Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

No lance do Deyverson o jogador do Bahia até tira o pé, há sim um leve contato mas nada que impedisse de continuar a jogada, só que ele preferiu fazer o teatrinho de sempre.

Não achei que foi pênalty, assim como o do Bahia (o 2º) que também não foi nada.

Estou até surpreso de ver que boa parte da imprensa está malhando geral o VAR e alguns estão falando que o Palmeiras realmente foi prejudicado ontem (algo raro de se ver).

Até o Ze Gambá Elias, falou que o lance do Luan não foi pênalti, pasmem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Eles marcaram um impedimento do Dudu nesse lance. O pênalti nem foi analisado porque a jogada não seguiria de qualquer forma.

O impedimento do Dudu foi no pênalti no Marcos Rocha. Na tv achei que o Dudu dá as costas pra bola, indicando claramente que não quer participar pq estava impedido.

Meira Ricci deu uma desculpa esfarrapada e sequer analisou o pênalti. 

Tô louco atrás desse lance, mas não encontro em lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, esse ano tá lembrando 2017!

O time tentando se acertar e a CBF fazendo de tudo pra impedir o bi!

*Prestem atenção nos cartões amarelos por infrações menores que a dos adversários! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa: estou até agora esperando uma manifestação do Sr. Maurício Galliote, até o Paulo Nobre já soltou os cachorros mas nosso ilustre presidente parece que deitou em berço esplêndido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Outra coisa: estou até agora esperando uma manifestação do Sr. Maurício Galliote, até o Paulo Nobre já soltou os cachorros mas nosso ilustre presidente parece que deitou em berço esplêndido.

um se posiciona (Paulo Nobre) e o outro quer agradar a todos e acaba não agradando ninguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, PigFox disse:

Ele - o juiz que estava no VAR ontem - errou lá? Fez um mea culpa? Assumiu o erro? CBF assumiu que houve um erro e que o lance era para expulsão? Comissão de arbitragem? Se forem apenas as críticas da opinião pública, imprensa sobre o lance, não muda nada. Tem que ser, sim, o mesmo critério. Salvo se eu perdi algo e eles assumiram OFICIALMENTE que o árbitro ERROU naquele lance.

PS.: o jogador do fra, após, foi sequer denunciado pelo STJD como habitualmente ocorre ... ? Árbitro recebeu alguma sanção pelo erro?

Lógico que nao desde quando CBF e comissão de arbitragem desse a madeira em alguém....foram os programas esportivos e torcedores.

Muita loucura querer justificar uma não expulsão do FM pq erraram no lance do Thuler.

o cara entre no TT e ta la outras torcidas mostram lances do palmeiras comparando com dos seus jogos em outras rodadas...torcedor e tudo igual...''teorias de arbitragem'' '' só falam fair play pro meu time'' '' se fosse pro meu time iam dizer que não tinha necessidade de contratar'' '' RGT comprou o campeonato'' '' a conta vai chegar'' '' o VAR veio pra roubar meu time'' têm gambás e urubus que usam as mesmas frases pasmem....muito clichê

Gambá Lucca levou um Fatality ontem e foi isso que mudou todo o jogo.

Não vou responder mais sobre arbitragem....baita assunto chato....um dia você ''acha'' que foi roubado quando é beneficiado fica quieto e vida que segue......acho que o time têm potencial pra matar jogos mais rápidos mitigando ''as possíveis'' interferências.....As vezes parece aquele lutador desafiante que está disputando o cinturão e deixa a luta ser decidida por pontos.

Melhor deixar a torcida desabafar ai...entendo a frustração que se instala com 4E-1D em 5 jogos seguidos no BR

Só pra Finalizar Galiotte nao vai se manifestar eu acho que está corretíssimo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, spal disse:

O impedimento do Dudu foi no pênalti no Marcos Rocha. Na tv achei que o Dudu dá as costas pra bola, indicando claramente que não quer participar pq estava impedido.

Meira Ricci deu uma desculpa esfarrapada e sequer analisou o pênalti. 

Tô louco atrás desse lance, mas não encontro em lugar nenhum.

Olhando a imagem durante a transmissão o que acredito que a arbitragem tenha marcado foi que o Dudu meio que deu uma trombada no defensor que saía para marcar o M. Rocha, atrapalhando ele e assim participando do lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Lógico que nao desde quando CBF e comissão de arbitragem desse a madeira em alguém....foram os programas esportivos e torcedores.

Muita loucura querer justificar uma não expulsão do FM pq erraram no lance do Thuler.

o cara entre no TT e ta la outras torcidas mostram lances do palmeiras comparando com dos seus jogos em outras rodadas...torcedor e tudo igual...''teorias de arbitragem'' '' só falam fair play pro meu time'' '' se fosse pro meu time iam dizer que não tinha necessidade de contratar'' '' RGT comprou o campeonato'' '' a conta vai chegar'' '' o VAR veio pra roubar meu time''....muito clichê

Gambá Lucca levou um Fatality ontem e foi isso que mudou todo o jogo.

Não vou responder mais sobre arbitragem....baita assunto chato....um dia você ''acha'' que foi roubado quando é beneficiado fica quieto e vida que segue......acho que o time têm potencial pra matar jogos mais rápidos mitigando ''as possíveis'' interferências.....As vezes parece aquele lutador desafiante que está disputando o cinturão e deixa a luta ser decidida por pontos.

Melhor deixar a torcida desabafar ai...entendo a frustração que se instala com 4E-1D em 5 jogos seguidos no BR

Ora, mas então a questão é tão simples quanto 2+2=4, afinal pau que bate em Thuler, tem que bater em Felipe Melo. Do contrário, há de se admitir regras específicas para quem tem nome e sobrenome, e isso é inadmissível. 

Se não houve assunção de responsabilidade por erro ocorrido lá atrás, de se convir que ao critério da comissão de arbitragem/cbf, lances do gênero devem ser advertidos com amarelo (pelo que disseram, foi isso que ocorreu lá), sem maiores repercussões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, spal disse:

O impedimento do Dudu foi no pênalti no Marcos Rocha. Na tv achei que o Dudu dá as costas pra bola, indicando claramente que não quer participar pq estava impedido.

Meira Ricci deu uma desculpa esfarrapada e sequer analisou o pênalti. 

Tô louco atrás desse lance, mas não encontro em lugar nenhum.

O problema é que o Dudu estava em posição de impedimento e ele atrapalha o jogador do Bahia que está indo em direção a bola. No meu ver tinha que marcar o impedimento mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Outra coisa: estou até agora esperando uma manifestação do Sr. Maurício Galliote, até o Paulo Nobre já soltou os cachorros mas nosso ilustre presidente parece que deitou em berço esplêndido.

 

Sai de trás da Mesa Galliote !!!!!!

Mostra a cara, Atitude PORRa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

ta bom, está tudo ótimo então , foi ótima a arbitragem, vamos aplaudir e ficarmos quietinhos e deixar passar batido, é choro de palmeirense, como na final do paulistão.

Sempre né!!!

Olha Green até o ano passado eu BATIA BOCA MESMO com torcedores rivais, mas cansei disso. Os FDP sempre vem falar de CHORO e MIMIMI, pq os erros acontecem para todos os lados!!!

PQP, essa frase me irrita... pa não acontecem mesmo!!!

A SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS É A EQUIPE MAIS PREJUDICADA DO BRASIL!!!

Primeiro pq não fazemos parte dos esquemas podres do futebol... tanto que se analisar o século atual verá que temos poucos títulos em comparação ao TIME MAIS SUJO DO BRASIL!!!

NOJO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve muito lance "interpretativo" nesse jogo.

Porém, nenhum dos lances analisados a favor do Bahia me irritaram tanto quanto a nítida tentativa de encontrar alguma irregularidade nos gols do Palmeiras.

Reparem, toda vez que o Palmeiras marca, é um parto para dar reinício a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Vou ser sincero, esse ano tá lembrando 2017!

O time tentando se acertar e a CBF fazendo de tudo pra impedir o bi!

*Prestem atenção nos cartões amarelos por infrações menores que a dos adversários! 

 

Pojeto Mulambada em ação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, HELTONJLO disse:

Olhando a imagem durante a transmissão o que acredito que a arbitragem tenha marcado foi que o Dudu meio que deu uma trombada no defensor que saía para marcar o M. Rocha, atrapalhando ele e assim participando do lance.

Então... Foi essa mesmo a desculpa esfarrapada. Queria ver novamente, só isso. Na hora não percebi essa atitude do Dudu. Pra mim, ele desistiu do lance pq estava impedido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, spal disse:

Então... Foi essa mesmo a desculpa esfarrapada. Queria ver novamente, só isso. Na hora não percebi essa atitude do Dudu. Pra mim, ele desistiu do lance pq estava impedido.

Sim... O Dudu está voltando para o campo de defesa do Palmeiras e não altera a sua trajetória!!! Se o cara trombou no Dudu, o problema não é dele e sim do defensor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..