Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu acho que estão superestimando demais o time dos gambás, se o Palmeiras jogar o arroz feijão a gente ganha esse jogo fácil. 

Acho que ninguém ta superestimendo o time deles, o problema é nosso time mesmo. Tem 2 anos que a gente não joga nem o arroz com feijão contra os lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu acho que estão superestimando demais o time dos gambás, se o Palmeiras jogar o arroz feijão a gente ganha esse jogo fácil. 

Também acho...

E outra, o Palmeiras tem se dado mal quando chega em boa fase pra jogar contra os gambás. Quem sabe agora que as coisas estão mais ou menos a gente não leve os 3 pontos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Emanuel Godoy

Omar Feitosa é aquele carecão feio né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Neto palestra disse:

Não sei se o problema é especificamente o preparador físico, mas após a parada da copa américa é nítida a diferença física do Palmeiras com os demais times, tá em outra rotação, e isso acarreta na marcação frouxa, em ataques só com chutões etc........

Impressionante. Alguns times voltaram renovados da Copa América. Nós voltamos desmoronados. Que farra foi essa ? Que falta de profissionalismo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partida de domingo tem tudo pra ser beeeem tensa, se perder será o momento de maior crise de Felipão desde a volta. Se ganhar, a paz volta. Isso pq nisso tudo ainda existe o jogo de amanhã, que eu em minha total falta de humildade já considero vencida e classificação assegurada.

Impressionante como de time que não perde no brasileirão viramos time que não ganha a 3 jogos, hehe. Queda de rendimento nossa ou aumento de rendimento dos rivais ? Eu fico com as duas opções, essa parada não trouxe fruto algum, time não mostrou nada diferente e ainda piorou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, car4ng0 disse:

A partida de domingo tem tudo pra ser beeeem tensa, se perder será o momento de maior crise de Felipão desde a volta. Se ganhar, a paz volta. Isso pq nisso tudo ainda existe o jogo de amanhã, que eu em minha total falta de humildade já considero vencida e classificação assegurada.

Impressionante como de time que não perde no brasileirão viramos time que não ganha a 3 jogos, hehe. Queda de rendimento nossa ou aumento de rendimento dos rivais ? Eu fico com as duas opções, essa parada não trouxe fruto algum, time não mostrou nada diferente e ainda piorou.

Se contar Libertadores e Copa do Brasil também, já são 5 jogos sem vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Emanuel Godoy disse:

Omar Feitosa é aquele carecão feio né?

Não, este é o presidente.

 Ele é o carecão feio e estressado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu acho que estão superestimando demais o time dos gambás, se o Palmeiras jogar o arroz feijão a gente ganha esse jogo fácil. 

Todo ano é a mesma coisa " É sério que estão com medo dos gambás?"  "Ganharemos fácil !"  "etc..etc..

Chegamos lá e perdemos do gambá. Porque? Porque eles jogam com uma raça e uma vontade monstruosa, não aceitam em hipótese alguma a derrota pra nós.

Já nossos atletas entram de saltinho alto e tanto faz o resultado, é "só mais um jogo", o técnico fica passivo na beira do gramado e dá no que dá.

Juntando ao isso ao fato de esse time do Felipão ser CABAÇO no ataque, não tem volume, agressividade e não vira jogos, dificilmente sairemos com a vitória de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Espero vitória na terça e domingo, pra enxugar o fórum de novo!! 

Tbm espero e MUITO !

Mas se acontecer a e eliminação e derrota para o gambá vou vir aqui criticar e reclamar como qualquer torcedor apaixonado pelo seu time faria, afinal se não se indignar e ficar PUTO com péssimos resultados, apresentações, constantes eliminações e derrotas em clássicos, não me parece ligar muito para o time que diz que ama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Eu não acho que o problema do time seja preparação fisica.

Tanto que antes da parada da Copa America, o time estava voando em campo, jogando os 90 minutos em alta intensidade.

Na minha opinião essa má fase está mais relacionada a displicência de alguns jogadores importantes do time do que qualquer outra coisa.

Me permita não desconcordar. O time passa a ficar inferior em divididas, corrida um contra um, isso mostra despreparo físico, é claro: uma booooa dose de "já ganhei" misturado com uma boooa porção de soberba. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Laércio68 disse:

Me permita não desconcordar. O time passa a ficar inferior em divididas, corrida um contra um, isso mostra despreparo físico, é claro: uma booooa dose de "já ganhei" misturado com uma boooa porção de soberba. 

E muita ruindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Natsuo disse:

Eu acho que estão superestimando demais o time dos gambás, se o Palmeiras jogar o arroz feijão a gente ganha esse jogo fácil. 

Pelo menos uns cinco clássicos que vejo esse mesmo papo, chega no jogo e entregam a rapadura, tem que jogar como se fosse final de copa do mundo isso sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Estou sentindo que alguns aqui estao torcendo pela saida do Felipao. Mesmo os mais contrarios 'a ele acreditam que isto seria benefico neste momento? Ou seja, pra ser claro: a saida dele seria devido a uma queda na CL E uma derrota para o lixo. O que pode haver de benefico nisto!?!?!?

E outra; neste momento, qul e' a alternativa que vai fazer o elenco ganhar um dos dois canecos?!

Sera que é algo pra comemorar, pra um time que se diz estruturado, mandar o técnico embora? 

Com uma derrota que culminou numa eliminação da Copa do Brasil.

Uma derrota no Brasileiro, pro Ceara. 

E 2 empates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..