Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Shadow Green disse:

Qualidade do Balotelli é força física absurda,raça do cão,sabe fazer gol porque é um artilheiro.

Agora eu não contrataria é muito maluco,muito arriscado.

É a mesma coisa que investir no Adriano,muito arriscado.

Ou seja, as enormes qualidades dele são ser um armário fisicamente e correr atrás da bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

balotelli é fraco e medíocre (no sentido literal da palavra, mediano mesmo). Aliado a isso, é um imbecil total fora de campo (inclusive fuma quase dois maços de cigarros por dia). Esse cara aqui no Brasil ia ser confusão atrás de confusão. Ia explodir o vestiário do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

E SPAL e Udinese então? Jogaço tático.

Pelo menos colocam a bola no chão, os pequenos e médios daqui conseguem? Que eu saiba não, tanto que jogam daquela forma horrível que e comum aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Igor Lima 93 disse:

Bota esses times pra jogar contra o botafogo ou bahia, e vê quem ganha.

Hahahahahahahaha. Se fosse usar "bota pra jogar" como referência eu diria que o nível é baixíssimo na Europa, já que Palmeiras em anos dignos de rebaixamento botou no popô de Ajax e Fiorentina hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Pelo menos colocam a bola no chão, os pequenos e médios daqui conseguem? Que eu saiba não, tanto que jogam daquela forma horrível que e comum aqui...

Uai, botar bola no chão é fácil, ficar girando ela de um lado para o outro sem saber o que fazer é a coisa mais comum que tem, não significa nada. O Palmeiras do Oswaldo e do Estudioso mesmo vivia fazendo isso e não se tornava uma qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, guz disse:

balotelli é fraco e medíocre (no sentido literal da palavra, mediano mesmo). Aliado a isso, é um imbecil total fora de campo (inclusive fuma quase dois maços de cigarros por dia). Esse cara aqui no Brasil ia ser confusão atrás de confusão. Ia explodir o vestiário do time.

Sobre o Balotelli... Eu NAO GOSTO do tipo de jogador. Esse rumo de jogadores técnicos (pro nível de hoje), mas que são muito mais atleticismo do que bola, eu sinceramente reprovo, tanto pq acho que isso não vai funcionar pra sempre (a bola e mais rápida que qualquer jogador se bem trabalhada, e nao cansa), como tb pq acho que não e futebol. Por ex, acho muitos jogadores conhecidos por ai na Europa jogando alguma coisa que não e futebol. E não gostei da seleção francesa ganhando a copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

Uai, botar bola no chão é fácil, ficar girando ela de um lado para o outro sem saber o que fazer é a coisa mais comum que tem, não significa nada. O Palmeiras do Oswaldo e do Estudioso mesmo vivia fazendo isso e não se tornava uma qualidade.

Na Europa fazem de tudo (ainda, como disse ali acima sobre Balotelli, tenho medo de não ser mais assim um dia). Bola no chão com eficiência pra chegar na frente e meter gol, lançamento, inversão, jogo aéreo... tem de todo gosto possível, tem times que trabalham de todo jeito bem... e os jogadores conseguem fazer isso sem falhar toda hora. Aqui os técnicos morrem de medo de fazer isso, nao discordo que deveriam tentar fazer e que são limitados, mas tem sim um fator de limitação técnica que deixa eles com medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Pedro Palestrino disse:

Noriega é Palmeirense, mas acredito que pra tentar parecer imparcial ele sempre critica o Palmeiras, pode ta ganhando de 4x0 que ele fala que não fez um bom jogo e o resultado engana

na verdade, se vc for pensar, ele não é mt diferente de vááááários foristas ne ahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Na Europa fazem de tudo (ainda, como disse ali acima sobre Balotelli, tenho medo de não ser mais assim um dia). Bola no chão com eficiência pra chegar na frente e meter gol, lançamento, inversão, jogo aéreo... tem de todo gosto possível... e os jogadores conseguem fazer isso sem falhar toda hora. Aqui os técnicos morrem de medo de fazer isso, nao discordo que deveriam tentar fazer, mas tem sim um fator de limitação técnica que deixa eles com medo.

A Europa é um continente enorme, com variados times e potencial econômico absurdo. Óbvio que vai ter de "todo gosto possível". Assim como também é óbvio que em termos de prática eles estão em sua maioria acima do futebol nacional (taticamente falando o Brasil não está na elite nem do continente - que aliás, deveria ser o parâmetro e não esse viralatismo típico em relação ao velho continente, mas aí é outro assunto). O que não significa que qualquer time/jogador/técnico que atue ou tenha origem lá se torna necessariamente superior ou que "sobraria" por aqui.

-----------------------------

Voltando ao caso do Balotelli, surgiu com enorme potencial, mas pouco desenvolveu ele ao longo da carreira. É um monstro fisicamente, tanto em força, quando nos movimentos de curta distância e tem finalização - especialmente de média/longa distância - extremamente potente. De resto, é comum: está longe de ter um senso de colocação acima da média, sua finalização está longe de ser constante e refinada, assim como também pouco se destaca em fintas curtas para arremates rápidos. Junto a tudo isso, ainda tem uma personalidade extremamente volátil e nunca sabemos o quanto a questão física vai ajudar ou prejudicar - já que nunca sabemos o quão dedicado está a carreira e cuidado físico. É uma enorme aposta (ainda mais ganhando quatro milhões anuais como especulado). Claro que pode dar certo - e essa possibilidade eu não descarto não por causa dele, mas por causa do técnico - e se eu fosse dirigente do Flamengo seria uma movimentação que eu faria. Agora pensando no Palmeiras, não seria uma contratação que acharia lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tongue disse:

A Europa é um continente enorme, com variados times e potencial econômico absurdo. Óbvio que vai ter de "todo gosto possível". Assim como também é óbvio que em termos de prática eles estão em sua maioria acima do futebol nacional (taticamente falando o Brasil não está na elite nem do continente - que aliás, deveria ser o parâmetro e não esse viralatismo típico em relação ao velho continente, mas aí é outro assunto). O que não significa que qualquer time/jogador/técnico que atue ou tenha origem lá se torna necessariamente superior ou que "sobraria" por aqui.

-----------------------------

 

Sobre o Balotelli, eu acho uma perspectiva justa, vejo de forma bastante parecida. Mas sobre isso, concordo sim que existe um certo vira-latismo de uma parte das pessoas que falam, mas mesmo quando consideramos os melhores da America, estão sim atras da media de profissionais europeus. O que eu tenho como problema, e que ha uma ideia de que devemos importar tudo o que os europeus que trabalharem aqui deixarem no pais e nao adaptar nada, nao mesclar com nada que temos aqui. Isso eu acho meio absurdo e sem sentido.

O problema e que os outros países da America do sul buscaram aprender o continente europeu e competir, inovar, renovar, nao se isolar da forca e do desenvolvimento tático no mundo. O Brasil tem um problema serio de achar que, por ser o pais do futebol, deve se isolar e buscar o seu caminho, pois são os mais capacitados e nao precisam de um olhar externo. Esse e o pensamento dos treinadores brasileiros e de muitos jogadores. Esta mudando por treinadores jovens e pelos dirigentes, mas ainda impera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Se for para fazer uma loucura, então tragam o Giovinco, deem a 10 para ele e deixa ver no que vai dar rs.

Camisa eu acho que venderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Soubemos que Yony foi oferecido ao Palmeiras por seu empresário, que confirma o desejo de tê-lo no alviverde, mas confirma também que Mattos recusou a oferta. Por sua vez, o Fluminense afirma que tenta renovação do contrato e que crê em notificação caso haja negócio, afinal, são diretorias próximas.

https://twitter.com/onossopalestra/status/1158765596366032897?s=19

Bola dentro do Mattos!

Já temos o Ângulo, o foco agora tem que ser um "10"!!

Aliás, eu não me importaria de um certo chileno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Torcida olha muito a grama do vizinho e esquece que essa gestão do Flamengo é midiática e está desesperada. Usando da velha e famosa tática: contratar jogador depois de uma sova do Bahia pra tirar o foco da atuação medíocre do time e do investimento feito que não apresenta resultados.

Sinceramente, pros níveis do futebol sul americano e brasileiro, não vejo um time com aquele centroavante PICA. Um ou outro acima da média, mas nada muito fora da curva. To contente com Luiz Adriano e Borja porque qualquer outro custaria mais caro e talvez o custo benefício não seja la diferente dos dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..