Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Perfeito! Eu também, vejo da mesma forma... Apesar da disparada má intenção de toda a arbitragem, da desatenção do Diogo Barbosa , e do excesso de força do Felipe Melo( tinha que ser mais cuidadoso, já que é sempre marcado), jogamos bem.      O que para mim, mais está pegando é a sinistra percepção de que “estão” tentando “arranjar” este campeonato para os cheiradores... Enfim, infelizmente, esta estranha percepção é a que mais me aflige.. Ainda mais que, a nossa “ intrépida”diretoria não tem força alguma nos bastidores...Nem energia para sequer reclamar...

Também estou com essa impressão , desde aquele pênalti não marcado contra eles , no jogo do CSA , isso ficou muito nítido pra mim . Porem creio que com a chegada do Luiz Adriano e do Torugo , o time tá forte na disputa , mesmo tendo que jogar contra a arbitragem em todos os jogos , fato que já acorria antes da parada da copa America . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Também estou com essa impressão , desde aquele pênalti não marcado contra eles , no jogo do CSA , isso ficou muito nítido pra mim . Porem creio que com a chegada do Luiz Adriano e do Torugo , o time tá forte na disputa , mesmo tendo que jogar contra a arbitragem em todos os jogos , fato que já acorria antes da parada da copa America . 

Verdade! Porém acho que o Felipe Melo precisa ter mais cuidado, pois ele é estigmatizado pela arbitragem , e não podemos mais ser penalizados pelo “ excesso” de força em jogadas tolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Foda cara,quem joga ou jogou futebol sabe que esses lances de cotovelo são muito normais.

Uma hora você pode subir demais,outra o aniversario de menos e com o movimento da impulsão e ate sem querer você se protege com o braço alto.

Tambem sou da opinião que se fosse outro jogador não seria expulso,e bom se acostumar que provavelmente outros lances irão ocorrer.

Infelizmente o FM paga pelo nome e sua fama de bad boy e os jogadores sabem fazer isso seu ponto fraco também.

Ou ele chega mais prudente e ganha menas bolas ou continua ganhando todas pelo alto e eventualmente um cartão vermelho de vez em quando.

Espero que o jogador evolua sua leitura pra saber quando é a jogada de chegar junto.

 

 

Concordo, pois ele é muito marcado pela arbitragem, e isto ele tem que ter ciência, para não nos prejudicar novamente, como ontem, pois jogávamos muito bem, até a expulsão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Ta na hora !!!!!!!!!!!

Demoraram já !!!!!!!!!!

Poderi ter saído mais caro ainda, pois a arbitragem de ontem estava visivelmente mal intencionada. O Felipe Melo em sua “maturidade “ precisa ter noção do estigma que o persegue e ser mais cuidadoso, pois Futebol ele tem de sobra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que ta crucificando o Felipe Melo pela expulsão de ontem, vcs tão ligados que mesmo com a expulsão ele continua sendo o nosso melhor jogador no ano né?

Tão ligado que perdemos 2 pontos ontem por causa dele, mas que ele já nos deu muitos outros pontos né?

Tudo bem pedir uma multa no salario e tal, mas tem gente pedindo ele fora do Palmeiras.

Gente, ele é um baita jogador, apesar dessas expulsões, o saldo dele aqui ainda é muito positivo, pra que pedir a saída dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos últimos 6 jogos do Brasileirão, o Palmeiras só conseguiu 5 pontinhos de 18, são miseros 27% de aproveitamento, isso é preocupante! e desses 6 jogos, os únicos adversários de peso foram os bambis e os curicas, o restante tudo meia-boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdito disse:

nao assisti o jogo, mas assisti ao video do Felipe Melo, falar que a expulsão foi injusta e perseguição chega a ser bizonho, só falta acreditar que o Lula é inocente

Rapaiiiz... Brinca com isso não. Se o Lula é inocente, não sei. Que está preso injustamente e sem provas, não há dúvidas. Mas não é assunto para este tópico.

Quanto ao Felipe Melo: ele foi imprudente e entrou com força desnecessária, mas não foi agressão. Dá pra ver claramente na imagem que olha para a bola. Caberia tanto o amarelo quanto o vermelho; pela fama que tem, foi vermelho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

Nos últimos 6 jogos do Brasileirão, o Palmeiras só conseguiu 5 pontinhos de 18, são miseros 27% aproveitamento, isso é preocupante!

Queda livre.... Se não ajeitar a casa logo vai ficar cada vez mais acirrado com os adversários chegando com moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ate' engracado como alguns colegas afirmam que jogador X ou Y custou um jogo ou custou pontos. Eu nao compartilho desta filosofia e nunca compartilhei. Sim, jogadores fazem c..gadas terriveis, ou tem dias "iluminados" e fazem tres gols, mas o desfecho do que acontece ao longo de um jogo tem tudo a ver com o time "se colocando em tal circunstancia ou nao".  Repito, quando estava ainda 1x0 e 11x11, o Palmeiras tomo dois contra-ataques seguidos, um dos quais o Luan salvou na linha. Pra mim, ja' algo errado havia com esta proposta de jogo, o que somente acabou degringolando com a expulsao, com o VAR etc etc...

Ou seja, por momentos, no ataque, o time foi bem, por outros no meio e na defesa foi mal.

PS, nao sou muito fa do FM, apesar de reconhecer que esta' tendo um muito bom ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não importa se o Joãozinho, Luizinho ou o diabo que o parta dão cotoveladas por aí e o apitador deixar rolar. o fato é que nesse lance do FM, o cartão vermelho foi justíssimo....sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A expulsão foi correta. Se fosse ao contrário, todos nós seríamos unânimes em dizer que o jogador do Bahia merecia a expulsão.

Felipe foi infantil e se deixou levar pelo calor do momento. Não sei se o Lucca tinha o provocado antes, não sei o que aconteceu para gerar essa reação dele, mas o fato é que da forma que ele entra no lance, assumiu completamente o risco. 

Mais uma vez, merece uma chamada de atenção por ter prejudicado a equipe com uma expulsão boba. Mas não vejo uma situação catastrófica. Tem oportunistas na internet lenhando o Felipe Melo, alguns, inclusive, defendendo que ele tome um gancho severo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, revi a cotovelada do zagueiro do Flamengo no Pato. Lance no mínimo igual e o cara não foi expulso.

O problema é o critério. Não existe. A regra é diferente dependendo de cada time. 

Isso vai ser um problema sério. Contra a gente, não vai passar nada. O VAR vai estar sempre ali pra intervir se algo for minimante duvidoso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..