Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

35 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Perfeito! Eu também, vejo da mesma forma... Apesar da disparada má intenção de toda a arbitragem, da desatenção do Diogo Barbosa , e do excesso de força do Felipe Melo( tinha que ser mais cuidadoso, já que é sempre marcado), jogamos bem.      O que para mim, mais está pegando é a sinistra percepção de que “estão” tentando “arranjar” este campeonato para os cheiradores... Enfim, infelizmente, esta estranha percepção é a que mais me aflige.. Ainda mais que, a nossa “ intrépida”diretoria não tem força alguma nos bastidores...Nem energia para sequer reclamar...

Também estou com essa impressão , desde aquele pênalti não marcado contra eles , no jogo do CSA , isso ficou muito nítido pra mim . Porem creio que com a chegada do Luiz Adriano e do Torugo , o time tá forte na disputa , mesmo tendo que jogar contra a arbitragem em todos os jogos , fato que já acorria antes da parada da copa America . 

6 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Também estou com essa impressão , desde aquele pênalti não marcado contra eles , no jogo do CSA , isso ficou muito nítido pra mim . Porem creio que com a chegada do Luiz Adriano e do Torugo , o time tá forte na disputa , mesmo tendo que jogar contra a arbitragem em todos os jogos , fato que já acorria antes da parada da copa America . 

Verdade! Porém acho que o Felipe Melo precisa ter mais cuidado, pois ele é estigmatizado pela arbitragem , e não podemos mais ser penalizados pelo “ excesso” de força em jogadas tolas.

13 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Foda cara,quem joga ou jogou futebol sabe que esses lances de cotovelo são muito normais.

Uma hora você pode subir demais,outra o aniversario de menos e com o movimento da impulsão e ate sem querer você se protege com o braço alto.

Tambem sou da opinião que se fosse outro jogador não seria expulso,e bom se acostumar que provavelmente outros lances irão ocorrer.

Infelizmente o FM paga pelo nome e sua fama de bad boy e os jogadores sabem fazer isso seu ponto fraco também.

Ou ele chega mais prudente e ganha menas bolas ou continua ganhando todas pelo alto e eventualmente um cartão vermelho de vez em quando.

Espero que o jogador evolua sua leitura pra saber quando é a jogada de chegar junto.

Concordo, pois ele é muito marcado pela arbitragem, e isto ele tem que ter ciência, para não nos prejudicar novamente, como ontem, pois jogávamos muito bem, até a expulsão...

24 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Ta na hora !!!!!!!!!!!

Demoraram já !!!!!!!!!!

Poderi ter saído mais caro ainda, pois a arbitragem de ontem estava visivelmente mal intencionada. O Felipe Melo em sua “maturidade “ precisa ter noção do estigma que o persegue e ser mais cuidadoso, pois Futebol ele tem de sobra...

Galera que ta crucificando o Felipe Melo pela expulsão de ontem, vcs tão ligados que mesmo com a expulsão ele continua sendo o nosso melhor jogador no ano né?

Tão ligado que perdemos 2 pontos ontem por causa dele, mas que ele já nos deu muitos outros pontos né?

Tudo bem pedir uma multa no salario e tal, mas tem gente pedindo ele fora do Palmeiras.

Gente, ele é um baita jogador, apesar dessas expulsões, o saldo dele aqui ainda é muito positivo, pra que pedir a saída dele?

Nos últimos 6 jogos do Brasileirão, o Palmeiras só conseguiu 5 pontinhos de 18, são miseros 27% de aproveitamento, isso é preocupante! e desses 6 jogos, os únicos adversários de peso foram os bambis e os curicas, o restante tudo meia-boca.

Edited by Fercas

2 horas atrás, Verdito disse:

nao assisti o jogo, mas assisti ao video do Felipe Melo, falar que a expulsão foi injusta e perseguição chega a ser bizonho, só falta acreditar que o Lula é inocente

Rapaiiiz... Brinca com isso não. Se o Lula é inocente, não sei. Que está preso injustamente e sem provas, não há dúvidas. Mas não é assunto para este tópico.

Quanto ao Felipe Melo: ele foi imprudente e entrou com força desnecessária, mas não foi agressão. Dá pra ver claramente na imagem que olha para a bola. Caberia tanto o amarelo quanto o vermelho; pela fama que tem, foi vermelho. 

4 minutos atrás, Fercas disse:

Nos últimos 6 jogos do Brasileirão, o Palmeiras só conseguiu 5 pontinhos de 18, são miseros 27% aproveitamento, isso é preocupante!

Queda livre.... Se não ajeitar a casa logo vai ficar cada vez mais acirrado com os adversários chegando com moral

Acho ate' engracado como alguns colegas afirmam que jogador X ou Y custou um jogo ou custou pontos. Eu nao compartilho desta filosofia e nunca compartilhei. Sim, jogadores fazem c..gadas terriveis, ou tem dias "iluminados" e fazem tres gols, mas o desfecho do que acontece ao longo de um jogo tem tudo a ver com o time "se colocando em tal circunstancia ou nao".  Repito, quando estava ainda 1x0 e 11x11, o Palmeiras tomo dois contra-ataques seguidos, um dos quais o Luan salvou na linha. Pra mim, ja' algo errado havia com esta proposta de jogo, o que somente acabou degringolando com a expulsao, com o VAR etc etc...

Ou seja, por momentos, no ataque, o time foi bem, por outros no meio e na defesa foi mal.

PS, nao sou muito fa do FM, apesar de reconhecer que esta' tendo um muito bom ano.

Não importa se o Joãozinho, Luizinho ou o diabo que o parta dão cotoveladas por aí e o apitador deixar rolar. o fato é que nesse lance do FM, o cartão vermelho foi justíssimo....sem mais!

Edited by Fercas

A expulsão foi correta. Se fosse ao contrário, todos nós seríamos unânimes em dizer que o jogador do Bahia merecia a expulsão.

Felipe foi infantil e se deixou levar pelo calor do momento. Não sei se o Lucca tinha o provocado antes, não sei o que aconteceu para gerar essa reação dele, mas o fato é que da forma que ele entra no lance, assumiu completamente o risco. 

Mais uma vez, merece uma chamada de atenção por ter prejudicado a equipe com uma expulsão boba. Mas não vejo uma situação catastrófica. Tem oportunistas na internet lenhando o Felipe Melo, alguns, inclusive, defendendo que ele tome um gancho severo.

Edited by Gabriel.SRamos

Rapaz, revi a cotovelada do zagueiro do Flamengo no Pato. Lance no mínimo igual e o cara não foi expulso.

O problema é o critério. Não existe. A regra é diferente dependendo de cada time. 

Isso vai ser um problema sério. Contra a gente, não vai passar nada. O VAR vai estar sempre ali pra intervir se algo for minimante duvidoso. 

13 minutos atrás, AndersonPTD disse:

Pelo jeito, o Luiz Adriano vai dar uma boa melhorada no ataque.

Gostei muito da movimentação dele, tem uma boa velocidade, técnica apurada ( nada de tropeçar na bola ou pixotar) e sabe fazer gols. Aparece muito na grande área.

Ontem quase fez um golaço de fora da área e por alguns milímetros não fez um gol num cruzamento do Diogo Barbosa rasante no chão. Com o tempo , adaptação e entrosamento é facilmente o centroavante titular.

Com ele  e o Dudu inspirado o ataque ficou mais leve e perigoso.

De negativo destaco o Zé Rafael. Muito fraco. Sim, ele ajuda na defesa, mas 90% das jogadas no ataque tenta ele erra ou não consegue dar sequência. Quando ele vai driblar ou arrancar parece que vai, mas acaba o gás, tem o gás curtíssimo. 

O time mostrou algo que há alguns dias atrás não se via que é vontade de vencer. Já enxergo melhorias em vários setores que com mais algumas rodadas vai deixar o time bem competitivo, como sempre deve ser. Ao menos o marasmo parece que já se foi.

Dudu mais confiante e após fazer dois gols isso melhora ainda mais. Luiz Adriano mostrou que além de incomodar a defesa adversária faz a gestão no comando do ataque, indicando como a bola deve ser colocada para uma melhor forma de finalização. Luan e Vitor Hugo se saíram bem, isso dá mais um alento caso precisemos de variação na dupla de zaga. Felipe Melo sofre com estigma e dá motivos por vezes mas isso não apaga o que já fez e faz pelo time, há de se conversar sobre isso internamente. Marcos Rocha voltando aos poucos a jogar como antes da parada da Copa América e Diogo Barbosa tem nuances tímidas do que vinha jogando. Scarpa está andando muito com o Lucas Lima pelo visto, precisa entrar ligado e manter-se assim durante o jogo. Não vou perder tempo falando do Deyverson. Bruno Henrique quando livre para subir ao ataque mostra que faz uma boa diferença ofensiva. Zé Rafael pareceu-me perdido, sem se encontrar em campo na questão de posicionamento.

O VAR nos lances dos pênaltis, concordo com as marcações. O peso da expulsão do FM foi exagerado, podendo (pode né?) ser revisto pelo mesmo VAR e não foi, com isso nos causou um problema sério para que houvesse equilíbrio durante a partida (psicológico e tático), além de outras tantas jogadas que o trio de arbitragem fez de um tudo para que não saíssemos com um resultado melhor.

Saldo no geral, para análise, foi positivo, mesmo que o resultado não tenha sido o que deveria ser, isso em um ambiente sem interferências (internas/externas).

Edited by JeanSOuro

53 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Galera que ta crucificando o Felipe Melo pela expulsão de ontem, vcs tão ligados que mesmo com a expulsão ele continua sendo o nosso melhor jogador no ano né?

Tão ligado que perdemos 2 pontos ontem por causa dele, mas que ele já nos deu muitos outros pontos né?

Tudo bem pedir uma multa no salario e tal, mas tem gente pedindo ele fora do Palmeiras.

Gente, ele é um baita jogador, apesar dessas expulsões, o saldo dele aqui ainda é muito positivo, pra que pedir a saída dele?

Realmente, disparadamente, ele é atualmente nosso melhor jogador. Também não creio que multá-lo resolva. Muito menos querer ele fora do Palmeiras.                                          Neste momento o que mais cabe; é ele ,em sua “maturidade e experiência” no Futebol, ser mais cuidadoso, pois ele é descaradamente visado pelas arbitragens. Ontem, não é nem a questão de crucificá-lo, mas que prejudicou, prejudicou sim... se não houvesse a expulsão, talvez tivéssemos ganho facilmente, pois mais do que estarmos com 11 jogadores, teríamos nosso melhor jogador na temporada em campo.                             Cabe ao Felipe Melo, apenas uma  profunda REFLEXÃO, sobre o Futebol que possui, o estigma que Arbitragens e Imprensinha colocam sobre ele, e o quanto ele é importante para o Palmeiras.                                         Apenas isso.. Em tempo: acho que é exatamente isso que o Felipão o fará...

Edited by Palestrante Palmeiras

21 minutos atrás, RafahSEP disse:

Gostei muito da movimentação dele, tem uma boa velocidade, técnica apurada ( nada de tropeçar na bola ou pixotar) e sabe fazer gols. Aparece muito na grande área.

Ontem quase fez um golaço de fora da área e por alguns milímetros não fez um gol num cruzamento do Diogo Barbosa rasante no chão. Com o tempo , adaptação e entrosamento é facilmente o centroavante titular.

Com ele  e o Dudu inspirado o ataque ficou mais leve e perigoso.

De negativo destaco o Zé Rafael. Muito fraco. Sim, ele ajuda na defesa, mas 90% das jogadas no ataque tenta ele erra ou não consegue dar sequência. Quando ele vai driblar ou arrancar parece que vai, mas acaba o gás, tem o gás curtíssimo. 

Zé Rafael fez uns jogos bons. 

Mas já sumiu, não esta fazendo nada.

Ai o pessoal fala que é o esquema de jogo não ajuda os meias. Porque estava jogando bem, agora esta péssimo. 

Os caras se esconde demais. 

Felipe Melo é isso aí, e querendo ou não, até por conta disso, é nosso melhor jogador no ano.

Pra falar a verdade ele vinha até tranquilo, acho que a última expulsão já deve ter um ano, então ta dentro do esperado, faz parte do pacote FM.

E as vezes foi até bom, agora ele da uma policiada de novo e não faz isso num jogo mata mata.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.