Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Verdissimo disse:

Insinuou sim. A inveja do cara escorre pelos dentes. O cara usou o termo Scolari Ball.

Na cabeça dele é o VAR que decide o lance e não o árbitro.

Muito obrigado por postar o vídeo.

Ele, de fato, insinuou.

Triste. Comentário infeliz.

Faz-se necessário que a Diretoria do Palmeiras faça algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luiz Adriano pode jogar e bem como um segundo atacante junto com o centroavante, tem velocidade e movimentação para atuar nesta função, o setor ofensivo passa a ter mais opções e variações de jogo, se tiver em forma, é ótima contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Verdissimo disse:

Insinuou sim. A inveja do cara escorre pelos dentes. O cara usou o termo Scolari Ball.

Na cabeça dele é o VAR que decide o lance e não o árbitro.

Não adianta, a mídia esportiva é igualzinha ao resto da mídia. São prepotentes, arrogantes, despreparados e se acham acima do bem e do mal. E ainda por cima não aceitam de forma alguma que o público e as instituições não sejam tutelados pelo seus chiliques e patifarias. Pena, para eles, que os tempos mudaram. A propósito, esse rapaz deveria tomar cuidado, porque o sobrenome entrega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava ele um comentarista neutro, mas agora cagou pela boca bonito. Ridículo.

O lance é interpretativo e quem decide é o juiz. Incrível como só levantam esse tipo de coisa com o Palmeiras. Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Eguren disse:


O VSR explicando porque, segundo ele, não foi pênalti.

Beleza muito esclarecido esse rapaz, mas gostaria de pergunta-lo pq ele nao fez esse video antes, falando do jogo ceara x palmeiras onde o juiz marcou penalti de forma interpretativa e o VAR mandou voltar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabu disse:

Felipão calado é um poeta. Ultimamente, pelo menos, tem sido.

Quanto exagero...

Fico impressionado como vocês valorizam situações. Nem sabem o pq dele ter falado isso, mas é melhor dizer que calado ele é um poeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Não compreendi a fala dele contra o Palmeiras. 
No meu entendimento; Ele deixa bem claro que o VAR na América do Sul esta sendo usado por pessoas(no entendimento dele) mal preparadas. 

E que o erro de ontem.
(também não achei penalti), ajuda as pessoas a questionar o VAR.
Seja:
A - Sua eficiência.
B - Sua lisura. 

Entendo que ele, quer proteger a utilização do sistema. 
E que erros como o de ontem (na opinião dele), joguem contra o sistema. 

Foi assim que eu entendi. 

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Eu achava ele um comentarista neutro, mas agora cagou pela boca bonito. Ridículo.

O lance é interpretativo e quem decide é o juiz. Incrível como só levantam esse tipo de coisa com o Palmeiras. Pqp

Independente de qualquer regra pra mim foi pênalti claríssimo, porque nitidamente o Zagueiro ( deliberadamente ou não) desvia a trajetória da bola com a mão, prejudicando a ação do Borja, que poderia alcançá-la se mantivesse a trajetória original, causando uma situação clara de gol ou pelo menos perigosa.

Zagueiro tem que ter cautela na área, o do Godoy foi estabanado. Pênalti. Ponto.

Esse troço de "movimento natural do braço" ou "intenção do jogador" são aspectos subjetivos, não dá pra considerar isso.

Desviou a trajetória da bola com a mão , dentro da área, com o braço longe do corpo e não sendo o braço de apoio no chão? Penalti !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, RafahSEP disse:

Independente de qualquer regra pra mim foi pênalti claríssimo, porque nitidamente o Zagueiro ( deliberadamente ou não) desvia a trajetória da bola com a mão, prejudicando a ação do Borja, que poderia alcançá-la se mantivesse a trajetória original, causando uma situação clara de gol ou pelo menos perigosa.

Zagueiro tem que ter cautela na área, o do Godoy foi estabanado. Pênalti. Ponto.

Esse troço de "movimento natural do braço" ou "intenção do jogador" são aspectos subjetivos, não dá pra considerar isso.

Desviou a trajetória da bola com a mão , dentro da área, com o braço longe do corpo e não sendo o braço de apoio no chão? Penalti !

Concordo com você.

Movimento de proteger o rosto também é natural, mas nem por isso os árbitros deixam de marcar quando, no trajeto, o braço bate na bola. 

Que nem vc disse: se no movimento do braço, longe do corpo, ele desviar a trajetória da bola, chama a cal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo mais nada.

Pela regra nova agora qualquer bola na mão é pênalti. Lembro quando saiu essa "súmula" da FIFA e todo mundo falou que agora iam mirar na mão dos zagueiros pra conseguir pênalti.

Se não houve outra mudança nesse entendimento, foi pênalti e pronto. 

E eu entendo que o movimento natural ou antinatural é critério subjetivo demais nesse caso e passível de análise do árbitro. 

Eu como juiz não daria o pênalti mas entendo que o VAR não foi mal utilizado. Existe dano direto é passível de VAR. Não sei pq tanto escândalo.

Alguém sabe se houve uma segunda compreensão quanto ao lance onde atinge a mão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Engraçado que todos falam da mão na bola e bola na mão no lance do Penalti, eu achei que foi penalti pq ele tenta impedir o Borja de progredir no lance, o Simon fala que ele toca com a mão na bola mas que ele estava de costas para o lance e para bola, sabe pq estava de costas ? pq ele estava tentando impedir o Borja de seguir o lance, peguem o replay e veja a mão do jogado no peito e no ombro do Borja tentando agarrar o Borja.

Então quase que achei 2 penais no mesmo lance, a mão e ainda esse lance que nem comentado foi e mostra visivelmente ele tentando e agarrando o Borja, e esse mesmo lance fosse no meio campo seria falta e não teria essa gritaria todo, mas como a maior campanha e mais verdadeira da historia do esporte diz, verde é a cor da inveja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..