Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Moraes1987
25 minutos atrás, Emil disse:

Não basta apoiar a ameaça de morte aos jogadores, agora vai ficar de ameacinha barata em um forum de internet?

Não estou ameaçando, isso é danos morais, é crime.

É dever de todo cidadão denunciar um crime, se você acha que a internet é terra de ninguém, está muito enganado.

Talvez você deveria se juntar com outros membros do fórum, que supõe que apoio um ato criminoso, me nivelando como um criminoso publicamente.

Não sou menino.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Moraes1987 disse:

Não estou ameaçando, isso é danos morais, é crime.

É dever de todo cidadão denunciar um crime, se você acha que a internet é terra de ninguém, está muito enganado.

Talvez você deveria se juntar com outros membros do fórum, que supõe que apoio um ato criminoso, me nivelando como um criminoso publicamente.

Não sou menino.

 

 

O que gera danos morais, filho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Moraes1987 disse:

Como muito bem explicito no fórum, estamos subordinados as leis, o que me garante a minha inviolável liberdade de manifestação, inclusive como jornalista.

Ser a favor das manifestações, inclusive de cobranças ao técnico e jogadores, não me faz um criminoso como alguns estão querendo me comparar.

As medidas serão tomadas.

Saudações Palestrinas!

Aparentemente ser a favor do crime, inclusive das ameaças de morte ao técnico e jogadores Porque o que aconteceu não pode ser chamado simplesmente de manifestação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, tem que pegar essas pessoas que estão apoiando o processo e dar pelo menos uma semana de ban, como advertência. Eu não acharia ruim se fosse ban permanente. Quem apoia um protesto com esse teor não tem direito de reclamar de nada. Há três ou quatro jogos atrás, Felipão era considerado o melhor técnico em atividade do país, e o elenco estava invicto a 33 partidas. Não tem justificativa o que aconteceu, é um ato político comandado por criminosos sem escrúpulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é a justificativa da diretoria dessa torcida, dizendo que tudo não passou de uma grande ironia.

Se vocês acham que viram comentários ruins sobre o caso, é porque não foram na página oficial da torcida, no post da nota emitida por eles. Só a forma como seus integrantes e simpatizantes se posicionam, já dá para ter uma ideia da índole de grande parte deles.

Talvez esse tenha sido o episódio mais lamentável da história do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pior é a justificativa da diretoria dessa torcida, dizendo que tudo não passou de uma grande ironia.

Se vocês acham que viram comentários ruins sobre o caso, é porque não foram na página oficial da torcida, no post da nota emitida por eles. Só a forma como seus integrantes e simpatizantes se posicionam, já dá para ter uma ideia da índole de grande parte deles.

Talvez esse tenha sido o episódio mais lamentável da história do Palmeiras.

Cara, li alguns comentários na página da TO e bateu até um desânimo, como tem gente ruim no mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

4 hours ago, Guimarães said:

Começo a achar definitivamente, que o Felipão não fica muito tempo no clube.

Hoje um conhecido meu, escutou em algum lugar que o Palmeiras estaria interessado no Gallardo como treinador.

apoiaria as duas decisões...

3 hours ago, remaltez said:

O pior de tudo isso é que foi DO NADA!!! simplesmente vagabundos bandidos resolveram se travestir de torcedores e ameaçar de morte...surreal isso 

nao tem Motivo algum, e nem se tivesse isso seria admissível. 

Concordo com vc que é inadimissivel!

Concordo que são vagabundo e bandidos.

Mas a culpa é exclusivamente do Felipão.

Quando ele insinuou que seria bom o avião da torcida cair ele provocou isso!

Entao do nada não foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Galliote é nível Tirone, só que com grana. Um banana, que abriu de novo as portas pra esse tipo de manifestação (se assim pode ser chamado). Quem defende de verdade as cores do Verdão está sendo ameaçado, enquanto ele passa a mão na cabeça de gente que não serve pra nada na sociedade. Cada dia eu fico mais triste com o Palmeiras e com o futebol, penso mesmo em desistir de tudo isso e dedicar mais do meu tempo a qualquer outra coisa. Não posso dar ipobe pra uma instituição que apoia BANDIDO.

E se eu fosse jogador e técnico cairia fora do Palmeiras em conjunto, WO de todos os campeonatos, enquanto atitude não for tomada. Nem patrocinador, nem televisão, nem porra nenhuma devia compactuar com ameaça de morte a pessoas que estão exercendo o seu TRABALHO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

Precisamos pontuar algumas coisas, o trabalho dele como técnico é uma coisa, as suas declarações são outras.

Ele deveria assim como os jogadores, ser proibido de dar coletiva ou até mesmo, falar em nome do clube, se ele não tem controle emocional e a tragédia do avião da chapecoense é motivo de piada, vamos começar rever e separar as coisas.

No meu ponto de vista, ele é o menor problema do Palmeiras, quando cito ser a favor das manifestações, é com relação a postura do time dentro de campo, especificamente alguns jogadores que sabedores do quanto podem render, começam andar em campo e ao menos quando se tem uma decisão nos pênaltis, pega a bola e chama a responsabilidade da primeira batida, passando confiança aos demais colegas de grupo.

O Palmeiras tem uma excelente estrutura, todos funcionários são pagos em dia e não existe motivo para ver um time apático dentro do campo.

Como sempre digo, o Palmeiras é maior do que qualquer jogador, treinador que passou pelo clube.

É importante protestar, pra ver se o time acorda, pois se ganharmos hoje, será o combustível para sermos campeões não só de uma competição, mas de duas!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Moraes1987 disse:

Precisamos pontuar algumas coisas, o trabalho dele como técnico é uma coisa, as suas declarações são outras.

Ele deveria assim como os jogadores, ser proibido de dar coletiva ou até mesmo, falar em nome do clube, se ele não tem controle emocional e a tragédia do avião da chapecoense é motivo de piada, vamos começar rever e separar as coisas.

No meu ponto de vista, ele é o menor problema do Palmeiras, quando cito ser a favor das manifestações, é com relação a postura do time dentro de campo, especificamente alguns jogadores que sabedores do quanto podem render, começam andar em campo e ao menos quando se tem uma decisão nos pênaltis, pega a bola e chama a responsabilidade da primeira batida, passando confiança aos demais colegas de grupo.

O Palmeiras tem uma excelente estrutura, todos funcionários são pagos em dia e não existe motivo para ver um time apático dentro do campo.

Como sempre digo, o Palmeiras é maior do que qualquer jogador, treinador que passou pelo clube.

É importante protestar, pra ver se o time acorda, pois se ganharmos hoje, será o combustível para sermos campeões não só de uma competição, mas de duas!

 

Protesto, é vaiar no fim do jogo. O que aconteceu ontem foi crime. Ameaçar de morte é ato criminoso. Tá na lei.

Mas o que mais me impressiona é a burrice de achar que isso é “combustível”. Ninguém quer trabalhar em um lugar assim.

Já vimos jogadores saindo de graça depois de situaçôes como essa. Além de tudo, deprecia o patrimônio do clube. Além de crime, é burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
3 minutos atrás, Octa disse:

Protesto, é vaiar no fim do jogo. O que aconteceu ontem foi crime. Ameaçar de morte é ato criminoso. Tá na lei.

Mas o que mais me impressiona é a burrice de achar que isso é “combustível”. Ninguém quer trabalhar em um lugar assim.

Já vimos jogadores saindo de graça depois de situaçôes como essa. Além de tudo, deprecia o patrimônio do clube. Além de crime, é burrice.

Um erro não justifica o outro.

Agora só pensarmos que somente a torcida organizada errou, também é burrice.

Não percebeu a repercussão que deu, as declaração do Felipão? Inclusive nos jornais internacionais?

Palmeiras é marca, quando alguém com uma camisa do Palmeiras dá uma declaração como a dela, que foi totalmente infeliz, causa problemas para imagem do time.

Que seja rompida a relação com a torcida organizada, mas que também, a diretoria tome atitudes com relação as declarações que ele vem dando, principalmente após a Copa América. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Moraes1987 disse:

Um erro não justifica o outro.

Agora só pensarmos que somente a torcida organizada errou, também é burrice.

Não percebeu a repercussão que deu, as declaração do Felipão? Inclusive nos jornais internacionais?

Palmeiras é marca, quando alguém com uma camisa do Palmeiras dá uma declaração como a dela, que foi totalmente infeliz, causa problemas para imagem do time.

Que seja rompida a relação com a torcida organizada, mas que também, a diretoria tome atitudes com relação as declarações que ele vem dando, principalmente após a Copa América. 

A declaração do Felipão foi uma tentativa de piada muito infeliz que, sinceramente, ninguém entendeu direito o que quis dizer. Ele mesmo percebeu que falou merda assim que terminou a frase. Tanto que mudou de assunto em seguida.

Não dá pra equiparar os dois acontecimentos. Até pq um deles é uma piada de mal gosto e o outro, crime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
2 minutos atrás, Octa disse:

A declaração do Felipão foi uma tentativa de piada muito infeliz que, sinceramente, ninguém entendeu direito o que quis dizer. Ele mesmo percebeu que falou merda assim que terminou a frase. Tanto que mudou de assunto em seguida.

Não dá pra equiparar os dois acontecimentos. Até pq um deles é uma piada de mal gosto e o outro, crime.

Claro que dá pra entender, tudo depende da gente querer entender.

Jornalistas, jogadores de futebol, comentaristas, andam toda semana de avião e torcer para um desastre acontecer, seja ele com os jornalistas que ele odeia, não justifica a sua declaração, até porque, tragédia de avião não matam só os seus desafetos, não é mesmo?

Tragédia na aviação, não é nem um pouco piada, nela se levam sonhos, familiares e pessoas. 

Crime, também é aflorar o sentimento dos familiares daqueles que morreram em uma das piores tragédias do futebol.

Lamentável isso tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Moraes1987 disse:

Claro que dá pra entender, tudo depende da gente querer entender.

Jornalistas, jogadores de futebol, comentaristas, andam toda semana de avião e torcer para um desastre acontecer, seja ele com os jornalistas que ele odeia, não justifica a sua declaração, até porque, tragédia de avião não matam só os seus desafetos, não é mesmo?

Tragédia na aviação, não é nem um pouco piada, nela se levam sonhos, familiares e pessoas. 

Crime, também é aflorar o sentimento dos familiares daqueles que morreram em uma das piores tragédias do futebol.

Lamentável isso tudo.

Ele não “torceu” pro avião cair, ele tentou fazer uma piada. De péssimo gosto, sim. Comparar as duas coisas é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Moraes1987 disse:

É muito mimimi. 

Não é a primeira vez que ele passa pelo clube, conhece a torcida e sabe o quanto cobramos resultados, ele como nós, conhecemos a história da SEP.

Em nosso hino, existe uma parte bem interessante que demonstra o que é o Palmeiras: "...Defesa que ninguém passa, linha atacante de raça, torcida que canta e vibra..."

Perder se entregando, ou seja, jogando com raça é uma coisa, agora outra coisa, é jogar com corpo mole, indo pra dividida de bola como se o pé fosse de cristal e sem falar na cueca toda borrada.

Vaga em mata-mata é decidida na raça, como um outro colega do fórum disse "sangue no zoio".

Entrar em campo achando que ta tudo resolvido, é o que faz nosso time perder em jogos decisivos. 

Saudade do tempo em que a maioria dos jogadores, eram igual o Felipe Melo, que entravam em campo como se fosse para uma guerra, dividindo a bola como se essa fosse a última da sua vida, esses sim jogavam futebol.

Esse estrelato todo, fizeram com que grandes promessas e até jogadores consagrados, caíssem de produtividade e até se aposentando de forma precoce.

 

 

 

 

Essa sua postagem, e esse seu pensamento, retrata um pouco do que existe de pior nesse fórum e na nossa torcida.
Eu gostaria de dizer que isso é "só" um DESEQUILIBRO EMOCIONAL EXTREMO da sua parte em achar isso "mimimi", mas é muito pior que isso.

Curioso demais você falar de "mimimi", quando o maior "MIMIMI" seria o seu e dessa nova leva de torcedores mimados que quando não vencem uma partidinha de futebol o mundo acaba. Lamentável.

Ficar chorando por 3-4 derrotas e algumas eliminações em anos que estamos levantando taças, brigando no topo e não pra sair do fundo do poço(2002 a 2014) já é inacreditável pra mim. Agora, chegar a ameaçar de MORTE um senhor de 70 fucking anos ? Não importa qual seja o motivo, é mais que inaceitável. Deveria ser inaceitável para QUALQUER UM SER LÓGICO que reside esse espaço.


Eu sempre pensei e gostava da ideia de que todos aqui um dia se considerassem uma "família" mesmo, ja falei isso diversas vezes por aqui, gostaria que todos fossem mais unidos e vibrassem sempre em uma vibe mais positiva. Sem toda essa negatividade que cresceu tanto por aqui.
Mas depois de hoje, vi que realmente é impossível...
É impossível compactuar com isso, vibrar nessa frequência é um suicídio mental,ser complacente nessa situação é suicídio moral..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..