Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Sei nem quem é o cidadão, não me parece que tenha tido um super destaque pq apesar de não acompanhar o fluminense, quando jogadores lá se destacam bastante, chega-se aos nossos ouvidos. Entretanto, CASO seja verdade, novamente é torcer para arrebentar utilizando o nosso manto, quando aqui estiver.

Também não o conheço, então não posso opinar muito té pq nem se sabe ainda se é verídica a informação.

Meu único receio é que seja apenas uma boa fase assim como muitos, mas em todo caso se vier, vou fazer como sempre, esperar jogar para fazer um "julgamento".

1 hora atrás, AndersonCosta disse:

Só em saber cabecear pro chão, já é muito melhor que o Deyverson.

Vou repetir o q eu falei dias atrás: vi ele aquecendo contra o ceará e os laterais estavam cruzando pros atacantes cabecearem. Fizeram isso umas 6 vezes com o Deyverson e TODAS as cabeceadas dele foram por cima do gol. Eu não sei onde ele aprendeu a cabecear desse jeito, mas nunca em canto nenhum vi nenhum treinador recomendar isso. Parece q faz de propósito pra irritar. Se ele cabeceia para o chão aquela última bola do clássico, nunca que o queixada pegaria.

note que no cruzamento do dudu o deyverson tem que projetar o corpo p/ trás para o cabeceio... não tinha como ele cabecear para o chão... ele foi consciente e o cassio que fez milagre... nessa eu discordo de você...

1 hora atrás, car4ng0 disse:

Sei nem quem é o cidadão, não me parece que tenha tido um super destaque pq apesar de não acompanhar o fluminense, quando jogadores lá se destacam bastante, chega-se aos nossos ouvidos. Entretanto, CASO seja verdade, novamente é torcer para arrebentar utilizando o nosso manto, quando aqui estiver.

Mas ele está se destacando sim, tem sido o melhor jogador do Fluminense neste segundo semestre, e os caras estão revoltados com a possibilidade de perderem, tanto q o presidente disse que iria atrás do Fred, e os torcedores preferem q contrate o Yony 

9 horas atrás, T-R3X disse:

Rapaz, qualidades muito interessantes. Forte, habilidoso, finalizações com os dois pés, de dentro e de fora da área; assistências e cruzamentos com os dois pés, caindo por ambos os lados, ou fazendo o pivô por dentro; bom cabeceio...

Tomara que seja verdade esse boato. 

24 minutos atrás, FLAVIO ESTIVA disse:

Falando em Colombiano..., cadê o Angulo ?

Se juntou ao Romarinho até completar maioridade para jogar kkkk

2 minutos atrás, Hmenon disse:

Do jeito que a torcida ta calminha você quer que frite o moleque no Brasileirão ou pode ser na libertadores mesmo????

Melhor manter o Carlos Eduardo entrando pra proteger o moleque que pode ser promissor?

26 minutos atrás, FLAVIO ESTIVA disse:

Falando em Colombiano..., cadê o Angulo ?

vem trabalhando e treinando bem, mas ainda não está pronto.

6 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Melhor manter o Carlos Eduardo entrando pra proteger o moleque que pode ser promissor?

Será que esse moleque que pode ser promissor está pronto???

Não sei, ninguém sabe, ninguém consegue assistir os treinos.

Cabe a nós ou confiar no bigode ou ficar xingando e imaginando teorias de conspiração. 

10 horas atrás, Shadow Green disse:

Pode ser tbm uma contratação no planejamento pra 2020.

Palmeiras gosta historicamente de fazer contratações para o ano seguinte.

O contrato do Yony com o Fluminense termina em Dezembro.

Caso se confirme, uma bela contratação.

Mesmo esquema do Zé Rafael.. Pegar um jogador que vem se destacando aqui dentro, que é realidade, e puxar o cara pro ano seguinte.

Ainda melhor, porque é custo zero.

Agora é emprestar o Carlos Eduardo, que ainda é jovem e tem que ganhar mais rodagem pra ver se desencanta, e incorporar o Yony no elenco do ano que vem.

5 minutos atrás, Hmenon disse:

Será que esse moleque que pode ser promissor está pronto???

Não sei, ninguém sabe, ninguém consegue assistir os treinos.

Cabe a nós ou confiar no bigode ou ficar xingando e imaginando teorias de conspiração. 

Xingando? Imaginando teorias? Acho que você está com a imaginação fértil demais.

Só acho que se temos um jogador que ninguém confia que é o Carlos Eduardo e temos um jovem promissor (pelo que assistimos nos torneios de base), ele poderia ser TESTADO.

Me parece algo lógico e que todos os times fazem. Ir colocando os jovens QUEM PODEM se tornar bons jogadores AOS POUCOS.

Ninguém quer que ele entre de titular fora de casa na Libertadores. Mas acho que dá pra ir dando jogo devagar pra ele, principalmente porque nosso jogador veloz é o Carlos Eduardo, que acho que todos percebemos que não tem a menor condição de jogar no Palmeiras.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.