Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

10 horas atrás, MarcosAlves disse:

Ângulo e Artur formarão uma bela dupla em 2020. Só falta saber em qual clube

10 horas atrás, guih_sep disse:

Empresta pro Vitória, Ituano, Náutico ou Oeste de Itápolis ( que agora é de Barueri ). E vai atrás da "nova revelação do Coritiba" pagando, 15 milhões de reais.

9 horas atrás, MarcosAlves disse:

Que ao chegar aqui, descobrirão que é desnutrido, e que terá que fazer tratamento,por um ano, para ganhar massa. 

Porque os daqui não estão prontos. E os que chegam por milhões, e que estão prontos, precisam de um ano para estarem prontos. E depois disso, serão emprestados.

nossa senhora... esses podem dar as mãos e irem juntos ao Allianz para cornetar o time com 5 minutos de jogo... pela amor...

1 hora atrás, robertooculto disse:

Sobre o jogo contra o Bahia o Reinaldo Gottino deu a letra.

https://twitter.com/galiottemilgrau/status/1161425885054025729?s=20

É contra tudo e contra todos mesmo, juízes, assistentes e operadores de VAR não se constrangem em marcar nada contra o Palmeiras dentro do Allianz, pelo contrário, ficam à vontade. Galliote e Cia. vão ter que fazer alguma coisa, ou à vista, como o Nobre fez, ou nos bastidores, mas tem que fazer, ficar vendo o banda passar não vai dar, é investimento e planejamento sérios jogados no lixo por pilantragem de toda essa corja, que inclui a RGT.  

7 minutos atrás, Silvio Osório disse:

nossa senhora... esses podem dar as mãos e irem juntos ao Allianz para cornetar o time com 5 minutos de jogo... pela amor...

Silvio, infelizmente os fatos falam por si.

O que está sendo cornetando não é o time, mas sim o aproveitamento dos mais jovens e a preferência de "promessas" de outros clubes em detrimento dos que já estão aqui e já foram promessas de outros clubes anteriormente.

Acho que é quase unanimidade aqui que Angulo nesse jogo treino apresentou mais que Carlos Eduardo a temporada inteira. Que MF merecia uma oportunidade por BH estar mal desde o início do ano. Que Arthur merecia uma sequência, mesmo que no "time b" enquanto Borja e Deyverson se alternavam em sua incompetência..

Enfim, todos queremos o melhor da SEP e muitas vezes discordamos do nosso técnico turrão rs.

Olha aí mais um exemplo:

12 minutos atrás, danielmanzano disse:

Tão falando q a gente ta de olha na nova revelação do Goias.

De novo,não. Por favor

Também ouvi isso aí.

10 horas atrás, guih_sep disse:

Empresta pro Vitória, Ituano, Náutico ou Oeste de Itápolis ( que agora é de Barueri ). E vai atrás da "nova revelação do Coritiba" pagando, 15 milhões de reais.

Michel do Goiás. kkkk

8 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Se for o Michael,  acho que vale a aposta.

Esse Michael é o baixinho da ponta direita? Se for, é melhor até se apressar, porque logo logo outro grande entra na briga, esse moleque deu um calor nos gambás que foi uma beleza. Resta saber se terá personalidade pra jogar o mesmo aqui, o que é muito difícil. Se o Cadu tivesse a personalidade do Roger Guedes já tinha clube europeu oferecendo uma bala nele. 

2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Esse Michael é o baixinho da ponta direita? Se for, é melhor até se apressar, porque logo logo outro grande entra na briga, esse moleque deu um calor nos gambás que foi uma beleza. Resta saber se terá personalidade pra jogar o mesmo aqui, o que é muito difícil. Se o Cadu tivesse a personalidade do Roger Guedes já tinha clube europeu oferecendo uma bala nele. 

Esse mesmo.

32 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Concordo. Acho o BH muito bom jogador, mas parece que nunca está na sua melhor forma, e quando consegue ficar, basta uma paradinha, um intervalo ou um tempo maior sem jogos e ele volta morrendo, nem lembro quando foi a última vez que ele esteve 100% fisicamente. Acho que essa posição vai acabar sendo do MF, mais cedo ou mais tarde, é um jogador que toda vez que vejo jogar ele vai bem, sem exceção, é extremamente regular e consistente. 

Infelizmente, NOME ainda garante posição de titular. BH há tempos vem merecendo banco, mas além de não sair, é o CAPITÃO  ! Lamentável.

23 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Enfim, todos queremos o melhor da SEP e muitas vezes discordamos do nosso técnico turrão rs.

Talvez por isso o auxiliar dele é o Paulo TURRA. (Desculpem a piadinha sem graça 😬)

25 minutos atrás, robertooculto disse:

Michel do Goiás. kkkk

Perfil Palmeiras.

Já falei minha opinião sobre contratações pra 2020.......pegar grana que fraciona em 10 e jogar  2,3 ou 4 que realmente podem chegar jogando.....Mittos e Palmeiras ja fizeram um trabalho muito bom pra adicionar jogadores de rotação/promessas nos últimos 3 anos....ta na hora de mudar o perfil de contratações....elenco pra mim já está estabilizado

Edited by Luciano Borgognoni

Agora, sério: não sou médico, nem preparador físico, nem fisiologista ou algo parecido. Mas me parece (só um feeling, mesmo) que quem volta de contusão séria não deveria ser escalado para atuar 90' logo de cara, como foi feito com o Willian, que já está sentindo dores de novo. Acho que os músculos precisam ir sendo gradualmente exigidos, aumentando-se a participação aos poucos.

O Ramires não joga há mais de ano. Penso que devia ir entrando aos poucos também.

Só uma opinião.

39 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Se for o Michael,  acho que vale a aposta.

É do Goias, nunca vale a pena!

Existe alguma energia que impede uma transação envolvendo esses dois de darem certo. 

Edited by car4ng0

11 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Perfil Palmeiras.

Já falei minha opinião sobre contratações pra 2020.......pegar grana que fraciona em 10 e jogar  2,3 ou 4 que realmente podem chegar jogando.....Mittos e Palmeiras ja fizeram um trabalho muito bom pra adicionar jogadores de rotação/promessas nos últimos 3 anos....ta na hora de mudar o perfil de contratações....elenco pra mim já está estabilizado

Concordo, tá na hora de ir atrás só dos Peixes maiores, estilo os grande Europeus fazem ( guardada as proporções ). Chega num ponto que só se contrata jovens promessas e grandes jogadores, pra contratar jogador que vai "preencher" elenco, o palmeiras não precisa no momento.

4 minutos atrás, car4ng0 disse:

É do Goias, nunca vale a pena!

Existe alguma energia que impede uma transação envolvendo esses dois de darem certo. 

É uma maldição que existe com jogadores do Coritiba e Goias. Ambos verdes.:anonymose:

20 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Perfil Palmeiras.

Mas o Palmeiras trouxe esses nomes pra "chegar e jogar"  também, desde 2017, FM, Borja, Guerra, Lucas Lima, Scarpa, Gustavo Gomes, Diogo Barbosa, Marcos Rocha... mais recentemente VH e Luiz Adriano, são contratações dentro das possibilidades, acima disso é sonho. Se alguns ou a maioria não está jogando o que se espera deles só reforça  a ideia de que na real, toda contratação é aposta, no fim das contas. Borja e Guerra são criticados desde sempre, mas se o Palmeiras tivesse deixado passar e outro clube contratasse a choradeira estaria rolando até hoje. 

4 minutos atrás, danielmanzano disse:

Nossas contratações são boas. Sempre vem algo pra tapar a necessidade e mais uns cara pra ver no q dá. De todas, o mico msmo foi o Cadu. pq esse aí faltou ver jogar

Acho que nem Carlos Eduardo entendeu o interesse do Palmeiras. xD

Pelos valores finalizados né...

Edited by car4ng0

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.