Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ramires, Ricardo Goulart e Vitor Hugo.

Bichado, bichado e ainda não estreou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

1) O Jean não foi o desastre que você descreveu, fez uma partida comum e discreta.

2) O fato do Mayke estar no banco não significa que ele possa jogar como os 90 minutos é fato dele não poder ser titular, talvez signifique que  jogar 20, 30 minutos. O cara está voltando de lesão, não é simples assim. 

3) Se o Arthur não joga, tem reclamação.  Se o Arthur joga, também tem reclamação. 

Eu já desisti! Não sei se compensa responder algumas colocações absurdas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Nós perdemos um clássico??? Pensei que tínhamos goleado um e empatado o outro com com time reserva na casa do adversário!! 

Espero que ganhe esses dois jogos, o fórum fica com menos haters!!

Estamos falando dos Gambás, quando disse clássicos , quis dizer contra os Gambás que somos fregueses a tempos.

Uma derrota pra o santos não temo o mesmo impacto que uma derrota para os gambás.

"Haters" são chatos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, SBPeixoto disse:

Esqueceu de falar que além de promessas, contratamos jogadores "bixados" tb.. 

bixados estão na categoria refugos que citei rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Estamos falando dos Gambás, quando disse clássicos , quis dizer contra os Gambás que somos fregueses a tempos.

Uma derrota pra o santos não temo o mesmo impacto que uma derrota para os gambás.

"Haters" são chatos mesmo.

Vc tá preocupado com o futebol de agora, ou de quando?

Perco todos os clássico possíveis, quero ser campeão brasileiro, como somos atualmente, mata mata é sempre imprevisto! Ganhar C.Brasi, até o S.Andre e o Paulista ganharam! 

Deixa os caras trabalharem! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo contra os gambás está com cara, ou de redenção, ou de fundo do poço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que reclamam do Arthur, eu ainda acredito que ele precisa de sequência e Matheus Fernandes no meu time seria titular no lugar do Bruno Henrique 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, domingo, 19 horas, horário NOBRE do NOBRE na grade da RGT?

 

Temos OBRIGAÇÃO de ganhar! Agora é questão de HONRA e de reafirmar o nome do Palmeiras no país!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para acontecer um choque de mentalidade e desencadear algo para eu voltar a ter prazer de ver o Palmeiras jogar. Que o Santos seja campeão brasileiro.

Não aguento mais ver o time viver de latereio, casquinha e ligação direta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Vc tá preocupado com o futebol de agora, ou de quando?

Perco todos os clássico possíveis, quero ser campeão brasileiro, como somos atualmente, mata mata é sempre imprevisto! Ganhar C.Brasi, até o S.Andre e o Paulista ganharam! 

Deixa os caras trabalharem! 

 

To preocupado com a possibilidade de nova derrota para os Gambás em vista do histórico recente de freguesia e a má fase que estamos. Palmeirense que é Palmeirense não passa o pano para essa situação. Freguesia para o maior rival JAMAIS deve ser tratado como normal.

Vc quer ser campeão brasileiro? E vc acha que se for eliminado da Liberta e perder para o Gambá esse time cagão vai ter psicológico e tranquilidade para disputar o brasileiro? Vc que acha vão manter o Felipão no cargo? Já te adianto que não.

VC quer ser campeão brasileiro e eu ( e outros torcedores) querem a Liberta também, afinal é muito importante se reconhecido e ser forte também internacionalmente. Afinal, seguindo sua lógica, brasileirão Bahia, Coritiba, Guarani, Atl Parananense e até Sport já foram campeões.

Que trabalhem ! Só estamos alertando, pois depois que sair da Copa do Brasil, Libertadores, e distanciar do Lider no Brasileiro o ano se resumirá a disputa por vaga na libertadores 2020 e só.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, RafahSEP disse:

To preocupado com a possibilidade de nova derrota para os Gambás em vista do histórico recente de freguesia e a má fase que estamos. Palmeirense que é Palmeirense não passa o pano para essa situação. Freguesia para o maior rival JAMAIS deve ser tratado como normal.

Vc quer ser campeão brasileiro? E vc acha que se for eliminado da Liberta e perder para o Gambá esse time cagão vai ter psicológico e tranquilidade para disputar o brasileiro? Vc que acha vão manter o Felipão no cargo? Já te adianto que não.

VC quer ser campeão brasileiro e eu ( e outros torcedores) querem a Liberta também, afinal é muito importante se reconhecido e ser forte também internacionalmente. Afinal, seguindo sua lógica, brasileirão Bahia, Coritiba, Guarani, Atl Parananense e até Sport já foram campeões.

Que trabalhem ! Só estamos alertando, pois depois que sair da Copa do Brasil, Libertadores, e distanciar do Lider no Brasileiro o ano se resumirá a disputa por vaga na libertadores 2020 e só.

 

 

Que engraçado! Vc acompanha mesmo jogos do Palmeiras? Pq foi exatamente isso que aconteceu ano passado! Esse time "cagão sem psicólogico", como vc diz, perdeu Paulistinha, c.Brasil, Libertadores e foi Deca campeão! 

Avanti-palaestra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra... o Protesto é sempre valido, pagaram o ingresso e querem ganhar mata mata tem que reclamar mesmo.

Mas chamar de pipoqueiro? Antes o problema fosse a pipocada que seria fácil resolver. Eu não ví ninguém se escondendo do jogo... Ví um Bruno Henrique aparentemente fora da melhor forma, correndo, dando carrinho. Hyoran chutando bolas que não deveria, Scapa a mesma coisa... Dudu abaixo tentando dribles que não deveria. A zaga lá jogando o máximo da limitação, T Santos fazendo muitas faltas como sempre.

Na quarta a mesma coisa, teve um péssimo jogo do Gomez (ñ faltou vontade, correu, deu carrinho)

Com todo respeito mas quem fala que esse time pipocou não esta assistindo bem os jogos ou não entende absolutamente nada de futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..