Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Simplesmente exausto de ler notícias como essa. 

 

Fico espantado com a estupidez dos que concordam com isso e tem coragem de sustentar um ato CRIMINOSO contra alguém que está trabalhando, independente se está indo bem ou mal. O cara foi ameaçado de morte, pelo amor de Deus, prendam essas pessoas.

Vamos ver como entramos em campo hoje. E com certeza espero que aconteça alguma coisa com esses bandidos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Juniorbill disse:

Pensei que o pior era entrar no fórum na fase ruim. Mas pelo que tô vendo, ele tambêm decepciona no assunto empatia e bom senso. Graças a Deus é uma pequena minoria, que raramente vi por aqui e estranhamente apareceu apoiando essa facção. Tenho ranço e amor ao meu tempo, pra perder alguns minutos me estressando a respeito dos crimes dessas pessoas, o tanto que já prejudicou o clube e nem polícia, nem diretoria, nem governador tomaram atitudes para coibir e prende-los, tendo em vista que a grande maioria tem ficha suja.

Por outro lado, ser ídolo de muitos tem rendido privilégios pro Felipão. Ainda tá com o ego muito inflado. Pensa que tá nos anos 90, com aquele time que jogava sozinho e com todo o respeito, amor e admiração que a torcida tinha por ele. Pior ainda quando, nessa idade e ídolo nacional, deveria ter maturiadade e agir tal qual.

Com todo respeito aos que o tem como ídolo, com todo respeito a pouca minoria que se une a essa "torcida" organizada, os dois já deveriam ser página virada a anos.

Que honrem o Felipão,  dêem um troféu e uma placa no palestra contando a historia dele, de vitórias e fracassos. Façam uma festa de despedida. Agradeçam pelos serviços e boa aposentadoria ou estadia em outro clube. É assim que se trata alguém importante na história do clube, mas que não consegue mais nos ajudar. Com respeito, sem portas dos fundos. Falta de respeito é desgastar mais a imagem que ainda tem pra alguns.

Quanto à essa organização política criminosa, que entrem em cooperação com a polícia pra identificar, verificar o nada consta, prender quem deve e investigar quem ainda não deve. O que vi em Recife vindo desses aí, me fez imaginar como que esse ônibus chegou aqui sem ngm ser preso no caminho em blitz. Segundo passo, punido os criminosos, proibir entrar no estádio com camisa de T.O's. Por fim, identificar a entrada no estádio através de digital, foto no painel e dados, mostrando quem tá proibido de ingressar no estádio e guardando dados de possíveis criminosos.

Isso que eu chamo de menosprezar feitos.

O cara foi técnico do time que GANHOU A ÚNICA LIBERTADORES DO Palmeiras,  mas ganhou pq o time jogava sozinho.

Antes de 99 tivemoa times até melhores e não ganhamos. Pq não ganhamos outras então ? Os outros times não jogavam sozinhos ?

Ganhamos a Libertadores eliminando timaços do Vasco, Gambá e River Plate. Mas o mérito é apenas dos jogadores que jogavam sozinhos e encobriam as cagadas do técnico. 

Técnico que também foi campeão com o Grêmio, acredito que também seja pq o time deles jogava sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Juniorbill disse:

(...)

Que honrem o Felipão,  dêem um troféu e uma placa no palestra contando a historia dele, de vitórias e fracassos. Façam uma festa de despedida. Agradeçam pelos serviços e boa aposentadoria ou estadia em outro clube. É assim que se trata alguém importante na história do clube, mas que não consegue mais nos ajudar. Com respeito, sem portas dos fundos. Falta de respeito é desgastar mais a imagem que ainda tem pra alguns.

(...)

Atual campeão brasileiro, arrancando da 6ª posição ao título, ele se mantendo invicto.

Invencibilidade que se estendeu por 33 partidas.

Ajuste para se tornar a melhor defesa do país, resgatando jogadores como Luan, Diogo Barbosa etc.

Acho engraçado o desrespeito a idade do Felipão. Se ele tem saúde que continue trabalhando. Se for no Palmeiras, com títulos, melhor ainda.

E bom senso seria não trazer essas considerações nesse momento que deixou todos exaltados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Felipão e o Palmeiras:

1) o que aconteceu ontem foi o nível máximo de desrespeito (piorou a situação com a nota mixuruca da diretoria)

2) ainda que ele não saia, penso que o tesão dele seja 0 (ele não precisa disso, ficar sendo ameaçado de morte podendo viver de boa em Portugal com a família)

Enfim, se não for hoje, Palmeiras em breve terá de procurar novo treinador.

Eu teria saído fora ontem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Exagerado disse:

@Green não vamos misturar as coisas para não minimizar os protestos.

O Palmeiras não aceitou passivamente os acontecimentos na final do campeonato paulista. Fizeram o possível para, nos meios adequados, reverter a situação. Além disso, as providências não foram em vão, pois ainda que a partida não tenha sido anulada, o Palmeiras foi capaz de provar que houve interferência externa. O fato ficou para história.

Aceitou passivamente SIM.

Tinha por obrigação não disputar ou pelo menos encarar da forma mais amadora possível (jogar com o sub-20 seria o ideal) a edição 2019 de uma competição que, como você mesmo disse, foi comprovadamente manchada.

Se a direção do Palmeiras tivesse o mínimo de respeito pelo clube que tem uma das histórias mais limpas do futebol brasileiro, tinha mandado as favas essa merda de competição que não serve pra absolutamente nada além de lesionar jogador, complicar treinador e atrapalhar o planejamento do ano.

O convite ao Andrés Sanchez não foi qualquer absurdo. Isso se chama diplomacia. 

Perfeito. Diplomacia é sempre necessária. Mas desde quando esse vagabundo do Andrés Sanchez, inclusive indiciado em inquérito policial, é digno da diplomacia da Sociedade Esportiva Palmeiras?

Em que momento ele foi diplomático conosco? Quando foi que nos respeitou para merecer tratamento recíproco?

É de longe o dirigente que mais tumultua a relação entre as equipes, denigre a imagem do Palmeiras e nos espezinha sempre que tem oportunidade.

Não poderia jamais ter participado do momento máximo de comemoração do nosso clube.

O problema não é o fato de ser presidente do Corinthians. O problema é ser Andrés Sanchez, um sujeito sem caráter, sem dignidade e sem um pingo de respeito pela SEP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eguren disse:

Quem falou isso foi o Pretzel, Ira. Foi até no programa lá da TNT.

Sim, eu li na Gazeta Esportiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Exagerado said:

Agora eu fiquei confuso. 

O papo da entrevista serviu a qual motivação? Aproveitar a situação para criticar o Felipão em razão da birra contra ele?

Se é contra o protesto, vem para esse lado da corda e num fala mais da entrevista, pois não tem cabimento. 

abs

O Felipão insinuou que o avião da torcida tinha que cair (em outras palavras, que eles tinham que morrer)

A torcida por sua vez retrucou dizendo que se não ganhar ele iria morrer!

Não estou do lado de ninguém pq os dois lados foram babacas e falaram merda!

Se vc decide apoiar um dos lados mesmo Esse lado tendo feito algo escroto, eu lamento!

Nesse caso eu não estou do lado de ninguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Felipão insinuou que o avião da torcida tinha que cair (em outras palavras, que eles tinham que morrer)

A torcida por sua vez retrucou dizendo que se não ganhar ele iria morrer!

Não estou do lado de ninguém pq os dois lados foram babacas e falaram merda!

Se vc decide apoiar um dos lados mesmo Esse lado tendo feito algo escroto, eu lamento!

Nesse caso eu não estou do lado de ninguém!

Felipão não disse nada sobre avião de torcida nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Exagerado disse:

Atual campeão brasileiro, arrancando da 6ª posição ao título, ele se mantendo invicto.

Invencibilidade que se estendeu por 33 partidas.

Ajuste para se tornar a melhor defesa do país, resgatando jogadores como Luan, Diogo Barbosa etc.

Acho engraçado o desrespeito a idade do Felipão. Se ele tem saúde que continue trabalhando. Se for no Palmeiras, com títulos, melhor ainda.

E bom senso seria não trazer essas considerações nesse momento que deixou todos exaltados.

Bom senso é não passar pano. Ter que escolher um dos dois lados, sendo que ambos tem mais prejudicado do que ajudado. Nem vou entrar em méritos atuais do Felipão, pq isso não cabe no momento. Mas pode ter certeza, poderíamos ter bem mais que isso. 

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso que eu chamo de menosprezar feitos.

O cara foi técnico do time que GANHOU A ÚNICA LIBERTADORES DO Palmeiras,  mas ganhou pq o time jogava sozinho.

Antes de 99 tivemoa times até melhores e não ganhamos. Pq não ganhamos outras então ? Os outros times não jogavam sozinhos ?

Ganhamos a Libertadores eliminando timaços do Vasco, Gambá e River Plate. Mas o mérito é apenas dos jogadores que jogavam sozinhos e encobriam as cagadas do técnico. 

Técnico que também foi campeão com o Grêmio, acredito que também seja pq o time deles jogava sozinho.

Aaaah saudades dos anos 90...

Sim. Ele tem muitos méritos. Mas aquele time tambêm jogava sozinho. Um complementou o outro. Em 2012 o time não tinha capacidade de jogar sozinho. Esse ano, tbm não tem, mas deveriamos ter muito mais do que eliminações vexatórias.

Além disso tudo, estou falando principalmente das declarações desastrosas, birras, pedido de jogadores de forma estranha e tudo isso sob o escudo de ídolo. 

Não é APENAS resultado em campo que faz alguém vencedor. Usar disso pra dar liberdade pra alguém agir como quer é um perigo pra imagem do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Não misturem as coisas, a discussão sobre a barbárie ocorrida jamais pode ter a ver com discussão sobre resultados da equipe em campo, nesse momento não interessa os últimos jogos, as escolhas da comissão técnica, o rendimento de jogador x ou y etc. Quem ainda não quer se aperceber do que aconteceu e de como aquilo foi grave e uma grande mancha nas histórias que se contarão sobre nós no futuro, se esforce para entender de maneira objetiva o seguinte: indivíduos ameaçaram de morte o técnico da equipe.

Não podemos relativizar isso lastreado em "maus resultados", é inadmissível, não tem como ponderarmos sobre "concordar com o protesto, mas discordo de sua forma", quem concorda com o protesto concorda também com sua forma.

2 - Eu convidarei os demais membros da equipe de moderação e administração para discutirmos sobre a postura de alguns membros do fórum, pois, não dá para fingir que está tudo bem, e que os últimos acontecimentos estão todos dentro da normalidade do que é um fórum de discussão.

3 - Até que as medidas cabíveis sejam tomadas, peço aos foristas que têm alguma estima pelo ambiente que evitem as polêmicas não solucionáveis, as incitações (mesmo quando a manifestação do outro extrapole o bom senso), trocas de farpas etc. Por favor, colaborem com os moderadores, dessa vez, em respeito máximo à instituição Sociedade Esportiva Palmeiras, que foi severamente ofendida pelas atitudes de alguns indivíduos inconsequentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

O Felipão insinuou que o avião da torcida tinha que cair (em outras palavras, que eles tinham que morrer)

A torcida por sua vez retrucou dizendo que se não ganhar ele iria morrer!

Não estou do lado de ninguém pq os dois lados foram babacas e falaram merda!

Se vc decide apoiar um dos lados mesmo Esse lado tendo feito algo escroto, eu lamento!

Nesse caso eu não estou do lado de ninguém!

Isso é você quem está dizendo. Mas compreendo, o fato de você estar tanto tempo na Austrália atrapalha sua interpretação de texto em português.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, ALA85 disse:

Sobre o Felipão e o Palmeiras:

1) o que aconteceu ontem foi o nível máximo de desrespeito (piorou a situação com a nota mixuruca da diretoria)

2) ainda que ele não saia, penso que o tesão dele seja 0 (ele não precisa disso, ficar sendo ameaçado de morte podendo viver de boa em Portugal com a família)

Enfim, se não for hoje, Palmeiras em breve terá de procurar novo treinador.

Eu teria saído fora ontem mesmo.

Qual o conteúdo da nota que esperava ler na nota? O ato foi repudiado, inclusive com indicação sobre a real motivação, e o público comunicado que serão adotadas providências.

Nos ajude a pensar quais as informações dariam um upgrade na nota para ela deixar de ser mixuruca? Deveriam ter jurado de ódio a torcida?

3 minutos atrás, Green disse:

Aceitou passivamente SIM.

Tinha por obrigação não disputar ou pelo menos encarar da forma mais amadora possível (com o sub-20 seria o ideal) a edição 2019 de uma competição que, como você mesmo disse, foi comprovadamente manchada.

-----

Perfeito. Diplomacia é sempre necessária. Mas desde quando esse vagabundo do Andrés Sanchez, inclusive indiciado em inquérito policial, é digno da diplomacia da Sociedade Esportiva Palmeiras?

Em que momento ele foi diplomático conosco? Quando foi que nos respeitou para merecer tratamento recíproco?

É de longe o dirigente que mais tumultua a relação entre as equipes, denigre a imagem do Palmeiras e nos espezinha sempre que tem oportunidade.

Não poderia jamais ter participado do momento máximo de comemoração do nosso clube.

O problema não é o fato de ser presidente do Corinthians. O problema é ser Andrés Sanchez, um sujeito sem caráter, sem dignidade e sem um pingo de respeito pela SEP.

A maior resposta no Paulista seria o título, mas não deu esse ano. Não acredito que jogar a molecada no fogo, podendo sofrer várias goleadas pudesse ser resposta. Além disso, retiraria o tempo necessário de entrosamento que nos possibilitou a arrancada nesse início de brasileiro. Sem contar os compromissos comerciais do clube, necessários para manter um elenco caro. Não é porque fizeram diferente do que você pensa que é uma vergonha. Existiam outras questões que impede a simples desfiliação da FPF.

Quanto ao Andrés, concordo que ele não seja boa pessoa. Porém, o convite foi ao Corinthians, não ao Sanches, que resolveu comparecer para desfrutar de algo bom naquela vida insignificante dele. Ou o Palmeiras assume um comportamento diplomático, ou não assume e fomenta o divisionismo. Simples assim.

Por fim, o que aconteceu ontem não foi responsabilidade do Palmeiras, mas de um TO específica. Nada a se envergonhar em relação ao Palmeiras.

Pode ir zerado para mais 30 anos de torcida por este que é o melhor time do Brasil. Nada para se envergonhar, garanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Exagerado disse:

@Green 

Não entendi aqueles que já esperavam algo mais, criticando o tom da mensagem. Queriam mais ódio sendo difundido. Queriam que o Galliote viesse a público jurar de morte da torcida? 

 

Que tal deixar claro que o clube não tem qualquer relação com os vagabundos e que tal atitude não é digna de alguém que se diga palmeirense?

Que tal garantir que nunca mais essa organização criminosa tenha livre acesso ao Allianz Parque?

Que tal deixar claro que vai contribuir integralmente com as autoridades para a apuração dos fatos e punição dos envolvidos?

MV não é uma torcida, amigo... isso já ficou comprovado em diversas oportunidades e nem mesmo sua suposta participação no apoio ao time nos jogos justifica serem considerados como tal. A última preocupação deles é o sucesso do clube de futebol Palmeiras. São uma organização criminosa que visa unicamente benefício próprio e poder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Juniorbill disse:

Bom senso é não passar pano. Ter que escolher um dos dois lados, sendo que ambos tem mais prejudicado do que ajudado. Nem vou entrar em méritos atuais do Felipão, pq isso não cabe no momento. Mas pode ter certeza, poderíamos ter bem mais que isso. 

Aaaah saudades dos anos 90...

Sim. Ele tem muitos méritos. Mas aquele time tambêm jogava sozinho. Um complementou o outro. Em 2012 o time não tinha capacidade de jogar sozinho. Esse ano, tbm não tem, mas deveriamos ter muito mais do que eliminações vexatórias.

Além disso tudo, estou falando principalmente das declarações desastrosas, birras, pedido de jogadores de forma estranha e tudo isso sob o escudo de ídolo. 

Não é APENAS resultado em campo que faz alguém vencedor. Usar disso pra dar liberdade pra alguém agir como quer é um perigo pra imagem do clube.

Eliminações vexatórias?

Ser eliminado por Boca, São Paulo e Inter, sendo esses dois últimos nos pênaltis (dois times grandes do futebol brasileiro e um gigante da argentina) é eliminação vexatória?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..