Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Dos lances polêmicos. 

Eu não achei penalti no Deyverson. 

Eu acho que o Dudu de fato atrapalhou o defensor.

E a segunda marcação de penalti para o Bahia foi totalmente equivocada, (até enxergo) mal vontade do árbitro de video, pra não dizer que de fato ele nos prejudicou por querer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

ele marcou que o  Dudu impedido atrapalhou o defensor do Bahia a correr atrás do M. Rocha, o árbitro estava perdidão na partida

Dê + zoom na página  e veja

giphy.gif

Valeu GreenForce!

Infelizmente concordei com o juiz. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

ele marcou que o  Dudu impedido atrapalhou o defensor do Bahia a correr atrás do M. Rocha, o árbitro estava perdidão na partida

Dê + zoom na página  e veja

giphy.gif

Dudu não estava impedido porque nem tocou na bola e este pênalti foi muio mais indiscutível que os marcados contra nós. Nem VAR o FDP chamou !

Está tudo arranjado pró-Flamengo, acreditem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vdd é que a maré mudou e agora de time que não perde, viramos time que não ganha. Temos que voltar a pontuar LOGO!

Inacreditável como voltamos depois dessa parada, INACREDITÁVEL. Tinhamos uma gordura bem boa, PERDEMOS TUDO num piscar de olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, GreenForce disse:

ele marcou que o  Dudu impedido atrapalhou o defensor do Bahia a correr atrás do M. Rocha, o árbitro estava perdidão na partida

Dê + zoom na página  e veja

giphy.gif

Palmeiras ainda está de atestado?

Depois de ser operado no domingo. 15 dias no minimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MozarT disse:

Aqui não pode falar do Bruno Henrique não, os defensores já já aparecem com as pedras nas mãos.

Bruno Henrique tem estado ridículo o ano inteiro, não sei se é pq o técnico prende ele ou simplesmente viveu uma boa fase, Matheus Fernandes é muito mais jogador

Quantas vezes o Matheus Fernandes jogou no time principal? Não lembro de ter visto ele em muitos jogos pra conseguir tirar uma conclusão tão certeira como essa. Não sou defensor do BH e concordo que ele está em uma Inhaca lascada, mas o que Felipão está fazendo é recuperar a confiança do grupo, pois quase todos os jogos ele tem escalado só o time principal pela situação desconfortável no qual o Palmeiras se encontra. Lançar um menino no meio desse turbilhão só é adiantar o processo de queimação do mlk, no qual nossa torcida é mestre de fazer. Se está na reserva é o craque injustiçado, se é titular é pereba e não serve pro time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Edson Verde disse:

Quantas vezes o Matheus Fernandes jogou no time principal? Não lembro de ter visto ele em muitos jogos pra conseguir tirar uma conclusão tão certeira como essa. Não sou defensor do BH e concordo que ele está em uma Inhaca lascada, mas o que Felipão está fazendo é recuperar a confiança do grupo, pois quase todos os jogos ele tem escalado só o time principal pela situação desconfortável no qual o Palmeiras se encontra. Lançar um menino no meio desse turbilhão só é adiantar o processo de queimação do mlk, no qual nossa torcida é mestre de fazer. Se está na reserva é o craque injustiçado, se é titular é pereba e não serve pro time.

 

Além do Palmeiras, não consigo me lembrar de outro time que tenha medo de colocar jogadores jovens em campo...que cagaço é esse meu? se o tal do BH ainda fosse um craque vá lá, mas o cara é no máximo nota 5,5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro marcar impedimento nesse lance é um absurdo.

Extremamente preocupante a atuação desse árbitro que, claramente, desconhece regras básicas do futebol. 

Precisou de VAR para validar um gol em que o ZAGUEIRO desvia a bola e descaracteriza a condição de impedimento do atacante; precisou de VAR para um gol originado de um lateral; não teve culhões para manter a sua decisão (correta) de campo e marcou um pênalti ridículo; marcou um impedimento onde o jogador não encosta na bola e não participa da jogada...

Foram muitos erros, muitos mesmo! Se esse é o nível dos árbitros brasileiros, então a coisa está muito, muito feia mesmo!

Quanto ao suposto pênalti no Deyverson, continuo achando que não foi absolutamente nada e esse pateta não deveria ter se jogado da forma que foi. O lance foi bem parecido com o pênalti no Felipe Melo, marcado e desmarcado posteriormente contra o Inter, na Copa do Brasil. Além do mais, a câmera lateral da linha de fundo mostra que o jogador do Bahia pisa no chão e não faz contato com o Deyverson. Se faz, é coisa mínima, nada que justifique aquele mergulho que ele deu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

giphy.gif

Dudu não faz nada, só continua andando. Não participou da jogada de maneira alguma, o que era para ele fazer ali??

Mas sinceramente, independente disto, o Juiz como estava com um propósito, não marcaria o pênalti no Marcos Rocha.

Esse campeonato estava sem graça, faltava um motivo parecia. 

Felipão é muito velhaco vai usar isso a favor da motivação. Vamos ganhar de novo, com ou sem VAR e como vamos ter esse sentimento de injustiça vai ser mais gostoso ainda.

Isto é somente a corda que faltava para formar a Família Scolari 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, car4ng0 disse:

A vdd é que a maré mudou e agora de time que não perde, viramos time que não ganha. Temos que voltar a pontuar LOGO!

Inacreditável como voltamos depois dessa parada, INACREDITÁVEL. Tinhamos uma gordura bem boa, PERDEMOS TUDO num piscar de olhos.

4 míseros pontos de 15 disputados(26% de aproveitamento), foi praticamente uma bariátrica bem sucedida...os empates com os bambis e os curicas foram resultados normais, agora, perder do Ceará e não conseguir ganhar do Faixxcão e Baêa em casa foi catastrófico.

Obs.: dos 12 primeiros colocados, o Palmeiras foi o time que menos pontuou no pós Copa América...e no geral, fica na frente apenas dos times que compõem o Z4 e do Goiás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

uma sugestão  é colocar no VAR pessoas de fora do país, sem ligação com CBF RGT, porque não adianta nada VAR com os mesmos caras do sistema

Pra mim, o VAR tem que ser como no tenis: cada time teria 2 ou 3 desafios por tempo e ponto final.

Isso não impede o árbitro VAR mal intencionado, mas pelo menos elimina o problema da seleção dos lances que serão analisados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A comunicação dos árbitros deveria ser aberta para todo o estádio e as análises dos lances passarem no telão, igual no tênis.

A Humanidade está em crise de honestidade, essa é a verdade. O tal Sheldon é asqueroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

E o que isso tem a ver com o desrespeito com torcedores visitantes, que pagam uma bala no ingresso e sequer conseguem enxergar o jogo?

E o desrespeito dos torcedores visitantes que ficam jogando objetos e mais objetos no gramado???

Quem tá desrespeitando quem???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A arbitragem brasileira tá se ancorando no VAR, isso tá bem claro pra mim.

Sempre achei que os árbitros de futebol são muito protegidos de suas análises... Na minha opinião, eles deveriam se expor mais, isso sim. Pra começar, transparência do que está sendo avaliado e como. Tem que mostrar o lance no telão, tem que abrir o áudio dos árbitros, e pq não, fazer uma coletiva com o árbitro TAMBÉM,  pra que ele possa explicar o que viu em campo. 

Pode parecer meio absurdo, mas só  assim pra ter transparência nesse País. Senão, cada vez, mais ficaremos com a ideia de um dos colegas aqui do fórum que disse que o VAR só  serve pra cooperar com a intenção da arbitragem.

Eu realmente não me importo   que marquem até vento com esse VAR, desde que seja pros DOIS LADOS. Querem bancar os perfeitinhos, sejam competentes  pra isso. Essa coisa de interpretação sempre deu problema no futebol. 

Quanto ao Bruno Henrique, é  o capitão do time e um cara muito importante pra essa engrenagem. Ano passado foi um dos protagonistas da nossa conquista. 

Eu tenho uma expectativa muito grande com o Ramires, não está velho ainda, sempre teve um físico muito bom e sempre foi um baita jogador dinâmico. Também gostaria de ver mais do Matheus Fernandes sim. Mas o mais importante é  tentar recuperar o futebol do BH, pq ele 100% faz a diferença  nesse time, apesar de alguns já terem facilmente esquecido disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..