Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, palmeiras1999 disse:

Hoje o Palmeiras tem 97 vitorias na historia Libertadores. A de nº 100 pode ser em Santiago

Empolguei mesmo 

Tomara que não, Tomara que em Santiago seja a vitória numero 102. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Heisenberg disse:

Yony González seria um baita atacante pro próximo ano

relacionado ao palmeiras eu não vi nada..

mas li essa semana ou semana passada que tem 3 times brasileiros sondando ele.. Gambas, cruzeiro e atletico mg.

contrato dele acaba em dezembro de 2019 com o FluC.. acho que seria um negociação a custo zero (inclusive já pode assinar pré contrato)

acho bom jogador, ele joga nas pontas e também pode ser centroavante? Seria interessante.. naquele timeco do FluC vejo ele sempre fazendo gols.. e sendo destaque.

interessante.. acho que o mattos pode estar de olho sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Paulo Falcone said:

Na verdade a torcida está tensa com a possibilidade do Deyverson jogar.

Esse é o espírito da coisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
6 horas atrás, robertooculto disse:

Borja faz tratamento para poder atuar no clássico.

https://twitter.com/SEPalmeirasBR/status/1157295774419623937

Massa que o Palmeiras comprou essa esteira antigravidade, vários times já tinham.

Centro de excelência cada vez mais top.

Borja vai pro jogo 100% de certeza.

Felipão podia mitar e fazer ele chega no entulhão com a bota ortopédica e jogar, lembrando o episódio do Arce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Verdissimo disse:

Massa que o Palmeiras comprou essa esteira antigravidade, vários times já tinham.

Centro de excelência cada vez mais top.

Borja vai pro jogo 100% de certeza.

Felipão podia mitar e fazer ele chega no entulhão com a bota ortopédica e jogar, lembrando o episódio do Arce.

Mas nem que o Borja fosse o Ibrahimovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o jogo de amanhã não será definido tanto por qual centroavante ou qualquer jogador de qualquer posição que vá a campo, sairá vencedor quem for disputar um clássico e não mais uma partida de um campeonato longo de pontos corridos, esse inclusive é o que deixa a nossa torcida com o pé meio atrás..... Nosso elenco ainda é meio molenga em clássicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bauer disse:

Exato!

Aliás, saiu que o jogo de volta das quartas vai ser numa terça (27/08).

Será que será no Allianz?

Tomara que seja no Pacaembu, um gramado muito melhor do o nosso atualmente e ainda mais tendo show dois dias antes, pode prejudicar e muito o time!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, vendo o calendário, como 6 pontos (contra grambás e Bahia) viriam bem a calhar ... Depois a sequencia vai ser fod*, com direito a enfrentar o gremio 3 vezes entre liberta e BR e tbm o cheirinho logo após o jogo de volta das quartas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, PigFox said:

Putz, vendo o calendário, como 6 pontos (contra grambás e Bahia) viriam bem a calhar ... Depois a sequencia vai ser fod*, com direito a enfrentar o gremio 3 vezes entre liberta e BR e tbm o cheirinho logo após o jogo de volta das quartas. 

Seria fod* não será mais, ao menos no brasileiro. Grêmio jogará com reservas,  cheirinho também e nosso jogo contra o Flor _C foi adiado deixando uma semana livre. Sem contar que o Cebolinha está prestes a sair o que enfraquece o Gremio.

Melhor impossível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

Putz, vendo o calendário, como 6 pontos (contra grambás e Bahia) viriam bem a calhar ... Depois a sequencia vai ser fod*, com direito a enfrentar o gremio 3 vezes entre liberta e BR e tbm o cheirinho logo após o jogo de volta das quartas. 

Bom...Bahia deve perder metade do time, pois nosso jogadores não jogarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

relacionado ao palmeiras eu não vi nada..

mas li essa semana ou semana passada que tem 3 times brasileiros sondando ele.. Gambas, cruzeiro e atletico mg.

contrato dele acaba em dezembro de 2019 com o FluC.. acho que seria um negociação a custo zero (inclusive já pode assinar pré contrato)

acho bom jogador, ele joga nas pontas e também pode ser centroavante? Seria interessante.. naquele timeco do FluC vejo ele sempre fazendo gols.. e sendo destaque.

interessante.. acho que o mattos pode estar de olho sim.

14 gols e 7 assistências em 35 jogos para um jogador de lado de campo é algo consideravel, ainda mais pela a equipe que ele joga que é horrivel, Palmeiras devia tentar assinar um pré-contrato.

http://footstats.net/jogadores/49014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

14 gols e 7 assistências em 35 jogos para um jogador de lado de campo é algo consideravel, Palmeiras devia tentar assinar um pré-contrato.

Bons números, lembro que quando assisti um jogo do FluC ele foi o único que se destacou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..