Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Joni disse:

Eu já li diversos argumentos e comentários aqui no fórum sobre a tela de proteção no setor da torcida adversária, porém eu não li nenhum argumento ou comentário falando que abaixo da torcida adversária fica o setor família, não sei se é porque os colegas não tem filhos ou por falta de conhecimento da nossa arena,

Acho que independente da decisão da diretoria junto com a polícia militar e FPF, é fundamental mudar a posição do setor família, eu tenho dois filhos e sempre que o Palmeiras toma ou faz gol, eu fico apreensivo de receber algum “presentinho” vindo lá de cima. 

Sim, a gente sabe que tem torcedor embaixo, independente de ser setor família ou não. É preciso achar outra solução, essa rede quando o sol bate de frente torna impossível ver o campo.

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

No segundo semestre do ano passado, o Marcos Rocha teve algumas lesões/desconfortos. Então o caminho ficou mais aberto pro Mayke,  mas no fundo acredito que o Felipão considere o Marcos Rocha melhor (eu também).

Para piorar, o Mayke ainda teve uma lesão quando o rodízio ia começar a rolar e até um dia desses não estava ficando nem no banco por conta disso. Então acredito que tudo conspirou contra ele.

Só tenho uma dúvida na questão dos laterais, já que ano passado as duplas eram invertidas (um mais ofensivo e outro defensivo). Nesse ano, por enquanto estão jogando os dois mais ofensivos. 

Não sei até que ponto haveria uma melhora tendo um lateral de cada característica e até que ponto a lesão do Mayke interferiu nisso.

Me agrada o futebol do Rocha, eu trocaria o lateral esquerdo.

Como o Diogo Barbosa não vem bem (o que também não quer dizer que seja imprestável, como alguns acham), eu daria uma chance pro V. Luis.

23 minutos atrás, stevenyz disse:

Como o Diogo Barbosa não vem bem (o que também não quer dizer que seja imprestável, como alguns acham), eu daria uma chance pro V. Luis.

Concordo, o DB nao é imprestavel, é doável.

45 minutos atrás, stevenyz disse:

VL é fraco demais, só joga pra trás...tipo caranguejo!

3 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal! Vocês acham que o Palmeiras está voltando a jogar como antes da copa? Não tenho assistido os jogos. Digam aí 

quase lá!

14 minutos atrás, Laércio68 disse:

Pessoal! Vocês acham que o Palmeiras está voltando a jogar como antes da copa? Não tenho assistido os jogos. Digam aí 

Cara fiquei bem animado com os 2 últimos jogos.

Acertado essas vindas de jogadores pro ataque,volancia e zaga próxima necessidade é trazer laterais hoje são os setores que mais destoam do nivel dos demais.

Esses laterais já deram o que tinha que dar,no máximo Rocha bom reserva.

Se quizer almejar conquistas maiores precisam de jogadores melhores.

50 minutos atrás, Laércio68 disse:

95% igual

Estamos com azar, mas era pra ter ganho o jogo contra os gambás e o Bahia

1 hora atrás, Laércio68 disse:

Só falta acertar a zaga pra ficar igual.

1 hora atrás, Fercas disse:

VL é fraco demais, só joga pra trás...tipo caranguejo!

Isso que complica. DB na tiriça é menos pior que o VL...

11 horas atrás, _Di Salvo disse:

Dedicação e profissionalismo. Quer jogar todas.

Esse é o tipo de jogador amado por todos os profissionais do clube.

Pena que não é amado pelos [pro]fissionais da torcida.

2 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Acertado essas vindas de jogadores pro ataque,volancia e zaga próxima necessidade é trazer laterais hoje são os setores que mais destoam do nivel dos demais.

Esses laterais já deram o que tinha que dar,no máximo Rocha bom reserva.

Se quizer almejar conquistas maiores precisam de jogadores melhores.

Sim, da defesa nossa maior vulnerabilidade fica por conta das laterais. Para a esquerda eu sugiro o Jorge, que é do Mônaco e está emprestado ao Santos. Para a direita não consigo pensar em nenhum, mas acho a situação menos crítica por esse lado. Marcos Rocha e Mayke são bons.

2 minutos atrás, remaltez disse:

Esse sábado é pelo Brasileirão. 

Sera q o Grêmio vai de time misto? 

Provavelmente. Renight já gosta de poupar sem ter muito motivo, imagina tendo os mata-mata de Cdb e Libertadores pra justificar hahaha.

--------------

Problema do MRocha não é marcação, é noção defensiva mesmo. No 1x1 ele sempre foi competente, o que quebra é que ele tem lapsos enormes em posicionamento, coberturas, movimentações, etc. Se deixar ele sai perseguindo o adversário o campo inteiro. Nesse caso, você pode até deslocar ele pra ter liberdade de pegar algum atleta específico homem a homem - como Cebolinha do Grêmio - mas precisa acertar o balanço defensivo do buraco que ele fatalmente vai deixar.

5 minutos atrás, Tongue disse:

Problema do MRocha não é marcação, é noção defensiva mesmo. No 1x1 ele sempre foi competente, o que quebra é que ele tem lapsos enormes em posicionamento, coberturas, movimentações, etc. Se deixar ele sai perseguindo o adversário o campo inteiro. Nesse caso, você pode até deslocar ele pra ter liberdade de pegar algum atleta específico homem a homem - como Cebolinha do Grêmio - mas precisa acertar o balanço defensivo do buraco que ele fatalmente vai deixar.

Exatamente.

2 horas atrás, Laércio68 disse:

Está melhorando sim, nessas últimas partidas o Palmeiras jogou bem melhor, o que estava faltando era a vontade de vencer de antes e condição física para fazer a marcação forte que exercia  antes da Copa ,  deu uma boa melhorada , Dudu, nosso melhor jogador voltou a jogar bem e o Bruno Henrique também.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.