Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, clluiz disse:

Acho que ninguém ta superestimendo o time deles, o problema é nosso time mesmo. Tem 2 anos que a gente não joga nem o arroz com feijão contra os lixos.

Eu discordo, vi vários comentários falando como se nosso elenco fosse o de 2014 e eles estivessem com um supertime. Concordo que nosso atual retrospecto nao é dos melhores mas não dá pra sacramentar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, RafahSEP disse:

Todo ano é a mesma coisa " É sério que estão com medo dos gambás?"  "Ganharemos fácil !"  "etc..etc..

Chegamos lá e perdemos do gambá. Porque? Porque eles jogam com uma raça e uma vontade monstruosa, não aceitam em hipótese alguma a derrota pra nós.

Já nossos atletas entram de saltinho alto e tanto faz o resultado, é "só mais um jogo", o técnico fica passivo na beira do gramado e dá no que dá.

Juntando ao isso ao fato de esse time do Felipão ser CABAÇO no ataque, não tem volume, agressividade e não vira jogos, dificilmente sairemos com a vitória de lá.

Eu concordo que é necessário entrar nesse clássico com outra cabeça, afinal é (ou pelo menos era) a maior rivalidade do Brasil. O ponto é que do jeito que falam não vale nem a pena entrar em campo pois é derrota na certa e as coisas não são bem assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Shiryu disse:

Bambis negociando com Daniel Alves, por onde anda Alexandre Mattos?

A verdade é que ultimamente contratamos só jovens promessas que não jogam, eternas promessas, nunca estão prontos. 

Os titulares estão indo para outros times e nossa suposta superioridade orçamentária e organização financeira não vale de nada.

Titulares, TITULARES mesmo temos poucos. O que temos são alguns titulares, eternas promessas e muitos refugos. 

-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Shiryu disse:

Pelo menos uns cinco clássicos que vejo esse mesmo papo, chega no jogo e entregam a rapadura, tem que jogar como se fosse final de copa do mundo isso sim!

Eu concordo com você, também acho que tem jogar assim e não só contra os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Natsuo disse:

Eu acho que estão superestimando demais o time dos gambás, se o Palmeiras jogar o arroz feijão a gente ganha esse jogo fácil. 

Pelo time que tem, o Palmeiras já vem jogando feijão com arroz faz tempo, e essa equipe não venceu facilmente nem 10% dos jogos que disputou, mto pelo contrário, independente do adversário cada vitória conquistada foi um parto, com exceção de 2 ou 3 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to confiante pro jogo contra os gambás porque ultimamente a gente sempre pegava eles quando estávamos num bom momento. Aí vai lá e perde.

Essa vez a coisa se inverteu. Eles estão numa fase melhor e a gente nessa draga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei que jogos vocês estavam assistindo mas antes da parada da Copa o Palmeiras estava fazendo o "feijão com arroz" e inclusive vencendo os jogos com muita tranquilidade. Defensivamente a equipe estava fantástica, praticamente não corria grandes riscos... o problema sempre foi ofensivo, não tem ninguém para criar e falta um matador

Tem galera comprando demais a conversa de SPTV, ESPN e Fox da vida.

Pedir a cabeça do Scolari agora e ficar cogitando outros nomes é ridículo. Se tem que cobrar alguém é o Presidente e principalmente o departamento de futebol que entregou reforços dignos de risos. O trabalho do Mestre é muito bom, essa fase ruim vai acabar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutes ago, RafahSEP said:

A verdade é que ultimamente contratamos só jovens promessas que não jogam, eternas promessas, nunca estão prontos. 

Os titulares estão indo para outros times e nossa suposta superioridade orçamentária e organização financeira não vale de nada.

Titulares, TITULARES mesmo temos poucos. O que temos são alguns titulares, eternas promessas e muitos refugos. 

-

Esqueceu de falar que além de promessas, contratamos jogadores "bixados" tb.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, palmeiras1999 said:

Eu não sei que jogos vocês estavam assistindo mas antes da parada da Copa o Palmeiras estava fazendo o "feijão com arroz" e inclusive vencendo os jogos com muita tranquilidade. Defensivamente a equipe estava fantástica, praticamente não corria grandes riscos... o problema sempre foi ofensivo, não tem ninguém para criar e falta um matador

Tem galera comprando demais a conversa de SPTV, ESPN e Fox da vida.

Pedir a cabeça do Scolari agora e ficar cogitando outros nomes é ridículo. Se tem que cobrar alguém é o Presidente e principalmente o departamento de futebol que entregou reforços dignos de risos. O trabalho do Mestre é muito bom, essa fase ruim vai acabar. 

 

Eu estava assistindo os mesmos jogos que você. 
A diferença de lá pra cá, é que o Palmeiras não tomava gol.. então acabava dando certo no final. 
Hoje além de tomar gols, o time se desespera pra tentar empatar ou diminuir o placar e dá no que dá. 

Por isso essa de história do Felipão n ter virado nenhum jogo, é balela.. A gente n precisava virar, porque sempre saia na frente do placar e acabava ganhando os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Eu to confiante pro jogo contra os gambás porque ultimamente a gente sempre pegava eles quando estávamos num bom momento. Aí vai lá e perde.

Essa vez a coisa se inverteu. Eles estão numa fase melhor e a gente nessa draga. 

A RGT vai transmitir o clássico contra os marginais as 19 horas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Tbm espero e MUITO !

Mas se acontecer a e eliminação e derrota para o gambá vou vir aqui criticar e reclamar como qualquer torcedor apaixonado pelo seu time faria, afinal se não se indignar e ficar PUTO com péssimos resultados, apresentações, constantes eliminações e derrotas em clássicos, não me parece ligar muito para o time que diz que ama.

Nós perdemos um clássico??? Pensei que tínhamos goleado um e empatado o outro com com time reserva na casa do adversário!! 

Espero que ganhe esses dois jogos, o fórum fica com menos haters!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

A RGT vai transmitir o clássico contra os marginais as 19 horas

Jogo do brasileirão na TV domingo as 19h. O que será que ta acontecendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MaialePazzo disse:

Jean jogando 90 minutos foi bizarro, ele ter jogado independente do motivo já tá errado ainda mais o jogo todo, Palmeiras jogou com um a menos o segundo tempo, fiquei reparando nele e se subiu meia dúzia de vezes foi muito, teve até um lance que o Veiga senão me engano ficou xingando pois ficou indicando pra subir e receber a bola e ficou paradão. Se o Mayke não está em condições que foi fazer junto com o time nesses jogos fora? Turismo? Não era melhor ficar ter ficado treinamento?

O Arthur ter jogado também, nunca jogou pq entrou agora? Felipão sempre cagou pra torcida, agora vai ficar escutando xingo de twitter? Colocou só pra mostrar que não presta?

Tá tudo muito errado.

 

 

1) O Jean não foi o desastre que você descreveu, fez uma partida comum e discreta.

2) O fato do Mayke estar no banco não significa que ele possa jogar os 90 minutos e o fato dele não poder ser titular, talvez signifique que possa jogar 20, 30 minutos. O cara está voltando de lesão, não é simples assim. 

3) Se o Arthur não joga, tem reclamação.  Se o Arthur joga, também tem reclamação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, RafahSEP disse:

A verdade é que ultimamente contratamos só jovens promessas que não jogam, eternas promessas, nunca estão prontos. 

Os titulares estão indo para outros times e nossa suposta superioridade orçamentária e organização financeira não vale de nada.

Titulares, TITULARES mesmo temos poucos. O que temos são alguns titulares, eternas promessas e muitos refugos. 

-

Ramires, Ricardo Goulart e Vitor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..