Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Emanuel Godoy
17 minutos atrás, Porkoloko disse:

Não, este é o presidente.

 Ele é o carecão feio e estressado 

kkkkkk

Esqueci do presidente ser careca também....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shiryu disse:

Bambis negociando com Daniel Alves, por onde anda Alexandre Mattos?

O Daniel Alves não está machucado e não vem da China, então não serve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Shiryu disse:

Bambis negociando com Daniel Alves, por onde anda Alexandre Mattos?

Salário de R$1,7 milhões por mês? Eu passo, ainda mais pela posição que está longe de ser necessidade.

Já se for pra um 9 de alto nível, aí poderia pagar até mais que isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel Alves é um sujeito que detesto no futebol mas não dá pra negar que é vencedor, tem liderança e ainda tem lenha pra queimar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixaram escapar Pedro Rocha e Bruno Henrique, trouxeram Carlos Eduardo e Felipe Pires, departamento de futebol 100% profissionalizado e fazem um negocio desses, nem na época do Piraci e do Toninho Descartes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Salário de R$1,7 milhões por mês? Eu passo, ainda mais pela posição que está longe de ser necessidade.

Já se for pra um 9 de alto nível, aí poderia pagar até mais que isso.

É mais do que obvio que se ele for contratado pelos bambis não receberá esse salario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shiryu disse:

Bambis negociando com Daniel Alves, por onde anda Alexandre Mattos?

Esse ai vai ter muito mercado na Europa, apesar da idade...vai escolher pra onde vai e vai ser time grande Europeu......Só vejo ele voltando se algum time oferecer uns contrato de 4 a 5 anos (40/41 anos) e 1,5 milhões de salário por ano....rsrsrsrsrsrsr

vai ser bem difícil voltar agora....vai jogar mais 2 anos por lá....e ainda vai conseguir um contrato por aqui depois de 2 ou 3 anos pra jogar até os 40 anos

Jogando por aqui acho que já podiam encaixar ele pra jogar de meia pela direita pela idade.....ainda joga muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar ser otimista e me apegar ao segundo tempo contra o godoy, onde no meu ponto de vista o time voltou um pouco a ser aquele time antes da parada da copa...

amanhã sera um jogo bem tenso, espero ver um comportamento legal do time titular e domingo separar os homens das crianças... que semana heinn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Shiryu disse:

É mais do que obvio que se ele for contratado pelos bambis não receberá esse salario

Está pedindo 5 milhões de Euros por temporada, o que dá mais ou menos isso mensalmente, em reais. Se vier por menos de R$ 1 milhão por mês, aí acho bom negócio mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silvio Osório disse:

vou tentar ser otimista e me apegar ao segundo tempo contra o godoy, onde no meu ponto de vista o time voltou um pouco a ser aquele time antes da parada da copa...

amanhã sera um jogo bem tenso, espero ver um comportamento legal do time titular e domingo separar os homens das crianças... que semana heinn

Tava pensando nisso...

O time tem tudo pra sair desse momento conturbado, mas se acontecer uma tragédia amanhã e no jogo contra os lixos, o Mattos que se prepare.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Natsuo disse:

Eu acho que estão superestimando demais o time dos gambás, se o Palmeiras jogar o arroz feijão a gente ganha esse jogo fácil. 

No papel, sim. No campo esse elenco ultimamente mais apanhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se com o Felipão, que esta há 1 ano no cargo, depois de 5 jogos ruins já estão pedindo a cabeça, imagina qualquer novato.

O Torcedor pede inovações, mas não tem a minima paciência para nada, a gente "inveja" os treinadores estrangeiros que ficam anos no comando dos times, mas querem resultados no primeiro campeonato paulista.

O Palmeiras tinha criou uma base, uma espinha dorsal muito boa, e não deveria ter mais que ficar contratando a rodo, depois de 4 anos, o certo seriam acertos, ou quando houvesse alguma oportunidade de mercado, mas isso não foi feito, esses contratações para acertos do elenco foram muito mal feitas, muito dinheiro gasto em quem não resolve ou apostas.

Olha as ultimas contratações de 2017 para cá

 Lucas Lima  Diogo Barbosa  Emerson Santos  Weverton Marcos Rocha Borja Guerra Felipe Melo Hyoran  Fabiano  Raphael Veiga Keno  Willian Deyverson  Bruno  Henrique Luan Juninho Felipe Pires Carlos Eduardo Mateus Fernandez Artur Cabral Zé Rafael Goulart Vitor Hugo Henrique Dourado Gustavo Gomes Nicolas Freire, e outros.

São 27 nomes nos últimos 2 anos se não me engano, e ai quem deu certo, quem não foi aproveitado e tem alguns que nem deveriam ter vindo.

Me parece que o modelo do Mattos com os scouts  outas coisas que ele usa para analisar os jogadores busca sempre o equilíbrio do elenco todo, até ai ótimo, mas me parece que ele é  "obrigado" a contratar alguns jogadores para manter a moral com os empresários em geral do futebol.

Não era necessário todos esses nomes, muito dinheiro jogado fora. Desses 27 nomes menos de 10 deram certo mesmo, alguns nem aproveitados foram e outros na minha opinião não tinham necessidade de contratação. Isso precisa ser consertado, sei lá, mas na epoca do Borja muita gente estava empolgada mas o preço que pagamos foi muito questionado por ser um jogador de 1 temporada boa, Guerra sempre vivia com problemas fisicos, Lucas Lima muito salario por um passado bom  etc....fora a indicação do Deyverson. Muito dinheiro gasto co jogadores que não vinham bem no futebol em geral, tipo aposta em recuperar e depois vender.

Sei lá, no começo sem dinheiro era até normal uns negócios estranhos, mas hoje esse modelo de avaliação precisa ser corrigido e parar de sair gastando grana a toa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..