Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, RafahSEP disse:

Trabalho para ser aplaudido e exaltado !

O problema é que a fase ruim veio justamente em uma sequência decisiva de jogos, o que pode minar e mascarar os bons números alcançados.

Afinal o que adianta perder somente 8/9/10 jogos no ano se justamente essas derrotas nos eliminarem de Paulista , Copa do Brasil, Libertadores e nos fez perder a Liderança e o título brasileiro?   

Ninguém irá lembrar do "Ano de 2019 em que o Palmeiras perdeu somente 9 jogos", mas sim do "Ano de 2019 que não ganhou nada".

O que eu quero dizer é que o trabalho deve ser continuado, mas deve ser feito um trabalho desde motivacional/psicológico e até de mudança de estratégias, qualificação do elenco para não vacilar excessivamente justamente nos momentos decisivos. Tem que mudar algo nesse sentido.

Não é normal que uma equipe estruturada técnica e financeiramente como a nossa não dispute pelo menos uma final de campeonato mata a mata em 2 anos.

Hoje sairemos desta má fase!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, RafahSEP disse:

Isso infelizmente não dá pra acreditar. Seria uma quebra de paradigma de proporções universais.

Porque? Ano passado, ganhamos de 1 a 0 com gol do Deyverson. Tenha fé, meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Porque? Ano passado, ganhamos de 1 a 0 com gol do Deyverson. Tenha fé, meu amigo.

Quis dizer a "virada" é difícil ante o péssimo histórico recente. A vitória é sim muito possível que aconteça, desde que não tomemos gol primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu acho que independente de como terminaremos esse ano, sendo campeões, campeão ou nada, o planejamento para o ano que vem será BEM diferente!

Acredito que não irão contratar mais nenhuma aposta, chegarão jogadores cirúrgicos... #euacredito

Cara, tomara ! Tomara que tenham visto que primeiro se forma o time titular. Depois contrata-se apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, WAGA disse:

Me satisfaço com 2 empates. Empate hoje classifica. Empate domingo na casa do inimigo é vitória, porque todos estão esperando nossa derrota, a rgt até mudou a grade para transmitir o "mais querido" nos amassando.

Fosse antes dessas lamentáveis férias, venceríamos os dois. Mas hoje estamos como em Janeiro, voltando das férias. Inaceitável a perda de condições físicas desses atletas ! Correta a dispensa do preparador físico, que é o responsável por isso.

Plenamente de acordo! Mas o culpado não é somente o Preparador Físico. O restante da Comissão também tem culpa. Relembrando, inicialmente eram 5 dias de folga, que passaram para 7 e depois para 10. Havia uma cartilha dizendo que nos 5 primeiros dias eles estavam liberados de qualquer dieta e exercícios. Para os outros 5 dias, foi elaborado instruções específicas para cada um. Será que todos cumpriram à risca o determinado? Ora faça me um favor, quem elaborou um absurdo destes em pleno meio de temporada???          CONCLUSÃO: Perdeu o Preparo Físico, perdeu o FOCO e todo trabalho realizado até então... Agora resta começar tudo de novo em meio à jogos decisivos... Está é a minha opinião: Este ano , PLANEJAMENTO MAL FEITO!  Contudo, ainda acho possível reverter, e entrar nos trilhos novamente. O jogo de hoje e o jogo do final de semana contra os Gambás , serão as nossa reais e derradeiras chances de salvar o ano. É preciso apenas , GARRA, DETERMINAÇÃO e SUPERAÇÃO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RafahSEP disse:

Quis dizer a "virada" é difícil ante o péssimo histórico recente. A vitória é sim muito possível que aconteça, desde que não tomemos gol primeiro.

Ah sim. Virar tá osso. Mas quem sabe o destino não reserva a primeira do Felipão contra os gambás no entulhão? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, um empate hoje é vergonhoso. O Godoy Cruz é um time limitadíssimo, seu grande jogador pesa 200kg e jogaremos em casa, com o estádio lotado.

Empatar hoje nos classifica, mas não vai mudar em absolutamente nada o panorama da equipe. Tem que ganhar e ganhar com autoridade, para elevar a confiança para o clássico. No domingo, um empate é realmente bem-vindo, mas hoje tem que amassar esse time medíocre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra mim, um empate hoje é vergonhoso. O Godoy Cruz é um time limitadíssimo, seu grande jogador pesa 200kg e jogaremos em casa, com o estádio lotado.

Empatar hoje nos classifica, mas não vai mudar em absolutamente nada o panorama da equipe. Tem que ganhar e ganhar com autoridade, para elevar a confiança para o clássico. No domingo, um empate é realmente bem-vindo, mas hoje tem que amassar esse time medíocre.

Penso igual, empatar com Godoy Cruz em casa, estádio lotado... Resultado muito ruim e não vai ajudar em nada a moral do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, pietropie disse:

Favoritem e me cobrem aqui:

Hoje 4x1 pra gente, com show de Dudu.

Domingo, 2x1 de virada com gol do Willian Bigode e Deyveshow.

Começou bem, mais o Deyverson ferrou tudo. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse Diretor de Futebol do Palmeiras, faria um acordo com os caras:

- esforcem-se para ganhar os campeonatos (ganhar ou perder é do jogo, mas a falta de luta não seria tolerada), e, no final do ano, quem tiver proposta, não terá a saída dificultada

Digo isso porque acho que o elenco não aceitou a saída do Moisés e a não liberação de outros (Dudu e Bruno Henrique, principalmente), e isso está tirando o foco competitivo dos jogadores...

Não é possível o time ter perdido tanta intensidade de uma hora para outra... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pra mim, um empate hoje é vergonhoso. O Godoy Cruz é um time limitadíssimo, seu grande jogador pesa 200kg e jogaremos em casa, com o estádio lotado.

Empatar hoje nos classifica, mas não vai mudar em absolutamente nada o panorama da equipe. Tem que ganhar e ganhar com autoridade, para elevar a confiança para o clássico. No domingo, um empate é realmente bem-vindo, mas hoje tem que amassar esse time medíocre.

 

4 minutos atrás, T-R3X disse:

Penso igual, empatar com Godoy Cruz em casa, estádio lotado... Resultado muito ruim e não vai ajudar em nada a moral do time.

Exato. O jogo de hoje só muda alguma coisa para o bem se o Palmeiras jogar e vencer com autoridade. A simples classificação nada mais é do que mera obrigação e, mesmo uma vitoriazinha qualquer não irá aliviar a barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho empate em casa vergonhoso.

Mas, acho que o time se acabou fisicamente, e perdeu confiança. O tempo de trabalho para recuperar a forma, vai ser importante.

Se tiver boa preparação e por exemplo, tirar o Grêmio, ninguém vai lembrar do Godoy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torneio eliminatório, má fase, o importante hj é classificar, não importa o placar, hj é classificar. Quando falam que o elenco do Palmeiras é caro, mas tem carências, fica nítido com a escalação do Willian como titular, mesmo voltando de contusão no joelho, ligamentos, a volta deveria ser escalonada com 15 min, 20 min, ir pegando ritmo, mas a carência é tão acentuada que depois de 3 jogos já ocupou a vaga de titular, notem no primeiro tempo da Argentina jogou bem, no segundo cansado, sem ritmo errou tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal continua a subestimar os times inferiores tecnicamente, esquecendo que nosso time não tem brio nenhum, tá mais que provado que temos melhor time, mas não quer dizer nada, dois jogos de mata-mata ganha quem errar menos e fizer os gols que aparecer, os jogadores têm de se esforçar mais, parecem o time da molecada da rua contra a molecada do condomínio no quesito vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..