Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

29 minutos atrás, Green disse:

Rapaz, domingo, 19 horas, horário NOBRE do NOBRE na grade da RGT?

 

Temos OBRIGAÇÃO de ganhar! Agora é questão de HONRA e de reafirmar o nome do Palmeiras no país!

Foi isso que pensei! Mas infelizmente é aí que se borram!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que tem torcedor que quer ganhar tudo, qualquer derrota vai ser chamado de pipoca. É simples assim

Torcedor é torcedor, igual em todo o lugar. Espero que a diretoria não entre nessa onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Ramires, Ricardo Goulart e Vitor Hugo.

Gustavo Gomes, Marcos Rocha , Felipe Melo, Lucas Lima.... É cada uma né.... O nível caiu muito ultimamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem acabar a pressão? Ganhe domingo! Amanhã eu ja acho mais tranquilo, devemos passar com menos dificuldade vamos assim dizer.

Mas domingo é o jogo, os caras la incorporam de verdade o classico, tratam como o jogo de verdade.

Ja os nossos, é só mais um. Isso tem que mudar, se esses caras quiserem que a pressão acabe, é só 1 jogo que tem que ganhar. Trabalhem pra esse jogo de domingo como nunca trabalharam na vida! MAs não sei porque tenho o pensamento que sera mais do mesmo. "Não vai morrer ninguem".

Isso é o foda, elenco mimado, pipoqueiro, sem brio e sem alma! não tratam esse jogo como deve ser tratado.

Tomara que a nossa camisa pese domingo e nos represente, porque por alguns jogadores, esquece..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor Hugo e Dourado já treinaram com o grupo hoje, pq ainda não foram apresentados??? Estão com tanto medo assim?

 

ps: Boca está trazendo o Gignac para o lugar do Benedetto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

E outra... o Protesto é sempre valido, pagaram o ingresso e querem ganhar mata mata tem que reclamar mesmo.

Mas chamar de pipoqueiro? Antes o problema fosse a pipocada que seria fácil resolver. Eu não ví ninguém se escondendo do jogo... Ví um Bruno Henrique aparentemente fora da melhor forma, correndo, dando carrinho. Hyoran chutando bolas que não deveria, Scapa a mesma coisa... Dudu abaixo tentando dribles que não deveria. A zaga lá jogando o máximo da limitação, T Santos fazendo muitas faltas como sempre.

Na quarta a mesma coisa, teve um péssimo jogo do Gomez (ñ faltou vontade, correu, deu carrinho)

Com todo respeito mas quem fala que esse time pipocou não esta assistindo bem os jogos ou não entende absolutamente nada de futebol. 

Tem cara que nem acompanha o time é vem criticar aqui! Preste atenção que vc vai notar pelos comentários! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutes ago, palmeiras1999 said:

E outra... o Protesto é sempre valido, pagaram o ingresso e querem ganhar mata mata tem que reclamar mesmo.

Mas chamar de pipoqueiro? Antes o problema fosse a pipocada que seria fácil resolver. Eu não ví ninguém se escondendo do jogo... Ví um Bruno Henrique aparentemente fora da melhor forma, correndo, dando carrinho. Hyoran chutando bolas que não deveria, Scapa a mesma coisa... Dudu abaixo tentando dribles que não deveria. A zaga lá jogando o máximo da limitação, T Santos fazendo muitas faltas como sempre.

Na quarta a mesma coisa, teve um péssimo jogo do Gomez (ñ faltou vontade, correu, deu carrinho)

Com todo respeito mas quem fala que esse time pipocou não esta assistindo bem os jogos ou não entende absolutamente nada de futebol. 

Exato!!! O que falta e' confianca e tranquilidade, sobra afobacao e nervosismo. Isso e' que tem que ser administrado. Existe experiencia suficiente nos jogadores E na comissao tecnica pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ver todos os jogos depois da copa américa .

Palmeiras 1x1  bambis - O deyverson ferrou o time , perdeu uns 3 gols que não se perde , poderiamos ter ganho esse jogo. O time jogou muito no segundo tempo no Morumbi.

Palmeiras 1x0 Inter - Deyverson mais uma vez perdeu gols e pelo menos 4 contra ataques que seriam gols faceis .

Inter 1x0 palmeiras - Palmeiras não jogou nada , nesse jogo a derrota foi merecida o time se acovardou.

Ceara x Palmeiras - O primeiro gol foi ridiculo , cruzamento do jogador do ceara que ia para os pés do Gomez e o luan tirou antes e deu a bola para o atacante do Ceara marcar , depois teve o lance do penalty anulado e quando o juiz autorizou a volta ao jogo , o time do palmeiras estava dormindo e mal posicionado , com isso um chutão o FM escora a bola e cai nos pés do cara do ceara marcar , o palmeiras não merecia perder esse jogo , foram 2 lances extramamente bobo que definiu o erro.

 

Palmeiras x vasco  - thiago santos dorme e sobe atrasado pra tirar a bola , antes do escanteio foi um lance bobo que demos a bola para o vasco , depois disso o palmeiras dominou perdeu varios gols e foi melhor , poderia vencer .

 

Resumindo o time está igual a antes da copa , o que mudou eh que a zaga parou de  decidir e falha em lances bobos , acredito que o time vai engatar uma nova sequencia de vitorias e a torcida precisa ir junto e não atrapalhar .

 

Uma mudanã mais que necessaria eh tirar o Bruno henrique e colocar o Matheus fernandes , tenho certeza que ele vai ajudar os laterais na cobertura , a maioria dos gols que sofremos eh quando os laterais estão no apoio e o Bruno não ajuda , pelo lado esquerdo o Dudu não esta voltando ele só cerca e deixa o Diogo sozinho sempre , se o Dudu não estiver bem que tire ele e coloque alguem que ajude a cobrir a lateral .

 

O Borja precisa ser titular , ele eh grosso ,mas antecipa e sabe fazer gols , o Arthur sempre chega atrasado o Felipão mesmo disso e o Deyverson só faz casquinha e graça .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

Aos que reclamam do Arthur, eu ainda acredito que ele precisa de sequência e Matheus Fernandes no meu time seria titular no lugar do Bruno Henrique 

Arthur na minha visão foi bem no primeiro tempo, o lance do pênalti foi um chute dele que provavelmente seria gol.

Já no segundo tempo parecia estar cansado, teve 3 lances que passaram no meio da área só pra centroavante empurrar mas ele não estava.

Precisa de pelo menos uns 3 jogos em sequencia pra pegar ritmo de jogo, faria isso depois do clássico.

O Mateus Fernandes que me impressionou, muito dinâmico, dando arrancadas, merece mais tempo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Henrique Dourado precisará de 1 mês para estar em condições de atuar 

Até um mês...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, gugu disse:

Fui ver todos os jogos depois da copa américa .

Palmeiras 1x1  bambis - O deyverson ferrou o time , perdeu uns 3 gols que não se perde , poderiamos ter ganho esse jogo. O time jogou muito no segundo tempo no Morumbi.

Palmeiras 1x0 Inter - Deyverson mais uma vez perdeu gols e pelo menos 4 contra ataques que seriam gols faceis .

Inter 1x0 palmeiras - Palmeiras não jogou nada , nesse jogo a derrota foi merecida o time se acovardou.

Ceara x Palmeiras - O primeiro gol foi ridiculo , cruzamento do jogador do ceara que ia para os pés do Gomez e o luan tirou antes e deu a bola para o atacante do Ceara marcar , depois teve o lance do penalty anulado e quando o juiz autorizou a volta ao jogo , o time do palmeiras estava dormindo e mal posicionado , com isso um chutão o FM escora a bola e cai nos pés do cara do ceara marcar , o palmeiras não merecia perder esse jogo , foram 2 lances extramamente bobo que definiu o erro.

 

Palmeiras x vasco  - thiago santos dorme e sobe atrasado pra tirar a bola , antes do escanteio foi um lance bobo que demos a bola para o vasco , depois disso o palmeiras dominou perdeu varios gols e foi melhor , poderia vencer .

 

Resumindo o time está igual a antes da copa , o que mudou eh que a zaga parou de  decidir e falha em lances bobos , acredito que o time vai engatar uma nova sequencia de vitorias e a torcida precisa ir junto e não atrapalhar .

 

Uma mudanã mais que necessaria eh tirar o Bruno henrique e colocar o Matheus fernandes , tenho certeza que ele vai ajudar os laterais na cobertura , a maioria dos gols que sofremos eh quando os laterais estão no apoio e o Bruno não ajuda , pelo lado esquerdo o Dudu não esta voltando ele só cerca e deixa o Diogo sozinho sempre , se o Dudu não estiver bem que tire ele e coloque alguem que ajude a cobrir a lateral .

 

O Borja precisa ser titular , ele eh grosso ,mas antecipa e sabe fazer gols , o Arthur sempre chega atrasado o Felipão mesmo disso e o Deyverson só faz casquinha e graça .

Poupou-me de digitar, a visão que eu tenho do Palmeiras pós-Copa é praticamente essa: perdemos pontos importantes no BR devido principalmente a falta de atenção lá atrás, os 2 gols do Ceará e o gol do Vasco ilustram bem essa desatenção, além da limitação (ruindade) do Deyverson que perdeu uma porrada de gols fáceis contra bambis e no primeiro jogo contra o Inter.

Enfim, não vejo esse cenário apocalíptico que alguns estão pintando aqui, Palmeiras voltou mal, precisa de alguns ajustes, principalmente lá na frente, e também tem que ficar concentrado (ligado) durante o jogo todo, parece que nessa volta os caras estão meio disperso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..