Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Planejumento???? Porr@, conseguimos o feito de manter o elenco que conquistou o brasileiro ano passado, e esse elenco que ja era bom foi reforçado com excelentes contratações como a do Ze Rafael. E eu tenho convicção que algumas contratações contestadas vão dar a volta por cima, afinal em 2015 o Dudu "tinha que melhorar muito para ser um mico", Bruno Henrique era gamba, Felipe Melo ex jogador, Luan zagueiro de condomínio superestimado. Todos esse jogadores em algum momento já foram "mandados embora"

Amigo, tem uns caras aqui que, num çei não, é melhor nem falar o que penso a respeito !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras fez 4x0 no meio de semana e hoje jogou melhor o clássico na casa do rival, um resultado ótimo e um normal/aceitável. Parece que pouco a pouco o time vai pegando o ritmo de novo, é só a "torcida" não atrapalhar que as coisas funcionam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não mandou o Veiga embora e hoje não presta mais.

Quem sabe ano que vem o elogiado Artur, não se torne o "imprestável" Veiga.

Não existe compromisso com a opinião.

Disse tudo !! Tacar pedra e ameaçar  não adianta, o jeito é ficar ofendendo o time e os jogadores aqui ! Eu não concordo com essas coisas!

Isso não é discussão sobre o time que se torce, é tentativa de criar lobby negativo e, antes de tudo somos torcida, e entendemos que pra

julgar alguém tem que considerar os acertos também ! 

Cara, já faz 5 anos que o(s) cara(s) odeiam os técnicos e a diretoria ! E não importa a colocação na tabela de nenhum dos campeonatos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, gustavo_p disse:

Palmeiras fez 4x0 no meio de semana e hoje jogou melhor o clássico na casa do rival, um resultado ótimo e um normal/aceitável. Parece que pouco a pouco o time vai pegando o ritmo de novo, é só a "torcida" não atrapalhar que as coisas funcionam.

Acho que os gambás não irão tão confiantes para o jogo for no Allianz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Esse time jogando dessa forma volta a esperança. O time vai voltar a render. 

Tenho certeza que irá melhorar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

Tenho certeza que irá melhorar...

Coisas que ninguém comenta, mas observe o toque de bola, saindo da defesa! Hoje, o penúltimo e o último passe não estão redondos, principalmente

pq o Deyverson tá numa fase horrível, além de ruim, azarado.

É uma falacia a história do chutão, que também é um recurso quando o Wewerton, que é muito bom aproveita ás vezes!

Sobre o M.Fernandes, hoje não era dia de fazer teste, o jogo tava muito físico e até jogadores experientes estavam nervosos antes do empate !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Coisas que ninguém comenta, mas observe o toque de bola, saindo da defesa! Hoje, o penúltimo e o último passe não estão redondos, principalmente

pq o Deyverson tá numa fase horrível, além de ruim, azarado.

É uma falacia a história do chutão, que também é um recurso quando o Wewerton, que é muito bom aproveita ás vezes!

Sobre o M.Fernandes, hoje não era dia de fazer teste, o jogo tava muito físico e até jogadores experientes estavam nervosos antes do empate !

apesar de individualmente alguns jogadores não estarem bem, gostei da postura do time...a tendência é melhorar daqui pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei reparando no Scarpa, ele é muito bom jogador mas é incrivel como é irregular até mesmo dentro da partida, em alguns lances faz jogadas muitos boas e com muita tecnica, já em outros momentos se brincar pega ele dormindo dentro de campo, totalmente displicente. tem que ver isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Gostei do time no segundo tempo, merecíamos ter feito mais gols...

Tbm gostei mto da entrevista do Mestre.

Ele foi PERFEITO na entrevista, calou a boca dos repórteres que perguntaram sobre o caso dos bandidos (da TO) e ainda deu uma lição de moral sobre como é ser um técnico respeitado e que igualmente respeita o próximo, deixando claro que rivalidade é só dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
7 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Da ultima vez que o time engrenou, foi quando teve um tempo extra para treinar depois de um jogo, que aproveitem bem essa semana e deixem de lado a ferrugem.

temos duas semanas pra treinar e encaixar essa porra e ir rumo ao bi brasileiro e brigar forte na libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Se o Palmeiras tivesse 11 jogadores no espírito desse cara, que entende o que é esse clássico e a importância dele, poderíamos até perder alguns, mas vontade nunca faltaria. Que homem e que líder. Junto do Weverton e do Borja, são os que tão bem. Merece a faixa de capitão no lugar do passivo e inoperante bruno henrique, que junto do marcos rocha e do diogo barboza, vem sendo o que mais vem destoando do time, a ponto de prejudicarem com falhas grotescas e pixotadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..