Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Começo a achar definitivamente, que o Felipão não fica muito tempo no clube.

Hoje um conhecido meu, escutou em algum lugar que o Palmeiras estaria interessado no Gallardo como treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável esse absurdo que esses bandidos fizeram, espero que essa diretoria tome severas providências, se não acontecer algo contra esses malditos vagabundos em forma de protesto estarei cancelando meu avanti que já não Ta barato. Desculpe mas estou indignado e revoltado com o ocorrido, inadmissível tamanho absurdo, e ficar por isso mesmo. Uma nota de repúdio é o mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou de São Paulo, sou de longe. Não tenho oportunidade de ir aos jogos. A visão que eu tenho daqui, é de que a TO torce para outra coisa, não para o Palmeiras. Inclusive o uniforme estampa outro símbolo....sei das regras, de não falar disso. Só estou dando um ponto de vista. Pra quem é de longe como eu a impressão é de que esse tipo de organização só aparece piorar qualquer situação, nunca melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se eu fosse o Felipão, imploraria para os jogadores comerem grama amanhã e que o Palmeiras vencesse a partida. No final do jogo pediria as contas.

Esses torcedores idiotas merecem técnicos e jogadores de baixíssimo nível,  já que não sabem desfrutar do ótimo momento do clube.

Não duvide disso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me surpreenderia o Felipão pedir as contas amanhã, ao final da partida.

Um senhor de 70 anos, multi campeão, com o nome já escrito na história do futebol, não precisa passar por isso. Só quem está na pele dele (que teve sua vida ameaçada) é que sabe o quanto isso mexe com a pessoa.

Lamentável essa situação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se eu fosse o Felipão, imploraria para os jogadores comerem grama amanhã e que o Palmeiras vencesse a partida. No final do jogo pediria as contas.

Esses torcedores idiotas merecem técnicos e jogadores de baixíssimo nível,  já que não sabem desfrutar do ótimo momento do clube.

Errado. O que esses caras merecem é cadeia! A academia tem câmeras de segurança, tem foto desses vagabundos na internet, é só ir atrás.

16 milhões de palmeirenses não podem ficar a mercê das consequências da bandalheira de "meia dúzia" de gato pingado.

A diretoria vai ter que trabalhar muito com o elenco e a comissão técnica. A capacidade de gestão de pessoas vai ser colocada à prova nesses próximos dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

É muito mimimi. 

Não é a primeira vez que ele passa pelo clube, conhece a torcida e sabe o quanto cobramos resultados, ele como nós, conhecemos a história da SEP.

Em nosso hino, existe uma parte bem interessante que demonstra o que é o Palmeiras: "...Defesa que ninguém passa, linha atacante de raça, torcida que canta e vibra..."

Perder se entregando, ou seja, jogando com raça é uma coisa, agora outra coisa, é jogar com corpo mole, indo pra dividida de bola como se o pé fosse de cristal e sem falar na cueca toda borrada.

Vaga em mata-mata é decidida na raça, como um outro colega do fórum disse "sangue no zoio".

Entrar em campo achando que ta tudo resolvido, é o que faz nosso time perder em jogos decisivos. 

Saudade do tempo em que a maioria dos jogadores, eram igual o Felipe Melo, que entravam em campo como se fosse para uma guerra, dividindo a bola como se essa fosse a última da sua vida, esses sim jogavam futebol.

Esse estrelato todo, fizeram com que grandes promessas e até jogadores consagrados, caíssem de produtividade e até se aposentando de forma precoce.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, pelo menos, não teria tesão algum de continuar trabalhando... 

Por exemplo, vc ganha amanhã o jogo e ... vai ficar feliz? Vai ficar realizado, animado para os próximos jogos, depois dessa merda de hoje?

Gosto muito do Bigode, acho que ele foi fundamental para que não passássemos novo ano em branco, após 2017, mas entendo perfeitamente (e não me surpreenderia tbm, como os colegas) se ele pedir para sair amanhã. Não quero que aconteça, mas se tiver que ser, que seja com uma vitória, ao menos. 

E que o próximo técnico tenha sucesso e possa ganhar absolutamente todos os campeonatos que o time disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O pior de tudo isso é que foi DO NADA!!! simplesmente vagabundos bandidos resolveram se travestir de torcedores e ameaçar de morte...surreal isso 

nao tem Motivo algum, e nem se tivesse isso seria admissível. 

Infelizmente prevejo tempos ruins pro Palmeiras, esse tipo de situação pode acabar com clima, acabar com tudo q foi reconstruído até aqui. E não me refiro a somente ao Ano de 2019 jogado no lixo, preocupação com futuro, já que os profissionais que estão dirigindo o palmeiras hoje, são Deuses comparados aos da década passada. Enfim, espero que esse episódio não traga + do que parece 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa torcida eh a unica coisa que me enoja no palmeiras , por mim nem existiria , só atrapalha , só querem grana , só fazem o errado , acho que eles se esqueceram que o felipão tem mais de 70 anos e as vezes fala bobeira eh normal , ou esqueceram dos maiores titulos que tivemos que foi com Felipão no comando.

 

Verdade seja dita , se perder amanha é culpa deles e se ganhar a imprensa não vai falar do jogo e sim dos marginais .

 

Vergonha , ainda bem que 99% da torcida é a favor do felipão , hoje temos Sp , corinthians , flamengo ,santos , Gremio, Inter e cruzeiro com a mesma capacidade do palmeiras no 11x11  e só um pode ser campeão , se só um time ganhasse muitos parariam de torcer pq perderia a graça pra quem ganha e para quem perde .

 

Nojo desses caras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Moraes1987 disse:

É muito mimimi. 

Não é a primeira vez que ele passa pelo clube, conhece a torcida e sabe o quanto cobramos resultados, ele como nós, conhecemos a história da SEP.

Em nosso hino, existe uma parte bem interessante que demonstra o que é o Palmeiras: "...Defesa que ninguém passa, linha atacante de raça, torcida que canta e vibra..."

Perder se entregando, ou seja, jogando com raça é uma coisa, agora outra coisa, é jogar com corpo mole, indo pra dividida de bola como se o pé fosse de cristal e sem falar na cueca toda borrada.

Vaga em mata-mata é decidida na raça, como um outro colega do fórum disse "sangue no zoio".

Entrar em campo achando que ta tudo resolvido, é o que faz nosso time perder em jogos decisivos. 

Saudade do tempo em que a maioria dos jogadores, eram igual o Felipe Melo, que entravam em campo como se fosse para uma guerra, dividindo a bola como se essa fosse a última da sua vida, esses sim jogavam futebol.

Esse estrelato todo, fizeram com que grandes promessas e até jogadores consagrados, caíssem de produtividade e até se aposentando de forma precoce.

 

 

 

 

Não acha que já chega?


Ocorreu UM CRIME contra um dos maiores nomes da história do clube e do futebol nacional e eu torço muito pra que não sejam verdadeiras as especulações de pedido de demissão amanhã, pois seria uma vergonha histórica pro clube, uma marca que vai demorar um bom tempo pra ser superada. Caso aconteça a saída do Felipão por esse motivo, a partir de segunda seremos capa de jornais esportivos no Mundo inteiro, conhecidos mundialmente como um time de marginais, não duvidem disso.

Eu tenho mais de 10 anos de fórum, sou da época d um fórum com pouquíssima gente e um grupo no icq. Já passei por tudo que possa imaginar por aqui e já discuti com muita gente (muitas vezes por minha culpa). Já escrevi muita besteira e já li muita besteira também, mas acho que isso é demais. Pela primeira vez em todo esse tempo eu estou com VERGONHA de participar do mesmo espaço que alguém fazendo malabarismos pra defender o absurdo de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Moraes1987 disse:

É muito mimimi. 

Não é a primeira vez que ele passa pelo clube, conhece a torcida e sabe o quanto cobramos resultados, ele como nós, conhecemos a história da SEP.

Em nosso hino, existe uma parte bem interessante que demonstra o que é o Palmeiras: "...Defesa que ninguém passa, linha atacante de raça, torcida que canta e vibra..."

Perder se entregando, ou seja, jogando com raça é uma coisa, agora outra coisa, é jogar com corpo mole, indo pra dividida de bola como se o pé fosse de cristal e sem falar na cueca toda borrada.

Vaga em mata-mata é decidida na raça, como um outro colega do fórum disse "sangue no zoio".

Entrar em campo achando que ta tudo resolvido, é o que faz nosso time perder em jogos decisivos. 

Saudade do tempo em que a maioria dos jogadores, eram igual o Felipe Melo, que entravam em campo como se fosse para uma guerra, dividindo a bola como se essa fosse a última da sua vida, esses sim jogavam futebol.

Esse estrelato todo, fizeram com que grandes promessas e até jogadores consagrados, caíssem de produtividade e até se aposentando de forma precoce.

 

 

 

 

O que seria Mimimi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse o Felipão amanhã cedo eu já limparia meu armário e fodase. Aí eu queria ver arranjar um treinador no meio da temporada pra chegar e conseguir levantar algum caneco. Se o Felipão sair, aí já pode dar adeus 2019 com toda certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente....

A média de expectativa no Brasil é de 75 anos... como suas condições financeiras e portanto em termos de qualidade de vida, saúde e etc, são muito mais altas, digamos que viva até 80. Depois dos 80, é aleatório o quando e quanto a saúde física e mental aguentarão.

Tem dinheiro pra 3 ou 4 próximas gerações. Poderia pegar a esposa e filhos e curtir a vida como um filme da sessão da tarde. Segundo o raciocínio lógico exposto acima, restam cerca de 10 anos - com otimismo - para curtir sua família.

Pq ficar trabalhando, viajando toda semana isolado da família, " gastando " seus últimos anos nisso ?

Eu já estaria " com a barriga pro alto ". E faz tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nada me tira da cabeça que todas as TO , principalmente as do palmeiras, são tudo marginal , vagabundos e bandidos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..