eles de outra forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô enganado ou o Omar Feitosa também veio pra substituir o antigo preparador (filho do OO eu acho) com o mesmo mote na época que o time "perdeu fôlego"?

Isso aí é o que um amigo falou: alguém tem que sangrar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, rod.sbc disse:

Outro que os comentaristas da midia bambi não querem nem ver pintado de ouro

 

26 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

neves que fez o time ficar PREGUIÇOSO SEGUNDO ALGUNS AMIGOS BAMBIS.

no meu ver os bambis morriam no segundo tempo.

 

Deus me Livre

Os time dos bambis ta morto a algum tempo né.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Preparadores Físico que conheço que passaram por Times campeões assim de cabeça é Paulo Paixão e o Carlinhos Neves que ja teve passagem por aqui...falam que são 2 dos melhores do Brasil

Darlan Schneider ja trabalhou com Felipão nas seleções portuguesas e brasileira....na verdade ele seguiu Felipão por vários times....acho que deve chegar algum nome indicado por ele se o Feitosa sair....pode ser outro nome

Essa deve ser uma posição no futebol que renova muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxemburgo? Sério? Por causa de uma preleção? Nossa Senhora, hein.... Deu tão certo que suaram sangue para empatar com o time reserva do Palmeiras. É como eu digo, parece que tem uma parte da torcida do Palmeiras que não aceita a verdade de que o time do Palmeiras é bom, mas não é a seleção do mundo e oscilações iriam acontecer. E iriam acontecer na fase mais crítica, que era justamente essa de fase decisiva da Libertadores e Copa do Brasil. O Brasileirão ainda tem muitas rodadas, tudo pode acontecer. Agora, mandar o Felipão embora, a esta altura, seria um belo de um tiro no pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alex (EUA) disse:

De fato: o Palmeiras "embalou" entre abril e a parada da Copa America, enquanto os outros concorrentes tentavam engrenar. Conseguiram durante a parada. Mas o embalo do Palmeiras nao coincidiu com a presenca do Goulart em campo? Acho que a mistura dele com o Deyverson ajudava aos dois (e ao Dudu a a outros) ter um pouco mais de espaco/tempo para criar e definir jogadas, ja' que o RG e Dudu sao jogadores diferenciados, de "um toque so' " e o Deyverson estava num momento em que a bagunca que ele cria estava dando certo. Sem o RG, o "esquema" e modo de jogo e' muito mais previsivel e, infelizmente, eu acho que vai ser dificil o Palmeiras sair desta nhaca, a nao ser que adote uma tatica temporaria de "nao propor o jogo" (ou seja tatica do lixo em 2017).  

Quanto a contratacoes, e' facil falar depois, mas, como um colega escreveu, acho que o Pedro Rocha (preferencia) ou o Bruno Henrique foram "oportunidades perdidas" e nao estariamos debatendo tudo isto agora.

E quanto ao Arthur Cabral: eu, que era um dos otimistas, jamais achei que ele iria ser (ou poderia ser) um 'salvador da patria' , mesmo porque o Palmeiras dos ultimos 4 anos nao precisa de "um salvador da patria" e, se esperarmos isso dele, esquecam. Se ele for bom, tem de produzir algo, mas acho prematuro queima'-lo ou descarta'-lo por completo...ESPECIALMENTE dadas as alternativas...

Acho que foi o contrário, a saída do Goulart melhorou o time, inclusive foi assim que Zé Rafael ganhou espaço e cresceu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Acho que foi o contrário, a saída do Goulart melhorou o time, inclusive foi assim que Zé Rafael ganhou espaço e cresceu. 

Verdade, mas o RG atuava mais pelo meio, flutuando e o ZR sempre pela esquerda, fazendo o Dudu ir para a direita? Acho que o ZR entrou e cresceu, de fato, mas nao sei se sao causa/efeito (fora o obvio lugar entre os 11) ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o problema do time seja preparação fisica.

Tanto que antes da parada da Copa America, o time estava voando em campo, jogando os 90 minutos em alta intensidade.

Na minha opinião essa má fase está mais relacionada a displicência de alguns jogadores importantes do time do que qualquer outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jean jogando 90 minutos foi bizarro, ele ter jogado independente do motivo já tá errado ainda mais o jogo todo, Palmeiras jogou com um a menos o segundo tempo, fiquei reparando nele e se subiu meia dúzia de vezes foi muito, teve até um lance que o Veiga senão me engano ficou xingando pois ficou indicando pra subir e receber a bola e ficou paradão. Se o Mayke não está em condições que foi fazer junto com o time nesses jogos fora? Turismo? Não era melhor ficar ter ficado treinamento?

O Arthur ter jogado também, nunca jogou pq entrou agora? Felipão sempre cagou pra torcida, agora vai ficar escutando xingo de twitter? Colocou só pra mostrar que não presta?

Tá tudo muito errado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Não sei se o problema é especificamente o preparador físico, mas após a parada da copa américa é nítida a diferença física do Palmeiras com os demais times, tá em outra rotação, e isso acarreta na marcação frouxa, em ataques só com chutões etc........

Fica mais nítido isso, quando você vê um jogador jovem como o Hyoran, que não é titular e não vem de uma sequência pesada, travando a perna de câimbra após chutar uma bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Eu não acho que o problema do time seja preparação fisica.

Tanto que antes da parada da Copa America, o time estava voando em campo, jogando os 90 minutos em alta intensidade.

Na minha opinião essa má fase está mais relacionada a displicência de alguns jogadores importantes do time do que qualquer outra coisa.

Dudu é muito termômetro desse Time......quando ele afunda o time afunda junto

Ele parecer se o único jogador diferentes que nos temos......Palmeiras precisa mudar a chavinha pra 2020....o elenco já está muito encorpado.....vários jogadores jovens foram contratado nos últimos anos com mais alguns jogadores razoáveis que viraram titulares....Palmeiras já têm muito jogador pra rotação

Olhando os balanços o time têm gasto de 35 a 45M de euros por ano em contratações nos últimos 3 anos....melhor começar a concentrar em 2,3 ou 4 nomes por ano ao invés de dividir esses valor em 8 a 12 nomes todo santo ano e ficar cheio de rotação....jogador de rotação já temos demais (Pra uns 5 anos pelo menos) inclusive vários estão emprestados pra ganhar rodagem....O Perfil que falo é de ''Grife'' mesmo como a torcida gosta de chamar....mas Grife que jogue e a torcida não fique questionando na hora de contratar mesmo que não de certo depois.....Das contratações em 2019 olhando pra time titular o únicos que tinha perfil de chegar jogando eram o Ricardo Goulart que já foi e lesionou....a talvez o Ramires se recuperar a forma (Parado a 2 anos e chegou lesionado)

7 jogadores de rotação : Felipe pires,Carlos Eduardo.Mateus Fernandes,Athur Cabral, Zé Rafael,Victor Hugo e Henrique Dourado....Desses jogador de rotação acho que só VH e Zé Rafael (Considero Zé Rafael rotação se Scarpa estivesse bem ele seria reserva) ficam pra 2020

1 Contratação estratégica pra fazer grana: Ivan Angulo

2 Manutenções de Elenco e jogadores importantes: Marcos Rocha, Mayke e Gomez

2 Grifes com potencial de titular lesionadas: Ricardo Goulart e Ramires

E foi embora mais de 30M de euros nessa brincadeira

 

Palmeiras têm 1 jogador decisivo de ataque quando está em boa Fase....Dudu.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Espero vitória na terça e domingo, pra enxugar o fórum de novo!! 

Vitória contra um timeco de merda da Argentina? Isso é óbvio que vai acontecer, quero ver ganhar dos imundos lá no itaquerão, aí sim! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que estão superestimando demais o time dos gambás, se o Palmeiras jogar o arroz feijão a gente ganha esse jogo fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..