Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                  Isso! Tem que fazer reclamação formal e o kralho, poha, a própria torcida na internet  tem videos que comprovam a má intenção dos caras. Em um jogo o cara não marca nada, no outro é motivo de expulsão, tem que dar dor de cabeça pra eles, se não conseguir afastar de vez, pelo menos manda pra reciclagem porque aí na próxima o cara vai pensar duas vezes. 

começar a marcar território como o Paulo Nobre fazia,Galliote muito passivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ano passado teve uma sequência de jogos que a gente ganhou apesar de tentativa de garfo, em 2016 teve coisa grave ( interferência externa ), dá para ganhar mesmo assim, esse jogo ai podia ter sido tranquilo não fosse os vacilos do FM e DB. Dá para o time render mais com a posse de bola também, senão com o Bigode, com outro treinador.

Dois pontos:

Sim, dava mesmo pra ganhar a partida mesmo com a arbitragem de ontem. Não ser expulso e diminuir número de suspensões por 3º amarelo era algo que Cuca falava muito em 2016. E vimos a diferença que fez num campeonato onde havia tanta pressão em nós e onde não éramos favoritos ao título. Esse é típico jogo que ajudaria a abrir uma margem de pontos importante para um rival direto como o Flamengo e escapou por esse tipo de vacilo.

Com relação a posse de bola, é algo que venho falando desde o jogo contra o Godoy Cruz. O time tem jogado com bem mais bola no chão, tem trabalhado por baixo. E ontem também! Não foi um time com chuveirinho e milhares de cruzamentos, mas que buscou o 1-2, com boa movimentação dos 3 meias. Vamos ver se mantém.

Mas com 10 jogadores e TS em campo fica muito difícil ter a bola. Apesar dos resultados não estarem ajudando, vejo que estamos evoluindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Vini.Palestra disse:

Dois pontos:

Sim, dava mesmo pra ganhar a partida mesmo com a arbitragem de ontem. Não ser expulso e diminuir número de suspensões por 3º amarelo era algo que Cuca falava muito em 2016. E vimos a diferença que fez num campeonato onde havia tanta pressão em nós e onde não éramos favoritos ao título. Esse é típico jogo que ajudaria a abrir uma margem de pontos importante para um rival direto como o Flamengo e escapou por esse tipo de vacilo.

Com relação a posse de bola, é algo que venho falando desde o jogo contra o Godoy Cruz. O time tem jogado com bem mais bola no chão, tem trabalhado por baixo. E ontem também! Não foi um time com chuveirinho e milhares de cruzamentos, mas que buscou o 1-2, com boa movimentação dos 3 meias. Vamos ver se mantém.

Mas com 10 jogadores e TS em campo fica muito difícil ter a bola. Apesar dos resultados não estarem ajudando, vejo que estamos evoluindo!

Também vi evolução nos dois últimos jogos (Corinthians e Bahia), embora tenhamos empatado ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Galiotte deve e nem vai ser pronunciar pra quem está esperando algo nesse sentido....seria meio estranho....acho melhor guardar esse carga pra uma situação que seja realmente escabrosa...ontem nao achei nada demais sinceramente.

Expulsão justa não adianta comparar a do Thuler se existiu algum erro foi da não expulsão do mesmo pelo arbitro no outro jogo do flamerda.....A mão do Diego Barbosa foi sem noção, só me irritou a demorar pra decidir lances fáceis....e o segundo pênalti as vezes acho que foi as vezes acho que não se o jogador tivesse chutado a bola seria um travada, mas como não foi parece que o Luan passa e acerta ele...não sei ao certo lance um pouco duvidoso mas nada escandaloso....Lance d não pênalti do marcos Rocha achei que Dudu Participa.....Esse suposto pênalti no Luiz Adriano têm vídeo? por foto nao da pra concluir nada numa imagem congelada.....Foram muitas chamadas ruins contra nós em sequencia no mesmo jogo que alteraram os rumos da partidas mas não vi nenhum escândalo....o foi chato de ver.....frustrante de assistir só a falta de sorte de ontem

Prefiro discutir que o time jogou bem ontem mas demos azar ontem por conta da expulsão sem necessidade...esse foi o fator primordial pra perder pontos ontem contra o Bahia....fiquei até surpreendido com a reação de tivemos com 1 a menos.....vou ficar nessa vibe de arbitragem ai não

Só acho que se os 3 ou 4 lances polêmico tivessem acontecidos ao contrario (A favor) e não marcados as reclamações estariam bem pior

antes que falem.....não sou menos palmeirense que ninguém porque não acho que fomos roubados ontem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Ano passado teve uma sequência de jogos que a gente ganhou apesar de tentativa de garfo, em 2016 teve coisa grave ( interferência externa ), dá para ganhar mesmo assim, esse jogo ai podia ter sido tranquilo não fosse os vacilos do FM e DB. Dá para o time render mais com a posse de bola também, senão com o Bigode, com outro treinador.

O problema é que o maldito do apito vai sacaneando o time até os caras perderem a cabeça, basta ver a quantidade de amarelo.

Só com muito sangue de barata pra ser roubado na cara dura e fazer de conta que nada está acontecendo.

Ontem se fizéssemos 5 gols ele marcaria 6 pênaltis.

Duvido que se aquele lance do segundo pênalti fosse fora da área ou a favor da gente se ele marcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém achou o lance de um pênalti acho que foi em cima do M. Rocha aos 51 minutos,  não checaram? a tv sumiu com a imagem?  só ficam falando dos pênaltis para o Bahia, quero ver esse lance aí , participação do Dudu impedido? pq nao passaram no replay ,  imprensa fdp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GreenForce disse:

Alguém achou o lance de um pênalti acho que foi em cima do M. Rocha aos 51 minutos,  não checaram? a tv sumiu com a imagem?  só ficam falando dos pênaltis para o Bahia, quero ver esse lance aí  imprensa fdp

exato

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem era a oportunidade de testar o Zé Rafael como volante.

Mesmo com aquele jeito de lento que ele tem, consegue desarmar quase todas as jogadas que tenta.

E outra, elevaria muito a qualidade do passe no meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Ontem era a oportunidade de testar o Zé Rafael como volante.

Mesmo com aquele jeito de lento que ele tem, consegue desarmar quase todas as jogadas que tenta.

E outra, elevaria muito a qualidade do passe no meio campo.

Eu também acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Ontem era a oportunidade de testar o Zé Rafael como volante.

Mesmo com aquele jeito de lento que ele tem, consegue desarmar quase todas as jogadas que tenta.

E outra, elevaria muito a qualidade do passe no meio campo.

Precisava substituir 1 entre Zé Rafael, Scarpa, Bruno Henrique, Dudu e Luiz Adriano pro segundo tempo.

Seria muito improvável tirar o capitão (BH) ou o melhor jogador (Dudu).

Se tirasse o CA ia ser massacrado e perdia toda referência na frente.

Ficou entre Scarpa e Zé. Entre esses 2, eu também tiraria o Zé, acho que foi correto para o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós temos que sobrar em campo todos os jogos, fazer um gol e ir logo em busca do segundo, do terceiro. Fazíamos bem isso ano passado, com isso não dá margem para arbitragem atrapalhar. A arbitragem só é decisiva quando se joga "a conta do chá", e quando se joga assim não só arbitragem pode atrapalhar como um chute de longe aos 40 do segundo tempo que entra lá no canto(não preciso explicar a qual exemplo me refiro).

E ontem fizemos o gol, e continuamos atacando somente por poucos minutos. No momento do penalti do Barbosa o Palmeiras já tinha parado de agredir há muto tempo. Mas ainda acho que poderíamos jogar com sobras para suprir a ruindade ou má fé da arbitragem, pois é nítida a evolução do time nos últimos 2 confrontos. Mas infelizmente a expulsão do Felipe que nos fez jogar pela conta do chá. Mesmo que digam que o juiz tirou a paciência dos jogadores, mas o Felipe já sabe como é o tratamento com ele, não é novidade pra ninguém, cabe a ele ter ainda mais um pouco de cabeça(melhorou demais esse ano) e evitar lances de braço aberto. A mesma maturidade que o Barbosa deve ter em não levantar de jeito nenhum os braços quando o jogador for chutar. Como se não bastasse virar a bunda pra jogada como no gol do Manoel, agora vira a bunda e levanta os braços, ai já é demais. Por falar nisso é nitido que os adversarios estão fazendo tudo pelo nosso setor esquerdo da defesa, se pelo menos quando o lateral subisse, fizesse algo positivo, mas não acerta um cruzamento e não acerta um chute em direção ao gol, fica difícil defender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..