Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

galera, ces precisam ser mais safo quando o cara lança ironia aqui. Na duvida, olha as mensagens do cara.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Inacreditável, isso é uma quadrilha, e deveria ser tratada como tal.

Felipão deveria fazer um BO de ameaça.

Esse tipo de atitude só prova mais uma vez q o interesse dessa quadrilha é tudo, menos torcer pro Palmeiras, bando de pilantra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.lance.com.br/palmeiras/mancha-protesta-contra-diretoria-felipao-antes-derbi.html

Um dos cantos puxados, inclusive, é: "Ô Felipão, vai se f..., se não ganhar amanhã é você que vai morrer". "Ô Felipão, presta atenção, ou muda sua postura ou sai fora do Verdão" é outro canto entoado na porta do CT.

Protestar é uma coisa, ameaçar é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

https://www.lance.com.br/palmeiras/mancha-protesta-contra-diretoria-felipao-antes-derbi.html

Um dos cantos puxados, inclusive, é: "Ô Felipão, vai se f..., se não ganhar amanhã é você que vai morrer". "Ô Felipão, presta atenção, ou muda sua postura ou sai fora do Verdão" é outro canto entoado na porta do CT.

Protestar é uma coisa, ameaçar é outra.

Cantos para o atual campeão brasileiro.

Ingratidão + Ignorância + Desrespeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Edson Verde disse:

Se isso não tiver nenhum cunho político eu me jogo da ponte.

Então a Senhora Patrocinadora não pagou direito, uns 50 gatos pingados ficaram sem a boquinha. Ou é racha na organizada? Que eu saiba são patrocinados e inclusive com apoio do presidente. As imagens mostram bem que são da TO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu era menor gostava das organizadas, assistia jogos do time da minha cidade junto com a torcida tbm...

Tem gente que vai com a torcida mais para incentivar o time mesmo, mas tem uns que nem assistem ao jogo, o negócio é simplesmente ir para arrumar confusão inclusive entre eles mesmos.

Respeito os torcedores de verdade, que torcem e até cornetam as vezes, xingar na hora do jogo é normal, mas meu.. Vida que segue, os caras dão tanta importância pra algumas coisas e não respeitam a própria vida e nem as dos outros.

Quando vamos assistir os jogos do Palmeiras, infelizmente não gosto de ficar na arquibancada, prefiro ficar mais afastado, nem é pela torcida organizada em geral, mas pela meia dúzia de descabeçados que fazem esse tipo de coisa e levam os outros a abraçarem a causa!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, guz disse:

galera, ces precisam ser mais safo quando o cara lança ironia aqui. Na duvida, olha as mensagens do cara.....

Problema n foi detectar a ironia, foi entender o que ta escrito msm kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow amigos, dessa vez eu vou "livrar" a cara da TO. Isso claramente é um daqueles protestos "por amor ou por terror" que esses caras adoram bostejar. Isso não tem nada de político. É só a TO fazendo merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..