Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

estao conseguindo cornetar uma contratação que talvez nem venha, imagina se o cara le isso, pula fora na moral

Cara não é cornetar, é apenas não vê necessidade, o C.Eduardo quando foi contratado, um boa parte do forum se posicionou contra, outra ficou nesse discurso q estavam cornetando sem ao menos estreia, hj em dia qm tá com a razão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Igor Lima 93 disse:

Serio mesmo, cara vamos lá, o Balotelli pro nivel do futebol brasileiro é quase um deus, o R.Oliveira quando volta do mundo arabe com idade, conseguiu se destacar aqui, sendo q não foi metade do que o Balotelli foi na europa.

Agora podemos avaliar outros nomes como o Sturridge, Welbeck, Andy Carroll, Bony, Ben Arfa, Giovani dos Santos, E.Barco, qualquer um desses chegaria aqui com responsabilidade de jogar, de ser o cara, não apenas de ser mais.

Obs: A maioria ai dos citados estão sem contratos ou igual o Barco brigado com o time.

Tecnicamente o Balotelli iria sobrar aqui mais o cara é muito maluco.

É tão maluco quanto ele quem se propõe fazer um alto investimento nele.

Vai tomar na carrapeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Então, mas o proprio Cruzeiro dele, nunca foi longe em uma libertadores, o modelo de contratação dele não funciona em mata matas.

Isso é muito relativo, porque desde 2015 a gente ganhou 1 Copa BR, chegamos em 2 finais de paulista, 1 semifinal de copa BR 1 de libertadores. Ser campeão de mata-mata todo ano é coisa fora da curva o Real tri da champions é algo que dificilmente vai acontecer em décadas. A vezes até o jogador casca dura chega em um jogo e está em um mal dia e não consegue jogar ou de repente se machuca etc. Eu concordo com você que devemos ter mais jogadores nota 8~9 ao invés de vários nota 6~7.  Mas é relativo dizer que é isso que faz com que não ganhamos mata-mata todo o ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Igor Lima 93 disse:

Então, mas o próprio Cruzeiro dele, nunca foi longe em uma libertadores, o modelo de contratação dele não funciona em mata matas.

Isso, foram 2 brasileiros pelo cruzeiro...

É inegável que ele manja do assunto, e também não tem sentido um time montado para ser todo equilibrado sentir tanto em mata matas, não deveria acontecer, mas acontece sempre. Fazendo uma analogia, o Palmeiras é muito bom em maratonas ( brasileiro), mas nas outras competições falta algo , mesmo chegando longe. 

Falta alguém para assumir de vez a responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tongue disse:

ROliveira foi só umas 34 vezes mais jogador que o Balotelli. Esse daí não sobrou nem no Perfumão, quanto mais ter essa certeza que "seria um deus" por aqui. Junta uma carreira tosca, instabilidade em termos de comportamento e um cara que sempre foi muito mais imagem do que futebol propriamente dito, e Balotelli é uma enorme aposta de risco.

Onde o Ricardo Oliveira foi melhor q o Balotelli? O R. Oliveira nunca foi ninguém lá, teve um boa fase em times pequenos como o Betis, no Milan não durou nada, o Balotelli é realmente instavel em termo de comportamento, mas tem um carreira lá fora bem superior ao R.Oliveira, até mesmo no Nice não foi mal, 73 jogos 43 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AndersonPTD disse:

Xingando? Imaginando teorias? Acho que você está com a imaginação fértil demais.

Só acho que se temos um jogador que ninguém confia que é o Carlos Eduardo e temos um jovem promissor (pelo que assistimos nos torneios de base), ele poderia ser TESTADO.

Me parece algo lógico e que todos os times fazem. Ir colocando os jovens QUEM PODEM se tornar bons jogadores AOS POUCOS.

Ninguém quer que ele entre de titular fora de casa na Libertadores. Mas acho que dá pra ir dando jogo devagar pra ele, principalmente porque nosso jogador veloz é o Carlos Eduardo, que acho que todos percebemos que não tem a menor condição de jogar no Palmeiras.

Desculpa se pareceu indireta pra você isso que falei, não foi... erro de c o comunicação minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E acho que 2020 tem que colocar para jogar Alanzinho, Angulo e mais algum garoto, tem que testar , fica renovando contrato e não poe para jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Serio mesmo, cara vamos lá, o Balotelli pro nivel do futebol brasileiro é quase um deus, o R.Oliveira quando volta do mundo arabe com idade, conseguiu se destacar aqui, sendo q não foi metade do que o Balotelli foi na europa.

Agora podemos avaliar outros nomes como o Sturridge, Welbeck, Andy Carroll, Bony, Ben Arfa, Giovani dos Santos, E.Barco, qualquer um desses chegaria aqui com responsabilidade de jogar, de ser o cara, não apenas de ser mais.

Obs: A maioria ai dos citados estão sem contratos ou igual o Barco brigado com o time.

Balotelli tinha muito potencial sim, mas isso lá no começo, na época da Inter, depois foi só ladeira abaixo. Além disso, é um ser humano extremamente problemático, vai dar um trabalho desgraçado no Rio de Janeiro, pode esperar.

Quanto a esses outros que você citou, ao menos os centro-avantes, não engraxam nem as chuteiras de Fred e Ricardo Oliveira. Estou para dizer que nenhum desses não são nem melhores que o Guerrero, por exemplo. Além do mais, são jogadores caríssimos. O Giovani dos Santos era um dos jogadores mais bem pagos da MLS até o ano passado. Ben Arfa tem mercado na Europa.

Eu acho que esse "desespero" todo está diretamente relacionado ao fato do cheirinho ter contratado dois jogadores de grife e os bambis também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jiban disse:

Isso, foram 2 brasileiros pelo cruzeiro...

É inegável que ele manja do assunto, e também não tem sentido um time montado para ser todo equilibrado sentir tanto em mata matas, não deveria acontecer, mas acontece sempre. Fazendo uma analogia, o Palmeiras é muito bom em maratonas ( brasileiro), mas nas outras competições falta algo , mesmo chegando longe. 

Falta alguém para assumir de vez a responsabilidade.

Imagina só se ficarmos sem o Dudu contra o grêmio, vc olha pro ataque e não vê ninguém q possa chamar a responsabilidade, o unico com potencial, é o Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Onde o Ricardo Oliveira foi melhor q o Balotelli? O R. Oliveira nunca foi ninguém lá, teve um boa fase em times pequenos como o Betis, no Milan não durou nada, o Balotelli é realmente instavel em termo de comportamento, mas tem um carreira lá fora bem superior ao R.Oliveira, até mesmo no Nice não foi mal, 73 jogos 43 gols.

Onde? No esporte chamado futebol.Basicamente em todo fundamento ou técnica de centroavante o pastor foi melhor.

A carreira do Balotelli é tão superior que tem chance de vir jogar no Brasil com menos de 30 anos depois de anos sem conseguir parar em time nenhum. O estranho caso do jogador de bela carreira que ninguém quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Serio mesmo, cara vamos lá, o Balotelli pro nivel do futebol brasileiro é quase um deus, o R.Oliveira quando volta do mundo arabe com idade, conseguiu se destacar aqui, sendo q não foi metade do que o Balotelli foi na europa.

Agora podemos avaliar outros nomes como o Sturridge, Welbeck, Andy Carroll, Bony, Ben Arfa, Giovani dos Santos, E.Barco, qualquer um desses chegaria aqui com responsabilidade de jogar, de ser o cara, não apenas de ser mais.

Obs: A maioria ai dos citados estão sem contratos ou igual o Barco brigado com o time.

Balotelli não joga e nunca jogou 1/3 do que joga o Ricardo Oliveira. Sobre os que você citou é mais que óbvio que quase todos são fora da realidade ou semi aposentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Binho_1985 disse:

estao conseguindo cornetar uma contratação que talvez nem venha, imagina se o cara le isso, pula fora na moral

É difícil viver com isso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Balotelli tinha muito potencial sim, mas isso lá no começo, na época da Inter, depois foi só ladeira abaixo. Além disso, é um ser humano extremamente problemático, vai dar um trabalho desgraçado no Rio de Janeiro, pode esperar.

Quanto a esses outros que você citou, ao menos os centro-avantes, não engraxam nem as chuteiras de Fred e Ricardo Oliveira. Estou para dizer que nenhum desses não são nem melhores que o Guerrero, por exemplo. Além do mais, são jogadores caríssimos. O Giovani dos Santos era um dos jogadores mais bem pagos da MLS até o ano passado. Ben Arfa tem mercado na Europa.

Eu acho que esse "desespero" todo está diretamente relacionado ao fato do cheirinho ter contratado dois jogadores de grife e os bambis também. 

Cara vcs tem uma visão muito do que acontece no mercado nacional, vamos lá, tu citou o Guerreiro, quem era esse antes de vir jogar nos Gambas? Nunca tinha se destacado na europa, não conseguiu jogar no Bayer, e não era craque no hamburgo. o Ricardo Oliveira otimo pra consumo nacional, na europa nunca foi nada tb, o Fred saiu daqui como uma das maiores promessas, e nunca se firmou no Lyon( e olha q liga francesa não é isso tudo), acho q qlqr um dos q citei seriam titulares com sobra aqui no Brasil. Sobre ter mercado o Balotelli tem tb, mas é aquilo, hj pagamos melhor q um time pequeno de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tongue disse:

Onde? No esporte chamado futebol.Basicamente em todo fundamento ou técnica de centroavante o pastor foi melhor.

A carreira do Balotelli é tão superior que tem chance de vir jogar no Brasil com menos de 30 anos depois de anos sem conseguir parar em time nenhum. O estranho caso do jogador de bela carreira que ninguém quer.

Pq foi melhor? Vamos avaliar os dois na europa, e fazer o comparativo, vcs botam o R.Oliveira como craque, sendo q é isso tudo pq joga no futebol Brasileiro, onde o nivel é muitooo baixo.

Ricardo Oliveira:

Valencia: 30 j 9 Gols
Betis 60j 33 gols
Milan:  37j 5 gols

No unico clube grande q ele jogou, ele fracassou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Imagina só se ficarmos sem o Dudu contra o grêmio, vc olha pro ataque e não vê ninguém q possa chamar a responsabilidade, o unico com potencial, é o Scarpa.

Partida decisiva? Chama o Borja. E eu estou falando serio, veja as partidas que ele faz gol. Agora em partidas menores ele tende a jogar muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..